Ela tem uma rotina bem de madame, acorda ao natural, academia, compras, cuida da casa. Eu tenho uma empresa, então levo uma vida tranquila tb. E foi na empresa mesmo que comecei a ler contos mais “fortes”. Foi meio que sem querer, me interessei pelo titulo, não li sobre o que era, e o conto me envolveu. Era sobre um casal que o patrão da mulher oferece dinheiro pra eles pra alugar a barriga dela pra ter um filho. Seria de inicio uma inseminação artificial mas que depois virou sexo. Enfim, n vem ao caso o conto, mas aquele conto me fascinou. Eu sempre tive preconceito quanto aos contos de cornos e traições, mas eu fiquei doido com aquele e comecei a ler outros. E de outros cheguei no cuckold. Cuckold, pra quem não sabe, são caras que gostam de ver suas mulheres sendo possuídas por outros caras, as vezes eles participam sendo humilhados, ou ate mesmo sendo possuídos pelos amantes. Bom, eu comecei a pirar com esse tipo de conto e o que eu mais adorava, era quando a mulher, nos contos, recebia porra do amante na bucetinha dela e o cara ia e chupava a buceta dela e limpava toda a bucetinha da esposa que o amante tinha sujado de porra. Aquilo me deixava doido e o que mais me excitava era se o cara fosse negro e com um pau bem grande e eu nunca tive vontade de outro cara antes.
Bom, comecei a relevar o meu desejo de ver minha esposa com outro homem aos poucos, vendo filmes com 2 caras, depois com 2 caras negros. Ela nunca gostou, nunca entrou no clima e sempre ficava brava e muitas vezes chorava e achava que eu não a amava mais. Começou a ficar tenso. Durante as transas, as vezes eu trazia o assunto e ela broxava na hora. Esse papo de que a mulher vai entrando na brincadeira, não sei, se for real nos contos, comigo nunca funcionou. Mas eu não desisti, continuava pedindo, mostrando vídeos, dizendo que me dava tesa o e que eu queria muito. Ate que um dia ela aceitou. Disse que faria só pra me ver feliz, que não estava confortável com isso e que tinha zero vontade de transar com um estranho. Ela disse que teria que ser com camisinha e que teria que ser num motel pq não queria um estranho na nossa casa.
Bom, de inicio eu gostei, mas fiquei nervoso dela se recusar, ou do relacionamento degringolar.
A parte difícil era achar um cara pra missão. Por sorte, tinha um cara que eu conhecia, seu Joaquim, um negro de 1,95 de altura, uns 100kgs, ele trabalhava na minha empresa como um tipo de “faz tudo”. Ele tinha uns 35 anos, o cara era um negro gigante, forte, xucro, bruto. A mão do cara dava 3 da minha e a voz dele era grossa que quando ele falava “bom dia” parecia que o chão tremia. Ta, mas e ai? Como falar com ele? O cara na verdade é muito bonzinho, sempre foi muito atencioso e sempre solicito comigo. Mas era chucrao e bem ogro. Bom, e como falar com ele? Pensei e fiz o seguinte. Falei pro seu Joaquim que precisava de um favor, ele entrou no meu carro e fui dirigindo, disse que teria que buscar umas encomendas e que precisava de ajuda de um cara forte. No meio do caminho falei. Quer ganhar 100 reais? Ele claro que topou e disse “quem eu tenho que matar”? e deu risada. Parei o carro e disse. Seguinte, tenho uma namorada(ninguém conhece minha esposa na minha empresa, ela detesta ir lá então ficou fácil mentir, e por via das duvidas, eu tinha uma amante) e tenho vontade de ver ela com outro cara e pensei em vc. O que acha? Ele ficou desconfiado, claro, mas topou e ficou ainda mais alegre quando mostrei as fotos. “jura que o doutor ta falando serio?”. Juro, só tem uma coisa, se alguém desconfiar, demito vc da pior forma possível, te queimo e vc não consegue emprego nem de vendedor de bilhete de loteria. Ele riu e prometeu que obvio que não contaria nada. Disse que a única exigência era camisinha. Ai foi o problema. Ele disse que camisinha não cabia no pau dele. Pedi pra ver, e ele encabulado mostrou o pau mole. Era o maior pau que eu já tinha visto. Uma mistura de “mandingo” com “shane diesel” os atores pornôs. Ele falou que ate usava camisinha, mas que tinha que ser aquelas extra large e que estrangulava muito o pau dele e sempre arrebentava quando ele colocava no pau. Aquilo me deu ainda mais tesao. Minha esposa linda, apertadinha, de bucetinha rosinha, seria arregaçada por um negro que era o dobro do meu tamanho e com uma rola monstruosa. A bucetinha dela nunca mais seria a mesma e eu estava adorando aquilo. Porem, nos tínhamos um problema. Pensei rápido e falei, hoje vc vai fazer um exame de sangue de tudo, topa? Ele topou e levei ele numa clinica, paguei e combinamos de fazer a bagunça quando o resultado saísse. Não contei nada pra minha esposa pq sabia que ela iria pular fora, na hora seria mais difícil.
Chegando o dia, sexta feira, minha mulher se aprontou como sempre pra sair, nada especial. Ela sempre estava depilada, então não mudou a rotina, ela realmente não queria aquilo. Colocou uma calcinha fio dental minúscula(ela não tem outro tipo) e um vestido um pouco acima do joelho, vermelho. Contei pra ela sobre a mentira dela ser minha namorada e ela achou bem melhor mesmo.
Falei pro Joaquim ir pro motel e pegar um quarto, nos pegaríamos o quarto do lado e depois eu pagaria pelos 2. Chegando no motel, pedi o quarto do lado do dele, entrei, mandei msg pra ele e em poucos minutos ele chegou no quarto.
Continua.....
Olá, Sou comedor de esposas em Camboriu (Santa Catarina) há 7 anos, muito experiente, especialista em iniciar de casais. Venha passear suas férias em Camboriu e serei o guia e macho da esposa, mostrarei os lugares mais bonitos da região a ela, juntamente com momentos de prazer. Tenho excelente nível sócio cultural e muita safadeza para a fantasia do casal. Whats quatro sete, nove, nove um dois nove, nove quatro seis quatro.
Que dlc de conto adoraria ter um maridinho assim... Quero a continuação... Bjs