Bom... Se você leu meu perfil sabe um pouquinho sobre mim... Sou Loiro cabelo grande (na altura dos ombros), olhos verdes boca carnuda, tenho ombros bem largos um corpo normal, uma bunda grande e um pau bem grosso. Esse conto relata uma história real sobre mim que queria mto dividir com vocês.. espero que gostem.
Sempre trabalhei com arte.. teatro, dança, música. Uma vez apresenteibum número de dança contemporânea com o grupo que se formou comigo.
Ao fim do recitalnum homem me abordou. Ele era moreno, da minha altura, cabelos grisalhos, era desses caras que são magros porém possuem uma barriga.
- Oi posso falar com você?
- Claro!
- Você dança muito bem, não consegui tirar os olhos de você...
- Ah muito obrigado, eu me formei com esse pessoal acho que ficou nítida minha felicidade em dançar com eles de novo.
Ele me fez uma série de perguntas sobre meus trabalhos e começou a dizer que eu era um homem muito bonito e perguntou se eu curtia homens também. Eu disse que sim e então ele disse que tinha uma proposta para mim.
- você passa uma noite comigo... E eu te recompenso muito bem.
- que tipo de recompensa?
- podemos ver isso na hora...
Aquilo me excitou um pouco, trocamos contatos e fui pra casa.
Ele entrou em contato comigo dias depois perguntando o que eu achava da proposta. Não nego que fui bem sacanas e disse que minha recompensa deveria ser bem generosa. Ele disse que não haveria problema mas, que seria bem mais generosa se eu fosse direto para a casa dele, sem essa enrolação de tomar um drink em algum lugar antes. Eu adorei isso, o tiozão era safado.
Peguei o endereço e fui... Ele havia comentado várias vezes que tinha muito tesão em mim, eu estava bem arrumado quando cheguei lá queria ele babando por mim.
- Oi meninão!
- e aí
- tava ansioso pra te receber.
Entrei, ficamos sentados no sofá um de frente pro outro. Sentei com minhas pernas bem abertas e notei que ele olhava sempre para o meio de minhas pernas, falamos sobre tudo até que eu disse.
- então eu vim aqui só pra conversar?
- razão a gente ta enrolando. Você pode tirar sua roupa?
Comecei tirando a camisa, depois fiquei em pé e tirei a calça, cueca, tudo. Fiquei completamente pelado e sentei de novo no mesmo lugar que estava, com um dia pés em cima do sofá expondo todo meu pau pra ele...
- nossa Daniel você é uma delícia, vou querer sempre.
Então ele se levantou e veio até mim se posicionou ali no vão das minhas pernas e aproximou o rosto do meu pinto, ele me olhou nos olhos e eu disse.
- manda ver. Por hoje é tudo seu.
Ele sem demora, abriu a boca e levou até meu saco. Brincou com as minhas bolas como se fosse o doce mais delicioso do mundo. Com minhas duas bolas na boca ao mesmo tempo ele ainda movimentava a língua e isso me deixava doido. Eu gemia alto e então ele deixou minhas bolas bem babadas e se dedicou ao meu pau.
Ele colocava aquele língua pra fora elbia da base até a cabeça olhando nos meus olhos... Até que abocanhou tudo com uma certa dificuldade.
- Daniel esse pau é muito grosso.
Disse ele enquanto aproveitava sua própria baba para me bater uma punheta.
Ele se levantou e começou ba tirar a roupa, que corpo feio, não me atraiu em nada, era peludo grisalho mas ele sentia muito tesão em mim, era isso que me Importava. Ele caminhou nú até o sofá na frente se colocou de quatro e disse.
- vem cara fode...
Coloquei um preservativo e cuspi naquele cu... Tentei enfiar minha a cabeça da minha rola mas ele resistiu...
- é muito grosso Daniel.
- cara relaxa.
- aí não para deixa eu tentar nele.
Dei um tapa em sua bunda.
- para de frescura, empina esse rabo.
- aí ta doendo.
- faz força pra fora.
Esse dica foi o segredo pra ele engolir meu pau inteiro com o cu. Ele soltou um grupo alto e então eu travei a bunda dele colado em mim para se acostumar com o tamanho da minha vara dentre dele.
Comecei a foder com força, meu prazer era ver ele gritar. Estiquei com toda minha força queria ouvir os gritos dele.
- aaaaaaaah tesao de muleke!
- toma viado! Não queria minha vara? Tá curtindo?
- aí que delícia! Eu quero porra! Macho me da porra na cara!
- Aguenta mais rola! Que eu tô quase!
- eu não aguento! Aaah! Aaah! Ah!!
Ele gozou de quatro com minha poriocona na bunda e molhou o sofá.
Eu não estava nem perto de gozar vrei ele de frango assado em cima do braço de apoio do sofá e ele pediu.
- não eu já gozei não da mais.
- da sim eu já vou gozar.
- não Daniel para.
Meti minha rola até o fundo sem dó pois já entrava com facilidade... Peguei nos mamilos dele e apertei ele urrou de prazer eu via nos olhos dele.. tiozão safado tava levando pica até dizer chega.
Meu gozo estava chegand, então coloquei ele de joelhos chupando meu saco enquanto eu me punhetava o jato veio com toda a força apontei bem na boca.
- toma seu leite caralho!!
Molhei a cara todo do tiozão.. descarreguei. Ele lambeu todo meu pau limpando tudo direitinho e quando olhei para baixo vi que o safado gozou de novo enquanto tomava meu leite.
- ah seu safado
- cara gozei duas vezes... Vou querer muito mais.
- você tem sempre que estiver generoso...
No mesmo momento ainda pelados e suados ele pegou o celular e fez uma transferência para minha conta... Conversamos ainda comi um pedaço de uma torta que el havia feito e fui pra casa...
Depois nos encontramos mais e elee foi uma peça chave na minha vida... Conto mais sobre ele e os outros programas depois...
Segue uma foto da minha rola aí pra vocês! Grande beijo! Não esqueçam de votar comentar ou me mandar uma mensagem adoro os contatos! Até o próximo.