Meu Paizão

Em um determinado final de semana meu pai liga me oferecendo uma oportunidade de trabalhar pra ele.
Meus pais haviam se separado quando eu era pequeno devido à traições dele.. desde então fiquei morando com minha mãe mas mantive contato com meu pai.
Sempre tive muito tesão no meu pai, nos finais de semana que passávamos juntos, quando ele ia tomar banho, eu cheirava sua cueca e camisa suada, era meu tesão..
Meu pai se chama Adriano, tem 46 anos. Eu o definiria como seriamente divertido.. desses que mesmo quando brinca está sério. Tem 1,80 de altura, ombros bem largos, uma barriguinha saliente mas não exagerada, barba cerrada desses que espeta a gente. Um sorriso encantador e mãos bem grandes. Ele sempre foi de família rica hoje é dono de um Aras enorme (no fundo do Aras há uma casa, um sobrado com piscina, onde ele mora), e trabalha com esse tipo de coisa, ranchos, animais, enfim..
Na época de rodeio ele aproveita a estrutura do Aras para fazer grandes eventos é ganhar muito dinheiro em cima disso. Ele sabe que eu trabalhava bem com produção de eventos e me chamou para tomar conta de algumas coisas. Me chamou para ficar alguns dias lá na casa dele, já que havia um bom tempo que não nos víamos, para acertar os negócios e para matar as saudades.
Fui numa quarta feira, cheguei com meu carro, cumprimentei alguns funcionários que me conheciam e subi direto para o sobrado para deixar minha mala e procurar meu pai.
Coloco minha mala na sala pois não sei qual quarto está disponível pra mim na casa e vou pra cozinha ver se tem algo pra comer. Me curvo pra abrir o forno, sinto uma presença atrás de mim e me viro pra ver o que era e levo o maior susto.
Meu pai de braços cruzados, com aquele sorriso largo, uma camisa pólo, calças jeans.
- Porra que susto!
- Hahahahahaha foi mal! Tava só admirando o fato de ter você aqui de novo, sabe.. embaixo do meu teto se virando aí na cozinha..
Ele me abraça muito forte, eu retribuo. Sua pele do rosto áspero pela barba raspa na minha cara. Eu sinto que está muito suado.
- Nossa Daniel eu nunca te vi com o cabelo tão grande! Cai bem em você...
- E eu nunca te vi com os bíceps tão grandes! O que você tomou? Parece até que você tá bronzeado! Kkkk
- Ah eu tive que reduzir o pessoal e fazer alguns trabalhos braçais eu mesmo.. e o bronze é por causa dessa piscina aí kkk passo muito tempo sozinho lá.
Ele pegou uma pizza da geladeira e esquentou no microondas pra mim enquanto me contava das novidades do Aras e da vida dele. Se relacionou com duas mulheres (uma delas bem jovem) mas ambas o magoaram.
- Vai filho me fala de você.. o Édson, você não quis falar muito disso por telefone.
Meus pais me aceitavam muito bem e adoravam meu ex o Édson, meu ex (já falei muito dele em contos anteriores). Meu pai chegou a dizer que mataria ele quando soube de tudo pelo telefone, ficou furioso.
- Aah filho você sabe que se eu pudesse….
- Ih pai deixa.. acontece.. eu tenho que crescer superar.
- O que mais me dá raiva é que você amava ele, dava pra ver… você não merecia isso.
Era gostoso ver meu pai cuidando de mim assim. Aliás era gostoso ver meu pai ali, tão charmoso e o cheiro dele me deixava louco.
- Vamos subir? Preciso tomar um banho, to fedendo mais que os cavalos kkkkkk você vai ficar no quarto menor tá? Seu tio Mauro tá aqui também vai ficar com a gente para os eventos e tá louco pra rever você.
Não acredito. Tio Mauro? Esse era o irmão mais velho de meu pai (2 anos) e ele tinha dois filhos gêmeos. Uma vez na adolescência ele me flagrou batendo punheta para esses dois primos ao mesmo tempo, eu estava só os masturbando e quando pensei em começar a chupar um deles, meu tio abriu a porta xingou todos e nos colocou de castigo. No segundo dia do castigo, meu tio foi até meu quarto e sem abaixar sua calça ele abriu o zíper e tirou por ali seu pinto longo e cabeçudo. Mandou que eu chupasse e logo em seguida ele gozou dentro do meu cu. Eu adorei e confesso que aconteceram outras vezes… mas desde que cresci não fizemos mais nada, trocamos olhares mas ficou no passado. Como seria encontra-lo de novo depois de me assumir, noivar, morar longe de casa, enfim… fiquei com receio.
Meu pai foi para o banho eu arrumei minhas coisas… e vi a porta de seu quarto aberta.
Por instinto entrei e vi toda a sua roupa na cama, lembrei das vezes que me masturbava com sua cueca na cara.
Não resisti, peguei sua camisa, e cheirei profundamente… o cheiro de macho que eu adoro, meu pinto endureceu na hora, eu queria mais precisava provar aquilo. Fui para sua cueca e que felicidade, ela estava úmida ainda de suor daquele homem tão grande, o meu progenitor. Lambi sua cueca enquanto alisava meu cacete por cima da calça, mas não dava pra sentir gosto de nada, só um vestígio de mijo e aquele suor inebriante. Esfrego a sua cueca na minha cara com as duas mãos na esperança de sentir tudo o que posso daquele macho maravilhoso... de repente sinto uma mão pegando no meu pau por cima da calça… meu corpo todo gela, meu coração quase para..
Um corpo muito quente se encontra no meu e a outra mão acaricia meu peito, e sobe até meu rosto… essa mão passa a esfregar a cueca de meu pai na minha cara e então não consigo mais segurar e me entrego à sensação que aquilo me dava… mas espere… o chuveiro continua ligado… não é meu pai.. caramba!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario xapakent

xapakent Comentou em 01/09/2016

Caraca que delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


90301 - Meu Paizão 5- Ezequiel o servente (Scat leve) - Categoria: Incesto - Votos: 17
89683 - Meu Segundo Programa - Pablo - Categoria: Gays - Votos: 11
89520 - Meu Paizão 4- barraca armada na piscina - Categoria: Incesto - Votos: 15
88503 - Meu Paizão 3- Dei o cu pensando em papai. - Categoria: Incesto - Votos: 27
88462 - Meu primeiro Programa - Categoria: Gays - Votos: 15
88035 - Meu Paizão 2 - Titio me fodeu falando com papai - Categoria: Incesto - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil danieldotado
danieldotado

Nome do conto:
Meu Paizão

Codigo do conto:
87864

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
16/08/2016

Quant.de Votos:
22

Quant.de Fotos:
0