Ola pessoal quanto tempo em, infelizmente minha vida sexual não anda muito agitada rsrs, mas as vezes quando menos esperamos eis que acontece alguma coisa boa!
A aproximadamente umas 2 semanas conheci um rapaz no ponto de ônibus onde espero pra ir trabalhar acabamos nos conhecendo e descobrindo que morávamos próximo um do outro Raimundo , assim vou chama ló aqui e moreno 170 alt corpo normal 25 anos nada de mais.
Tem aquele jeito baiano de falar e andar o que denuncia que acabou de vir da Bahia, mas ate então não tinha olhado pra ele. Certo dia pegamos o ônibus juntos e ficamos de frente um pro outro e todo hora ele dava uma alisada na barriga o que fazia sua camiseta subir e revelar os pelos saindo pela calça e aquilo me deixava com tesão.
Com certeza ele percebeu, mas não falou nada, os dias foram passando e fomos ficando mais íntimos descobri que ele era casado e vivia reclamando que a patroa não dava mais no coro como antes. Os dias foram passando e o jeito como ele me tratava me deixou louco de tesão por ele ate que sábado passado ao chegar no ponto pra voltar pra casa avisto Raimundo de uniforme de gari.
Não sabia que o mesmo trabalhava com isso e quando o vi com aquela roupa não consegui parar de olhar pra ele ainda mais quando ele socava a mão dentro da calça pra arrumar o pau.
Raimundo então acabou percebendo e pergunto na lata se eu era gay, pois não tirava o olho do pau dele, juro fiquei muito sem graça e respondi que sim foi ai que ele pegou e ficou mudo sem olhar pra mim. Logo pensei que ele nem falaria mais comigo mais ao descer do ônibus ele parou pra urinar e eu fiquei olhando de longe.
Percebi que ele demorava mais do que o de costume e fui olha o que acontecia já que ele tinha ido urinar dentro de uma obra de um mercadinho. Quando entrei me deparei com Raimundo encostado na parede de calças baixas batendo uma punheta bem safada, na hora fiquei sem reação, mas ele esticou sua mão pegando a minha e me fez segurar seu pau duro.
Ver Raimundo com aquele uniforme e seu cheiro de suor exalando me deixava louco de tesão fui ajoelhando na frente dele mas ele me puxou e me beijou na boca aquilo foi muito carinhoso e me deixou mais a vontade. Comecei a chupar a cabeça do pau dele e ele gemendo baixinho falando¨ nossa que linguinha gostosa engole minha rola vai engole tudo ¨
Fui mamando ele com calma pra não perder o momento ora engolindo tudo sentindo seus pelos fartos encostar no meu nariz e me fazendo sentir o cheiro de macho que trabalhou o dia todo ora lambendo a cabeça olhando Raimundo sentir prazer. Ficamos assim por uns 5 minutos ou mais ate que Raimundo tirou minha mão do seu pau com raiva e seguro forte com as duas mãos na minha cabeça e aumento o movimento de vai e vem fodendo minha boca como se fosse uma buceta de uma vadia qualquer.
Suas unhas chegavam machucar meu rosto e ele não soltava minha cabeça e assim encheu minha boca de porra me fazendo engasgar, mas não tirou seu pau da minha garganta me fazendo engolir um pouco do seu leitinho.
Fui levantando meio sem jeito, mas Raimundo me puxou e me deu um selinho rindo e ainda brinco dizendo que agora já sabia onde gozar gostoso quando a patroa não desse conta.
Não o vi mais ate então, mas logo nos encontraremos e saberei qual será sua reação espero que seja a de me encher de leitinho sempre que puder.
Foto ilustrativa!