Bom, estou olhando apê para comprar, e meus finais de semana tem sido um peregrinação para conhecer os imóveis. No sábado passado fui olhar um com um corretor que já tinha contato, que já tinha me levado em outros dois imoveis, vou chama-lo aqui de Diego (nome fictício), ele tem uns 30 anos, moreno, 1,80m, corpo em forma, não chega a ser um Deus grego, mais é bem bonito, já tinha notado umas olhadas dele e sabia que se eu quisesse iria rolar algo.
Fui de carro e peguei ele no caminho, seguimos até o condomínio, gastamos uns dez minutos e fomos conversando sobre imoveis, preços e tal. Chegando lá o condomínio era gigantesco e não entramos de carro, seguimos a pé. Subimos e ele me apresentou o apartamento, estava muito calor e ainda andamos muito e então perguntei se ele importava que eu tirasse a camisa, disse que não. Conheci o apê e fui ao banheiro, quando volto ele tinha tirado a camisa também e estava passando uma aguá no pescoço na pia da cozinha. Falei que o quarto estava fresco, vontade de ficar lá deitado e me deitei no chão, logo ele se deita ao meu lado.
Começo a mexer no pau, como quem não quer nada e ele logo pergunta se preciso de ajuda, respondi que precisava refrescar o pau também e que a boca dele poderia me ajudar nisto. Logo ele começa a acariciar meu pau por cima da bermuda e já desci com a boca, dando umas mordiscadas, rapidamente, tira meu pau p fora e começar a mamar. Chupava meu pau com maestria, engolia ele todinho, até se engasgar, passava a lingua pela cabeça, chupava meu saco, engolia minhas bolas, me levando a loucura.
Depois de uns 10 min nos levantamos, tirei a bermuda dele e coloquei ele na parede, fui acariciando o rosto dele enquanto sarrava na bunda dele, fiz eles chupar meus dedos e ai envie um dedo no cuzinho dele, depois dois, depois três, ele foi ao delírio e disse enfia logo esta pica no meu rabo. Nesta hora pressionei o rosto dele na parede e mandei ele repetir o que ele queria, e ele falava cada vez com mais tesão, "eu quero rola, enfia esta pica no meu rabão, me dá este kctão, me arromba..." Aquilo foi me deixando louco, dei uma cuspida no pau e enfiei de uma vez, sem cerimônia nenhuma. Ele deu grito e tentou se esquivar, mais não deixei, pressionei ele com toda força contra a parede, comecei a socar no rabo dele e sussurrar no teu ouvido, "não queria pica, agora aguenta viado, sem reclamar, vou te arrombar todinho, te arregaçar, te deixar abertinho, sua putinha". Ele foi se entregando ao prazer e gemia cada vez, enquanto era emrabado começou a se masturbar e uns 5 minutos depois gozou na parede. Continuei metendo nele por mais um tempo, até ele pedir leitinho.
Tirei meu pau do cú dele e ele se ajoelhou para receber leitinho, logo gozei muito e enchi a boca dele, ele com experiência, bebeu tudinho, não desperdiçou uma gota. Ele levantou me abraçou e disse no meu ouvido que não ia deixar eu comprar aquele apê, porque queria que eu conhecesse outro. rsrsrs.
Ele foi tomar uma ducha, não tinha chuveiro, mais tinha um cano com água lá, enquanto eu me vestia, logo ele voltou, tava tanto calor que secou quando já saiu da aguá. Se vestiu também e descemos.
Quantos chegamos no hall do prédio, me aprece um cara e pgta se estavamos olhando o apê do 3º andar, eu disse que sim, ele falou que morava no 4º no bloco da frente, e nos convidou para tomar um suco e falar mais do condomínio, da vizinhança, achei que poderia ser uma boa saber mais e ai fomos ao apartamento do cara. Assim que entramos o cara pega no meu pau e fala que viu da janela tudo o que nos fizemos....
Mais esta é uma história que eu conto outra hora. Vlw, grande abraço e até mais.
queria ser esse corretor de sorte
MARAVILHOSO VC
ja tive esse fetiche de ver um ap com o corretor e dar pra ele.
Como queria ser esse corretor
Adorei o conto e amei essa foto só com a cabecinha de fora rsrs
Tesão de conto, fera! Não pára, não, mano! Valeu! Votado!
Putaria gostosa da porra