Papo vai, papo vem e cara não parava de olhar e nem ia embora, comecei a encarar e alisar discretamente o pau, quando de repente ele dá uma piscada mais direta e faz um sinal com a cabeça, como se fosse para eu segui-lo. Ainda um pouco receioso resolvi arriscar, disse a minha prima q ia ao banheiro e sai atrás do cara. Ele andava sempre dando uma olhada para trás, para ver se eu o seguia. Atravessou toda a feira, subiu umas escadas passou por uns stand's totalmente vazio e abriu uma porta. Fiquei com medo, mais o tesão era bem maior que o medo.
Quando entrei ele em questão de segundo fechou a porta e já começo a abocanhar minha rola, mordiscando ainda por cima da bermuda, meu pau que já estava ativo ascendeu mais ainda, rapidamente ele abriu o ziper da minha bermuda e começou a me mamar freneticamente. Meu que delícia, o cara chupava meu pau com maestria, o Deus lhe deu o dom ou anos de prática lhe levaram a este ponto. O cara sabia como ninguém chupar uma rola. Ficou me mamando loucamente, eu o pressionava pelo pescoço, forçando contra meu pau, fazendo ele engolir tudinho, sentia sua boca em meus pentelhos, ele ia ao delírio, se engasgava, tirava meu pau da boca e em fração de segundo se recompunha e já engolia tudo de novo até o talo. Enquanto isto eu falava umas putarias para ele, chamava de viadinho tarado, que ele tava querendo era rola no trabalho, que era p engolir meu pau todinho, chamava de putinha...... O cara ficou nesta por cerca de uns 15 a 20 minutos até que anuncie que ia gozar, o safado sugou minha rola com mais pressão ainda e soltei altos jatos de porra dentro da tua boca, ele com toda habilidade engoliu tudo e não deixou escorrer absolutamente nada, fiquei louco, deixou meu pau limpinho e não desperdiçou uma gotinha se quer.
Logo em seguida ele se sentou em umas caixas que tinha na sala e abriu o ziper, imaginei que ele fosse me pedir para chupar ou bater uma, mais para minha surpresa ele estava todo melado, havia gozado sem se quer tirar o pau p fora, de tanto tesão.Falei com ele: "a putinha estava com tanto tesão assim hein" ele disse: " seu pau me deixou assim, delicia, cara mamava seu pau por horas, sua pica é muito gostosa, na próxima quero ela preenchendo meu rabo todinho, trabalho na fera, to sempre aqui, quando quiser é só passar. Dei um sorrisinho maroto, respondi apenas que pode crer, guardei meu pau e verifiquei se não havia ninguém no corredor, sai e fui embora.
Não sei nem o nome do cara, mais sei que foi uma mamada maravilhosa e inesperada, e claro logo logo vou voltar para comer aquele rabo, e ai conto p vcs aqui.
Abraço!!!!
Delícia de conto!. Se quiser, te chupo e dou meu cu para você!
AMO CHUPAR PAU E TOMAR GOZO
DELICIAAA