Trabalho num escritório de engenharia, somos poucos funcionários e eu sempre fico até umas 22 horas no escritório, muitas vezes só, outra acompanhado de um ou dois colegas.
Na última quinta estávamos em três, ja era uma 19:30 quando um anunciou que estava indo, que já tinha dado por hoje, ficamos eu e o Lucas somente. Pouco tempo depois a namorada dele liga e os dois inciam uma discussão por conta dele está até aquele horário no trabalho. Eu meio sem graça peguei meu notbook e fui para sala de reunião.
Passado um tempo resolver ir a copa buscar aguá, quando passo pelo corredor, lucas está no banheiro mijando com a porta aberta, a visão era favorável e deu para ver perfeitamente o pau mole e grande, gostoso, mijando, quase que como um extinto não consegui não admirar por um instante, até que ele percebesse e rapidamente encerrasse o serviço e saisse do banheiro.
Minutos depois quando já estava de volta a sala ele entra e me pedi desculpas pelo ocorrido, disse que estava nervoso com a namorada e nem seu deu conta que estava com a porta aberta e nem que eu estivesse ainda no escritório. Disse rindo para ele relaxar que não tinha que se desculpar, mais que dá proxima eu ia dar uma ajudinha para ele, rsrsrs. Nisto para minha inesperada surpresa Lucas dá uma risadinha e diz que a próxima pode ser agora, já sentando na mesa de reunião na minha frente e abrindo o ziper, sacando seu pau majestoso de uns 20cm, grosso e duro igual rocha. Sem pensar duas vezes, começo a punhetar ele e rapidamente a lamber cada cm daquela rola, suas bolas, seu saco até engolir aquele cacete.
Fico por uns 10 minutos me deliciando com aquele pau quando de repente ele se levanta, abre mu ziper tira meu pau para fora, ajoelha-se e começa a me chupar freneticamente, sem cerimônias foi logo engolindo meu kcte todinho. Chupava com vontade freneticamente, me levando a loucura, parecia experiente naquilo e me deixava cada vez mais louco de tesão, depois de uns 15 minutos me mandando levanto ele o coloco com a parte superior deitada sobre a mesa, de forma que aquele cuzinho intocável ficasse a minha disponsição, começo a fazer um cunete nele, a príncipio ele tenta resistir, mais não dou espaço para isto e ele vai ao delírio, começa a gemer e me pedi p enfiar a lingua mais, p comer aquele cozinho com a lingua. Depois de um tempo, que sinto ele entregue ao prazer começo a sarra meu pau na sua bunda e tento colocar a cabeça do meu pau no cú, ele hesita e se levanta, fala que nunca fez isto é que é dolorido, que não suportaria, simplesmente o beijo.
Depois dos beijos falo ao pé do seu ouvido que não vai doer, que vou fazer com carinho, que se ele quiser eu paro e acabo o convencendo a liberar o rabinho, mando ele chupar meu pau e deixar ele bem lubrificado para ser mais confortável e assim ele faz, depois chupei bem seu cuzinho e deixei bem molhadinho para receber rola. Deitei ele na mesa e coloquei a cabeça, ele gritou de dor, tentou me empurrar com a mãe, mais fiquei parado e fazendo ele relaxar até que se acalmou e o resto do pau deslizou, ele não falava nada, se limita a fazer careta de dor, depois de uns dois minutos com o pau no cú dele paradinho comecei um vem a vem ainda devagar para ele ir se acostumando até que comecei a acelerar e logo já estava socando freneticamente vendo sua dor ser substituida por muito prazer. Logo ele começou a falar para eu socar mais forte, p arrombar ele todinho, que queria aquela pica todo no rabo.
Comi ele por uns 20 minutos até que ele anunciou que iria gozar eu disse goza viado, goza com o meu pau enchendo seu rabo, goza rebolando na pica do teu macho, goza seu puto safado, ele louco gozou muito na barriga dele. Ainda depois mais umas estocadas e comi ele por mais uns cinco minutos até que ele pediu leitinho, disse que queria minha porra escorrendo no peito dele e logo eu disse que não, que não iria desperdiçar leite assim, tirei o pau do cu dele e mandei ele ajoelhar e chupar que eu encher aquela boca de porra e não queria desperdiço. Logo gozei muito dentro da boca do Lucas, ele meio que inexperiente acabou deixando escorrendo, segurei ele pelo cabelo e o fiz lamber o que tinha escorrido, fazendo engolir tudinho.
Deitei exausto sobre a mesa, ele riu e passou a mão pelo rosto balançado a cabeça como se não estivesse acreditando naquilo tudo que tinha acontecido. Saiu da sala foi ao banheiro e lá de fora deu um até amanhã.
Na sexta ele não foi trabalhar e na segunda nem sei como será, não podia acreditar nunca que isto aconteceria e até agora estou eufórico com a situação.
Na hora não deu e nem eu pensei em tirar em foto, foi tudo tão repentino, quem sabe se rolar uma próxima não dê para tirar umas fotinhas, por hora segue uma fotinha do meu brinquedo, só p não passar em branco. Espero que tenham curtido!! Votem ai! Se tiver uma próxima com o Lucas pode deixar que eu conto aqui, bem como outras experiências. VLW galera.
Puta tesão! Delicia de foda. De pau duro!! Muito bom!!!
MTO BOM COMER CUS
Gozei só de imaginar uma delicia de foda dessas, e gozei mais ainda olhando a foto desse pau lindo e delicioso.
Caralho, mano, um conto melhor que o outro! Tesão demais...parada entre machos! Votado!
PICÁ linda Mauricio! Betto
Tesão seu conto! Curti!
Bom dia gostoso, se seu colegas trabalho não te quiser mais pode me chamar que eu quero ok hehe vc deve ser muito top um bjo.
Delicia de conto! Escreve mais.
adorei, eu queria ser o Lucas