Malho a uns 3 meses nesta academia, que fica no centro da cidade, sempre ao término do treino vou tomar aquela ducha caprichada para seguir viagem, e rotineiramente tem aquelas trocas de olhares e manjadas no vestiário. Já tinha alguns dias que estava reparando um boy me observando demais, tanto no vestiário quanto durante ao treino, e sempre que eu terminava ele também encerrava seu treino. Percebendo isto comecei a ficar mais a vontade no vestiário, na presença dele, é um rapaz novo, uns 23 anos, moreno claro, não é malhadão, mais tem o corpo definido, minha altura, uns 1,17m, boa pinta.
Na última quarta feira, a academia estava super vazia, acredito em função dos jogos de futebol, e acabei estendendo meu treino até mais tarde. Quando fui p vestiário ele seguiu atrás. O vestiário estava vazio, era o que esperava para aproveitar. Quando tirei a roupa logo ele começou a olhar meu pau e passar a língua nos lábios, não pensei duas vezes e perguntei se ele queria dá uma mamada. Ele veio em minha direção pegou discretamente no meu pau e disse q toda hora, mais que ali não, era perigoso. Eu disse que não, se quisesse a porta do box tava aberta era só entrar, e seguir para o chuveiro.
Assim que liguei o chuveiro ele entra no box e fecha a porta, disse que queria muito mais que estava com medo aquelas coisas e tal, só disse p ele, relaxa e mama. Ele abaixou-se e começou a mamar gostoso meu pau. E que boca o puto tinha, parecia mestre em chupar uma pica, sugava com vontade, fazia uma garganta profunda que me deixava louco, chupava minhas bolas, batia com meu pau na cara igual uma vadia.
Levantei ele encostei-o na parede e comecei a sarrar o pau na bunda dele, ele rebola e mordisca os lábios, adorando a situação, falei no ouvido dele, tem dias que você tá querendo esta pica não é não, então agora vai ter ela toda no seu cuzinho, comecei a dedar o cu dele logo em seguida meti pica, coloquei a cabeça e ele tratou logo de a bunda p trás para entrar tudo. A bicha não era fresca e embora apertadinho aguentou o pau no rabo sem reclamar hora nenhum. Soquei gostoso nele por cerca de uns 10 minutos, dando bombada forte, puxando ele pelo pescoço, até que o safado esporrou na parede e disse que queria meu leite, que a dias pensava em tomar este leitinho. Ele abaixou e eu enchi aquela boquinha de porra. A putinha bebeu tudinho, se levantou me deu um beijo e disse que depois queria mais, com mais calma e mais tempo.
Mandei ele sair do box, e se tivesse alguém no vestiário para fingir que ia pegar alguma coisa e voltar p ducha. Por sorte não tinha ninguém. Terminei meu banho e depois ainda descemos junto pela escada onde ele ainda deu umas pegadas na minha pica.
Com certeza comerei ele outras vezes, relato aqui para vocês. Abçs!
Abaixo uma foto da bunda da putinha que ele me mandou depois pelo whats e outra do meu pau!
DELICIAS VCS DOIS
Adorei cara, tesão da porra, conto votado. Se pudesse eu votaria mais só por causa desse rola gostosa.
Q piroca linda
Belo bumbum X maravilhosa pica! Perfeito! Betto