Eu era um garoto bem calmo na época da escola, não tinha muitos amigos e me dedicava bastante aos estudos. Quase no final do meu segundo ano do ensino médio, havia chegado um novo aluno à minha turma, vindo de outro estado. Sentou-se ao meu lado que era o único vago da sala, e disse:
- "Olá, meu nome é Jeferson" - ele era incrivelmente lindo, um moreno, alto, olhos verdes, musculoso, cabelo aparadinho, barba por fazer e um sorriso encantador. Logo me apresentei e começamos a conversar sobre as matérias. Ele pediu se eu podia emprestar meu caderno pra ele fazer um trabalho que já era pro dia seguinte, mas muito esperto, pedi para ele ir lá em casa para eu ajudá-lo a fazer, ele aceitou!
Quando cheguei em casa corri no computador, já sabia o nome dele completo e digitei no facebook, logo apareceu ele, uma foto sem camisa no perfil, barriga trincadinha, fiquei louco na hora. Fui ver as postagens e nelas ele já aparentava gostar de homens. Resolvi investir! Tomei um banho, fiz uma bela chuca, me perfumei, pus um samba canção, uma regata, e esperei ele chegar.
Meus pais estavam viajando então a casa ficou toda pra nós. Quando ele chegou, parecia que ele queria o mesmo que eu, veio com um shorts bem curtinho, e uma camisa colada no corpo, definindo aquela barriguinha, ele entrou, fomos pro meu quarto e começamos a abrir os cadernos e os sites no computador para fazer o trabalho. Ele foi muito simpático, era divertido. E enquanto falava eu nem prestava atenção, só fica olhando pras suas pernas peludas morenas, e pro volume no shorts que era nitido. Fui ao banheiro mijar e pedi pra ele ficar a vontade. Indo pro banheiro, me esqueci de dizer pra ele que tinha café pronto se ele quisesse pegar, e então voltei, chegando na porta do quarto, parei e fiquei observado o que ele fazia, ele estava sentado de costas para a porta. Ele então foi e abriu o meu histórico, o danado, e viu os videos de alguns dias anteriores de um site gay, ele abriu o primeiro que viu pela frente, um interracial, justamente de um ruivo e um moreno, perfeito!!! Ele abriu, e instantaneamente virou para trás como se fosse gritar meu nome, e levou o susto com eu já parado ali há poucos metros dele, e ele só soube dizer:
- Então você curte um moreno?
Fiquei louco e já fui chegando perto dele, enquanto ele tirava a camisa, tirei a minha também, e já era impossível nós escondermos nossos pauzões que saiam para fora. Ele já levantou puxando meu cabelo e beijando meu pescoço, coisa que adoro, pegou na minha bunda bem forte e falou que ia me comer gostoso, que era pra eu ficar de 4. Obedeci! Na mesma hora ele arrancou o shorts e tirou meu samba canção, meteu a língua bem fundo no meu cúzinho, e me lambeu até tirar gemidas de mim, foi lambendo, e aquela língua quente me deixava louco, depois de um dez minutos fazendo isso, começou a colocar sua piroca que era enorme, nem entrou inteira. Começou a me fuder, e eu gemia muito, mais do que o normal, pois era muito grande e ele metia com força e fundo.
Ele não parava de meter e parecia que não ia gozar nunca, continuava a me comer, agora comigo de bruços na cama e ele em cima fazendo pressão, estava uma delícia, mesmo doendo em alguns momentos. Logo, ele começou a gemer bem alto e sabia que estava na hora, não deu trinta segundos e lá estava ele enchendo meu cúzinho com uma porra quente, que saia em jatos, eu podia sentir!
Terminado o trabalho, ele me chupou e não demorei muito a gozar, por incrível que pareça, ele quis voltar ao trabalho e voltamos! Dessa vez ficamos nús e até terminarmos e ele ir embora, ele pediu para eu dar umas chupadas nele. Eu enlouqueciaaaa.
No outro dia, tentamos fingir que nada havia acontecido, mas quando nos viamos, os paus latejavam, e é claro, que eu sempre que tinha a casa livre pra mim, o levava pra lá! :D
Delicia todos os seus contos. Diretos e objetivos. Gostei muito, ruivinho lindo.