Um dia de muito prazer

   Há dois anos que fazíamos trocas de casais e já haviamos nos encontrado com quatro casais. Foram todos bons e com dois dos casais nós nos encontramos várias vezes. Somos ambos nisseis (Filhos de japoneses); 34/39 anos; 1,58/1,70 m. e 51/75 kg. Um domingo à noite Mauro estava no computador quando me chamou e disse :
   - Dá uma olhada, eu paro ou continuo com este casal?
   Olhei e não acreditei ! Uma pessoa com um pau enorme estava na tela com uma mulher bonita. Ele disse serem o casal Eduardo e Helena.
   - Se forem legais pode continuar. -Disse sem demonstrar muito interesse.
   Mauro continuou a conversa no micro e depois de algum tempo desligou e fomos para a cama. Onde ele me demonstrou o que ele estava sentindo.
   Cerca de um mês depois ele me pediu para deixar as crianças com a minha mãe e sairmos em direção à Caraguatatuba onde nos encontraríamos com o casal Eduardo e Helena. No dia chegamos por volta das uma hora da tarde no apartamento do Eduardo e fomos almoçar. Durante o almoço trocamos idéias e falamos sobre muitas coisas. Quando estávamos na sobremesa ele perguntou :
   - E como ficamos nós, vamos ou não vamos ?
   Mauro olhou para mim e ante o meu consentimento ele disse :
   - Topamos !!
   Saímos do restaurante já trocados, eu com Eduardo e Mauro com a Helena. Entramos no apartamento com os dois casais aos beijos. Senti suas mãos me arrancando as roupas e eu comecei a arrancar sua camisa. Logo eu estava sem nada ele estava de calça e cueca que fiz questão de retirá-los. Pedi para ele se sentar no sofá e puxei-os. Ajoelhei-me aos seus pés e pela primeira vez peguei no seu pau. Não estava totalmente duro abrindo totalmante a boca eu consegui colocar a cabeça e chupei-o. Ele deitou-se, me puxou deitando-me sobre ele e começou a acariciar com a lingua meus grandes lábios. Ouvi a Helena gemendo,não pude vê-la mas, pelos gemidos estava gostando. Peguei uma camisinha e coloquei naquele pau. Em seguida virei-me e assim que a cabeça entrou na vagina fui descendo devagar. Senti o membro preencher-me totalmante. Quando não tinha mais nada fora eu comecei o entra e sai. Meus gemidos faziam coro com os gemidos da Helena. Gozei...Gozei e quando gozava pela terceira vez ele também gozou. Os gemidos da Helena continuaram por mais uns dez minutos e finalmente o Mauro gozou...
   Helena ficou deitada e com os olhos fechados. Eduardo levantou-se e foi para o banheiro. Eu me aproximei do Mauro e retirei a sua camisinha. Aproximei o meu rosto do seu pau e limpei-o com a boca. Quando Eduardo saiu do banheiro ele me abraçou e perguntou-me se não gostaria de ir ao quarto descansar um pouco. Eu disse que iria assim que fosse ao banheiro. Sai do banheiro e fui nua para o quarto. Deitei-me na cama e nos braços do Eduardo. Vi o Mauro carregar a Helena e levá-la para o outro quarto. Segurei o pau mole do Eduardo e adormeci.
   Cerca de duas horas depois acordei com os ruidos que vinham do quarto do lado. Os gemidos da Helena não deixavam dúvidas sobre o que eles estavam fazendo. Peguei o pau do Eduardo e comecei a chupá-lo. Logo Eduardo acordou e começou a acariciar-me. Quando o seu pau ficou completamente duro foi até a sala e pegou uma camisinha. Deu uma olhada nos dois tranzando e veio em direção à cama. Pediu-me para colocar a camisinha nele e depois de me chupar foi introduzindo o pau. Comecei a gemer,gemer, a gritar, gemer ,gozar , gemer,gozar não sei por quanto tempo até ele gozar.
    Os ruidos do quarto ao lado também tinham parado, fechei os olhos e adormeci novamente.
    Eram mais ou menos nove horas quando saimos para jantar e Eduardo disse-nos que mesmo não fazendo mais nada já tinhamos valido a pena. Mauro repetiu o mesmo. Eu achava que vir à praia e não ir pelo menos molhar os pés na água não satisfazia completamente. Helena era da mesma opinião e combinamos ir à praia amanhã cedo. Jantamos e tomamos algumas cervejas. Por volta das onze voltamos ao apartamento. Na sala do apartamento Eduardo disse-nos que queria presentear a esposa com uma dupla penetração. A Helena protestou dizendo que não queria e que doia muito quando ele entrava. Eduardo disse então que não era ele que ia entrar atras. Mauro topou. Fomos todos ao quarto.Tiraram a roupa e depois de chupar o marido, Helena enfiou o pau do marido deitado na vagina, Mauro posiciono-se atrás da Helena depois de eu chupá-lo e enfiou o pau no cuzinho. Daí a pouco tempo ela estava pedindo que Mauro metesse mais dentro dela, ela estava adorando. E gozou...gozou. ..gozou ...Até não aguentar mais e dizer que agora era a minha vez. Eu nunca tinha gozado com um pau no cuzinho. Mas, como nunca tinha sido penetrada pelos dois lados quis experimentar.Pus a camisinha, subi em cima do Eduardo e pus o gigantesco membro dentro de mim em seguida debrucei-me e Mauro começou a introduzir no meu cuzinho. Como sempre doeu um pouco quando ele entrou mas, quando Eduardo começou a se mexer ondas e ondas de prazer começaram a tomar conta de mim. Gozei ,gozei ,gozei até o Eduardo não aguentar e gozar. Mauro tirou o seu pau de dentro de mim e eu desabei no braço do Eduardo. Adormeci. Acordei no dia seguinte quando Helena acordou-me para ir à praia. Às oito saímos. Na praia havia poucas pessoas e pudemos conversar. Ela me disse que meu marido era demais. Depois que Eduardo e eu adormecemos ele havia tomado um banho. Chegou no quarto e como só estava a Helena acordada levou-a ao outro quarto e só a largou depois de umas duas horas transando. Ficamos na praia, até quase dez horas, passamos na padaria para comprarmos pães e voltamos. Ficamos conversando com os nossos maridos até cerca de 1.OO hora quando fomos almoçar e voltamos direto para São Paulo.   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


9363 - Com os tres Homens novamente. - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
9337 - Três Homens. - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
9330 - Um dia a oito ( Continuação ) - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
9329 - Um dia a oito - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
9325 - Uma sansei (Terceira geração de japoneses) legal - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
9322 - Uma sansei (Terceira geração de japoneses) legal - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
9316 - Uma tarde especial - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
9309 - Primeiro casal simpático - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
9307 - Um dia a seis - Categoria: Interrraciais - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lidia

Nome do conto:
Um dia de muito prazer

Codigo do conto:
9292

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
05/04/2010

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0