Ele era um homem alto, barriga de tanquinho, peludo, barba grisalha, e careca, um homem maravilhoso por volta de uns 50 anos, do jeito que eu mais gosta, cara de tiozão! Logo que entrei, percebi que ele já estava preparado para me receber. Havia um colchão na sala e do lado camisinhas e um lubrificante, meu pau instantaneamente ficou ereto só de pensar nele me comendo. E não demorou muito para ele me segurar por trás e apertar aquele pauzão contra minha bunda (ele já tinha tirado a cueca), senti um arrepio impressionante, e o calor do corpo dele era maravilhoso. Logo, me virei e fiz questão de mamá-lo muito. A rola dele era maravilhosa, cabeça bem vermelha, uns 22/23 cm, não entrava tudo na minha boca, mas ele forçava mesmo assim, até chegar na minha gargante, eu estava adorando. Depois de chupar ele bastante, ele me colocou no colchão de bruços, e começou a lamber meu cúzinho, e eu ficava louco com aquilo, uma língua grande e forte. Me enchia de prazer, e eu gemia horrores. Não demorou muito para ele jogar o lubrificante no meu cú e colocar a camisinha, meteu com gosto, tudo de uma vez; eu só conseguia morder aquele colchão enquanto sofria no pau dele, um sofrimento que foi se tornando num dos maiores prazeres da minha vida. Depois de meia hora me comendo de bruços e de 4, ele me pôs em cima da mesa, e me comeu, me beijando de um jeito delicioso. Puxando meu cabelo. Arranhando meu peito. Eu urrava de prazer!
Mais uns 10 minutos ele começou a me masturbar, e eu louco para gozar e ele também, gozamos ao mesmo tempo. Ele gemia de prazer e eu também, os dois loucos, suados e satisfeitos. Fiquei na casa dele até a madrugada e depois de fodermos mais uma vez, fui para casa com o cú dormente!
Infelizmente não encontrei mais ele depois que nos mudamos de lá, mas quase todos os dias durante a semana que passei morando ao lado dele, eu ia chupá-lo! :D
Que conto mais gostoso... to batendo uma aqui!