Olá pessoal obrigado pelos comentários nos meus relatos e desde já aviso, quem quiser experimentar e só chamar rsrs. O que vou narrar aconteceu já algum tempo e resolvi contar aqui, duas situações que aconteceram comigo em épocas diferentes, mas deixa de enrolava e vamos lá.
Era uma segunda feira de maio quando minha mãe precisou sair e fiquei sozinho em casa, antes de sair ela me disse que a sabesp passaria medindo o gasto de água pra eu ficar esperto já que meu relógio fica na parte de cima da casa sendo necessário usar uma escada de madeira ou dar a volta na rua.
Pois bem estava eu mexendo na net quando gritaram no meu portão “sabesp”!Fui ver e ao abrir a porta um moreno alto magro uns 23 anos de uniforme da mesma seu nome Rodrigo, vim descobrir depois. Abri o portão pedi pra que ele fosse medir, ele já sabia onde tinha que ir mas nunca tinha reparado nele ,Rodrigo tinha um cheiro forte de suor de quem trabalha no sol e aquilo me deixava cheio de tesão.
Fui ajudar ele com a escada afinal alg precisava segurar e mau ele começou a subir peguei na perna dele com a desculpa dele não cair, ele subiu mediu o consumo e ao descer fui mais ousado e peguei na coxa bem próximo de seu pau. Rodrigo na hora já falou e aí parça quase pegou no meu pau vai me deixar animado. Ja estava louco de tesão nem pensei só respondi se ficar animado eu chupo.Na hora ele já deu uma pegada no bichao e falou chupa nada, aquilo me deixava cego de tesão chamei ele pra sala e me ajoelhei na frente dele em quanto ele abaixava as calças até o joelho pra me deixar ver seu pau meia bomba.
Fui alisando suas coxas subindo as mãos até sua bunda que retraiu com meu toque, queria aproveitar aquele momento afinal não é todo dia que acontece isso. Comecei a chupar seu saco peludo em quanto ele alisava meus cabelos forçando pra que eu engolisse seu cacete que já tava duro igual pedra. Aquele cheiro de suor que vinha dos pelos me deixava anestesiado, comecei a mamar sua rola e ele gemendo baixinho iniciou um vai e vem cadenciado segurando minha cabeça sem soltar aumentando os movimentos a cada instante que passava.
Aquilo era loucura nem lembrava que minha mãe podia chegar só conseguia mamar e olhar a cara dele com ele mordendo os lábios de tesão até que tirou o pau de minha boca e deu três jatos de porra na minha cara esfregando seu pau nos meus lábios.Rodrigo então vestiu se é só me agradeceu e saiu sem dizer nada ,infelizmente nunca mais vi ele pela região no mínimo deve ter ficado com vergonha ou medo de eu ter contado pra alguém coisa que jamais faria.
Já a segunda situação que vou contar aconteceu num sábado quando ainda não trabalhava estava em casa só curtindo meu seguro desemprego rsrs quando um entregador de panfleto chamou no portão perguntando se eu podia dar água a ele, não pensei duas vezes ao ver aquele rapaz de no mínimo 19 anos negro 170 alt todo molhado de suor.Respondi posso dar sim água algo mais se vc quiser!
Mandei ele entrar e perguntei quanto ele ganhava pra entregar aquilo e se ele queria ganhar um trocado fácil, nisso ele já se enterre-sou disse que ganhava vinte reais o dia todo fui direto então, te dou vinte pra vc deixar eu te mamar.No início ele relutou que no era gay aquela velha conversa fiada.Peguei os vinte coloquei na mesa e ajoelhei na frente do negrinho que mau eu fiquei de joelho já abriu o velcro do short de tactel e tirou o pau meia bomba todo cheio de pelos molhados de suor.comecei lambendo a cabeça da rola do negrinho que já tinha esquecido que não era gay e pedia pra eu engolir sua piroca. O cheiro de suor dele era forte mas como já contei em outros relatos adoro cheiro de suor de macho e aquilo me deixa louco de tesão.
Fiquei ali mamando o neguinho por uns 5 minutos até que ele avisou que vinha vindo se prepara pro leite e assim encheu minha boca de porra quentinha e gostosa, adoro sentir a porra chegando na minha boca com aquele gosto forte. Ainda dei uma chupada no saco dele até seu pau amolecer e ele fechar o velcro e sair contente com seus vinte reais.
Bem e isso espere que tenham gozado com mais um de meus relatos,só lembrando que todos são verídicos até o próximo Beijos .