Um dia a oito

   Um dia Mauro estava no computador conversando com o Marcelo. Somos ambos nisseis ( Filhos de japoneses ) 34/39 anos; 1,58/ 1,70 m; 51/75 kg. Ele disse que o encontro a seis foi muito bom e Marcelo disse que poderíamos repetir. Combinaram para ver se algum casal estaria disponivel nos dias que marcaram após me consultarem e consultarem a Malu. Entramos em contacto com Bruno e Leila. Mauro explicou a razão do contacto e eles ficaram de responder. No dia seguinte foi a Leila que ligou e eu expliquei tudo. Leila topou e confirmou as datas. Entramos em contacto com o Marcelo e para a nossa surpresa um outro casal confirmou com eles.                                                         -Bom então não vão ser seis, vão ser oito.- Disse Mauro.
   Marcelo disse que os nomes deles eram Selma e Thiago e dissemos os nomes dos nossos amigos. Três semanas depois, chegou o fim de semana combinado. Na sexta levamos nossas crianças para a casa da minha mãe. No sábado bem cedo no caminho, encontramos com Leila e Bruno num ponto combinado. Chegamos na chácara cumprimentamos Marcelo , Malu e apresentamos Leila e Bruno. Acompanhei a Malu que foi mostrando a casa e nos mostrou onde dormiriamos,um quarto com duas camas de casal. Quando ia chamar o Mauro para pegar a mala o casal Selma e Thiago chegaram. Selma e thiago eram bonitos. Depois de cumprimentar a todos se alojaram no terceiro quarto. Mauro já tinha trazido a mala e voltado para a cerveja ao lado da churrasqueira. Estava ajeitando as coisas quando Selma entrou e disse :
   - Livia! Esse é o seu nome não?
   - Sim ...
   Começamos um papo e logo fizemos amizade. Leila entrou no quarto ela estava chateada por que queria tomar sol e estava ameaçando chover. Sugeri que fossemos beber com os homens. Aceitaram e lá fomos nós. Assim que chegamos, Marcelo disse :
   - Todo mundo já chegou, já se ajeitou e agora todo mundo sem roupa. -Disse tirando sua camisa e em seguida seu shorts.
   Os homens aprovaram e foi um streep rapido. Logo todo mundo estava nú. Olhei para o pau do Thiago, único pau que não conhecia e vi um pau bonito se bem que não estava duro. Malu foi a primeira a ficar nua e em seguida nós três resolvemos também. Sentei, depois de colocar uma toalha ao lado do Mauro e bebi um gole de cerveja. Do meu lado oposto sentou a Selma e ao meu lado esquerdo o Thiago. Mauro começou a conversa e logo estavamos todos falando. Ficamos batendo um papo descontraido até que vimos a Malu entrar com o Bruno e Marcelo com a Leila. Minha mão esquerda foi para o pau do Thiago que ficou duro quase instantanemente. Levantamo-nos e fomos ao meu quarto. Enquanto chupava o pau do Thiago ouvi o som do Mauro e Selma chegando no quarto ao lado. No outro quarto era só suspiros e gemidos. Thiago deitou-me e com a cabeça entre as minhas pernas chupou-me. Gemi... Sua lingua percorreu toda a minha vagina e entrou nela varias vezes até se concentrar no meu clitóris... Logo ...gozei...
   Thiago pegou uma camisinha colocou no seu pau e entrou na minha vagina, senti ele percorrer todo o meu canal ... Quando entrou tudo começou o vai vem... Gozei... Gozei... Gozei e gozei mais uma vez enquanto enquanto ele gozava ...
O pau saiu de dentro de mim e ele se deitou ao meu lado me abraçando carinhosamente. Os ruidos na casa agora só vinham do quarto da Selma e ela gemia, gozava, gemia, gozava, gemia, gozava. Depois só gozava, gozava e gozava. Até parar...
   Thiago ficou preocupado com a mulher e foi ver se ela estava bem. Quando ela disse que estava bem. Ele foi ao banheiro e voltou com o pau limpo. Peguei e dei uma chupadinha mas, ainda era cedo para ficar duro novamente.
   Fomos à churrasqueira novamente. Todos, menos a Selma estavam lá. Estavam gozando o Mauro.
   -A gente se esforça para trazer uma mulher e esse japones acaba com ela! Assim não dá! Vamos te deixar a seco, sem mulher a partir de agora! - Disse Marcelo dando risada.
   A Selma voltou e sentou-se ao lado da Malu. Malu perguntou a ela como se sentia. Cansada! Respondeu ela, não achava que seria assim. Nunca gozei tanto na minha vida. Foi muito bom!
   Quando o churrasco ficou pronto sentamos na mesa e comemos. Estava uma delicia. Mauro sentou-se na minha frente e devorou um pedaço de alcatra bebendo Wiskey. Ele não quis a sobremesa e foi para uma das redes. Quando terminei a sobremesa eu ia me deitar com ele quando Marcelo chamou a Malu e ele me levou para outra rede. Malu ficou com o meu marido. Deitamos na rede, peguei o seu pau que estava mole e ficamos ali pelo menos meia hora. O seu pau foi ficando duro e quando o chupei ficou completamente duro. Ele me arrastou em direção ao quarto deles mas, Malu e Mauro estavam lá. Fomos ao nosso, ele me deitou, me acariciou os seios com os lábio e com a mão acariciou minha vagina que já estava completamente molhada. Ele então colocou uma camisinha e veio ao meu encontro. Entrou tudo e começou a socar o pau dentro de mim. Não demorei e gozei ... Gozei ... Gozei... Gozei... Gozei... Gozei ... E quando senti ele gozando gozei novamente. Ele ficou dentro de mim até que saiu causando-me um arrepio. Abraçou-me e beijou-me. Foi para o banheiro. Ouvi os espamos e gozos da Malu e resolvi sair dali. Lá fora estava o Bruno e Selma. Bruno com o pau quase duro, Selma ainda sem vontade e não querendo se arriscar. Entrei na casa e peguei uma camisinha. Bruno olhou para mim e disse voce topa trepar comigo? Quero eu disse. Pus a toalha no chão, fiquei de joelho e chupei o seu pau que ficou duro na hora. Pus a camisinha, subi em cima dele e coloquei o pau dentro de mim. Um pouco depois eu gozei... Gozei... Gozei... Bruno não aguentou e gozou ...Esperei o pau dele sair de dentro de mim e me sentei numa cadeira ao lado. Êle me deu um beijo e saiu em direção à casa. Selma olhou-me e disse:
   - Você e seu marido são increditáveis...
   - Eu acho que ele é, eu sou normal como você.
   Continuamos a conversar, depois de algum tempo a Leila chegou e disse:
   - Quero o seu marido emprestado mais tarde.
( continua )   

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


9363 - Com os tres Homens novamente. - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
9337 - Três Homens. - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
9330 - Um dia a oito ( Continuação ) - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
9325 - Uma sansei (Terceira geração de japoneses) legal - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
9322 - Uma sansei (Terceira geração de japoneses) legal - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
9316 - Uma tarde especial - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
9309 - Primeiro casal simpático - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
9307 - Um dia a seis - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
9292 - Um dia de muito prazer - Categoria: Interrraciais - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lidia

Nome do conto:
Um dia a oito

Codigo do conto:
9329

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
11/04/2010

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0