Fui no meu amigo pra dormir, e virei diversão!!!

Oláaa amores, deixa eu contar a última que minha aconteceu, com meu amigo Caio!

Tenho um amigo, grande amigo na verdade que fiz na faculdade há algum tempo, ele mora em outra cidade, então dificilmente nos visitamos, só nos vemos nas aulas e nos encontramos na faculdade pra estudar. Final de semana passado eu tinha que resolver uns negócios da empresa da minha mãe na cidade que ele mora, e teria uma reunião bem cedo no dia seguinte, aí pedi pra dormir na casa dele na noite anterior!

Bom, cheguei lá de ônibus no final da tarde, e aí começou uma noite que prometia ser bem divertida...

Quem levou ele pra me buscar foi um vizinho dele, um moreno muito lindo, que estava sem camisa, músculos bem definidos e cabelo ralinho, parecia ser bem machão do jeito que eu gostou, não falou muito comigo, mas ficava olhando pras minhas pernas, pois eu estava com um short bem curto. Chegamos lá, e meu amigo que é um guri bem alto, quase dois metros de altura, loiro dos olhos verdes, disse pra eu ir entrando arrumando minhas coisas que ele ia na casa do vizinho dele que vou chamar de Fernando pra buscar um negócio emprestado.

Bom, eu fui entrando, sabia que estaríamos sozinho, mas nem imaginava o que viria a acontecer em seguida. Quando de repente entro no primeiro quarto da casa que é o dele e me deparo com um poster de um homem nú na parede, de alguma revista pornô, logo em seguida meu amigo chega por trás de mim e me pergunta se eu gostei...

- Se eu gostei? Eu amei, mas não sabia que tu gostava de homem.
O Caio prontamente respondeu que gostava muito, mas nunca tinha feito nada com homem.

Eu, com sorriso safado, pedi se ele queria tentar.
Ele falou que era melhor beber primeiro... Bom, me instalei, jantamos, e ficamos só de cueca os dois, fomos pra sala, e começamos a beber um vinho que ele tinha guardado, conversa vai, conversa bem, ele resolve ficar pelado. E caramba, o garoto daquele tamanho só podia ter um pau enorme e era mesmo, uns 23cm no minimo... Fiquei assustado, mas muito excitado. Pedi se podia chupá-lo, ele disse que não havia bebido o sufuciente.
Cada vez mais foi ficando excitado. Ouvi uns passos nas pedras, e a voz do amigo dele, o Fernando chegando. Ele foi abrir a porta pelado. A hora que o Fernando o viu daquele jeito, o pau dele na bermudinha (que percebia estar sem cueca) saltou longe. Os dois se olharam e olharam pra mim.
Eu já havia entendido, era naquela noite que eu ia levar ferro duplo...

Me preparei psicologicamente e mandei os dois irem pro sofá, sentaram, e tirei bem devagarzinho a bermuda do Fernando, que revelou um pau bem grosso, negro, da cabeça bem roxa. Fiquei muito excitado e comecei a chupá-lo, em seguida chupei o Caio, e fui fazendo isso por alguns minutos, até que o Fernando pediu se podia me comer, e eu com certeza disse sim, e ele veio, deu uma cuspida rápida e sem dó nem piedade meteu pra dentro, eu gritei de dor, mas logo se tornou em prazer ainda mais que continue chupando o Caio, e fiquei só esperando ele encher minha boca de porra, pois ele estava bem sensível e cheio de tesão, disse que nunca havia sido chupado na vida... Eu estava disposto a mostrar o quanto era bom. E continuei com força e vigor, mesmo levando no cú. Quando de repente ele enche minha boca de gala, sem pensar duas vezes eu engulo tudo e continuo a chupar, e isso deixa ele muito louco e ele começa a forçar minha cabeça cada vez mais, me deixando com a garganta toda ocupada de pica. Enquanto isso meu cúzinho já estava todo arregaçado e a cada bombada que o Fernando dava, meu prazer aumentava. Eu estava adorando aquilo, quando ouço um urro forte vindo de trás, Fernando tira o pau do meu cú, e goza com força e bem quente na minhas costas que fica cheia de porra!

Após isso, fui tomar banho, e eles foram juntos, continuamos nos pegando lá, infelizmente sem nenhum beijo, porque não quiseram. Mas no outro dia fui bem tranquilo e relaxado resolver os negócios da minha mãe, com a certeza de que quando chegasse novamente na casa do Caio, teria uma pica me esperando na sala pronta pra ser mamada. E tinha!!!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90913 - O Goleiro não aguentou o tranco - Categoria: Gays - Votos: 8
90756 - O Jardineiro animado - Categoria: Gays - Votos: 8
89357 - Meu tio e sua verga - Categoria: Gays - Votos: 8
88029 - ENGANEI O HÉTERO, E ELE GOSTOU - Categoria: Gays - Votos: 6
87906 - O irmãozinho da amiga me comeu - Categoria: Gays - Votos: 9
87439 - O cachorro do vizinho! - Categoria: Gays - Votos: 10
87287 - Olá, meu nome é Jeferson - Disse o meu novo amigo! - Categoria: Gays - Votos: 5
86992 - No dia do churrasco, eu fui a comida... - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil putinhoruivo
putinhoruivo

Nome do conto:
Fui no meu amigo pra dormir, e virei diversão!!!

Codigo do conto:
92384

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/11/2016

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0