O Goleiro não aguentou o tranco

Olá amoressss, deixa eu falar uma coisa que aconteceu ano passado comigo.
Eu, bem safadinho, adoro ir nos jogos de futebol da escola do bairro e ficar vendo os jogadores gostosos dos times. E num destes jogos, depois que acabou fiquei esperando um amigo meu que tava jogando tomar banho, ele tava demorando muito, todos já tinham saído e tava vazio o campo então fui lá atrás dele. Quando entrei ouvi ainda o barulho do chuveiro e chamei por ele, o nome dele era Otávio, ele respondeu e pediu pra eu entrar que ele já tava acabando. Eu nunca tinha entrado no vestiário da escola e não sabia que os chuveiros não tinham divisória nem porta, era um corredor todo aberto, e fiquei super excitado quando vi ele lá, alto, forte, peludo, com uma pica que mole já dava quase a minha inteira, imagina dura.
Entrei e sentei no primeiro banco, bem longe dele. Otávio nem evitou ficar de costas, parece que estava querendo se mostrar mesmo, ficou lá se acariciando.

- Não quer tomar um banho também, tá calor, né?
Ele disse.

Gelei dos pés a cabeça, e percebi o que ele queria, resolvi entrar na brincadeira, tirei a roupa e liguei o primeiro chuveiro, mas ele me chamou pra ir no dele porque ele já tava terminando, e fui. Enquanto eu me aproxima o pau dele ia erguendo e o meu também, ele ficou todo envergonhado, e pediu desculpas por ter ficado daquele jeito. Aí, eu bem safado disse: Quer que eu te ajude a te secar??? Ele arregalou os olhos e antes que pensasse de novo, ajoelhei na frente dele e engoli aquela pica imensa que chegava na minha garganta sem dificuldade, fui chupando, lambendo muito a cabeça do pau e ele foi gostando, quando resolvi apimentar, pedi pra ele sentar e fui pra cima,passei um sabonete no cú, e sentei numa vez só, ele se assustou, e gostou ao mesmo tempo, comecei a quicar loucamente enquanto gemia, ele parecia meio desconfortável, e pedi se tava tudo bem, ele explicou que nunca tinha transado na vida e nem era de bater punheta. Então resolvi pegar mais leve, chupei ele até ele esporrar na minha boca uma quantidade imensa de porra. E disse que deixaríamos o sexo pra outro dia, ele aceitou, e na semana seguinte fui dormir na casa dele, e aí sim, fudemos até ele estocar meu cú de porra grossa e quente!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario xapakent

xapakent Comentou em 24/10/2016

Delicia seu foguento




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


92384 - Fui no meu amigo pra dormir, e virei diversão!!! - Categoria: Gays - Votos: 5
90756 - O Jardineiro animado - Categoria: Gays - Votos: 8
89357 - Meu tio e sua verga - Categoria: Gays - Votos: 8
88029 - ENGANEI O HÉTERO, E ELE GOSTOU - Categoria: Gays - Votos: 6
87906 - O irmãozinho da amiga me comeu - Categoria: Gays - Votos: 9
87439 - O cachorro do vizinho! - Categoria: Gays - Votos: 10
87287 - Olá, meu nome é Jeferson - Disse o meu novo amigo! - Categoria: Gays - Votos: 5
86992 - No dia do churrasco, eu fui a comida... - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil putinhoruivo
putinhoruivo

Nome do conto:
O Goleiro não aguentou o tranco

Codigo do conto:
90913

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/10/2016

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0