Um dia a seis

   Um dos casais com quem nos relacionamos mandou um e-mail convidando-nos para um fim de semana numa chácara. Marcelo e Malu. Eles tinham sido o terceiro casal com quem relacionamos , depois de algum tempo a confiança e amizade fizeram com que nos aproximassemos mais. Eles nos perguntaram se haveria problema se um outro casal com quem eles se relacionavam também fossem à chácara. Mauro e eu concordamos e assim no sábado combinado fomos à chacara logo depois de deixarmos as crianças com minha mãe. Chegamos e o Marcelo abriu a portão para o nosso carro entrar. Ao lado dele estava André que era um homem bonito. Cumprimentamos os dois, eu com beijinhos e Mauro com apertos de mão. Logo vieram a Malu e Cris que abracei e beijei com vontade. Depois de colocarmos as malas no quarto, colocamos eu o biquine, Mauro a sunga, fomos à piscina. André e Marcelo estavam tomando cerveja e fazendo um churrasco. Mauro pegou um copo e foi fazer companhia. Eu entrei na cozinha e vi que elas estavam preparando uma maionese. Ajudei no que pude e quando ficaram prontos levamos para perto da churrasqueira onde uma mesa estava pronta. Comemos, bebemos e um sorvete de massa foi a sobremesa. Levamos os pratos e os talheres para a cozinha e comecei a lava-los. Terminei cerca de quinze minutos depois e fui para a sala.
   Quando cheguei vi marcelo e Cris num sessenta e nove no sofá. Malu ajoelhada chupava o Mauro e André. Para não ficar de fora ajoelhei-me ao lado da Malu e comecei a chupar o pau do André. Coloquei a cabeça na minha boca e acariciei-o com a lingua. André retirou a parte de cima do biquine e em seguida deitando-me no tapete retirou a parte de baixo. Sua lingua começou a percorrer a minha vagina deixando-me completamente molhada. Em seguida ele colocou uma camisinha e veio para cima de mim. Ajustou o pau na entrada da minha vagina e entrou. Meus gemidos faziam com os gemidos da Cris e Malu um coro sensual. Gozei... Gozei... Gozei... E quando André gozou, gozei mais uma vez. Seu pau mole saiu devagar de dentro de mim e em seguida ele foi ao banheiro. Marcelo continuava o entra e sai na Cris que gemia em coro com a Malu. André saiu do banheiro limpo, sentamo-nos abraçados juntos. André pegou no meu seio esquerdo e eu segurei o seu pau mole. Marcelo começou a se movimenter mais forte e num instante parou com tudo dentro da Cris fazendo-a gozar junto dele. Mauro e Malu continuavam e só se ouvia os gemidos e orgamos da Malu. Ficaram mais uns vinte minutos até o Mauro dizer que ia gozar e deitar-se tremendo sobre a Malu que gozava mais uma vez. Quando o seu pau saiu de dentro com a camisinha envolvendo sua porra , ele deu um beijo nos labios da Malu e foi para o banheiro.                              
   Dei um beijo no André e disse que queria tomar sol. Coloquei o biquini, achei a sunga do Mauro e quando ele saiu eu disse da minha intenção. Ele colocou a sunga e saiu comigo. Alguns minutos depois Marcelo aproximou-se nú e disse que a roupa não era necessária, pois, não era possível nos ver. Mauro não teve dúvida tirou a sua sunga e deitou-se. Eu olhei e depois de alguns instantes da entrada do Marcelo na casa tirei o biquine também. Depois de meia hora deitados olhei para o Mauro e vi o seu pau mole. Aproximei-me dele e engoli-o inteiro. Logo foi ficando duro e Mauro puxou-me para cima dele de modo que fiquei com a vagina bem perto da sua boca. Ele chupou-me e comecei a delirar de prazer. Até que gozei ...Subi em seu pau e o enterrei na minha vagina comecei a subir e descer até gozar de novo...de novo...Então eu senti um pau tocar o meu rosto, era Marcelo que eu agarrei e chupei. Quando gozei novamente, Mauro saiu de baixo, disse para o Marcelo deitar-se e direcionou a minha vagina para o seu pau já encoberto pela camisinha. Ele afastou-se e voltou com uma lata. Gozei...Enquanto ele me prepava para entrar no meu cuzinho. Quando senti ele enfiar a cabeça doeu um pouco mas, logo me senti à vontade com dois paus dentro de mim.
As ondas de prazer em meu corpo chegavam e gozei...gozei...gozei...gozei. Mauro retirou o seu pau de dentro do meu cuzinho e em seguida o Marcelo. Nenhum dos dois tinha gozado. Temos tempo para isso disseram...Me arrastei em direção ao banheiro enquanto Mauro tomava um banho no chuveiro perto da piscina. Quando saí do banheiro já estava escurecendo, estava só com a parte de baixo do biquini. Ouvi num dos quartos um sussurro e me aproximei. Vi a Malu sugando o pau do André deixei os dois à vontade e fui para fora onde os dois estavam dando um trato na Cris, o mesmo trato que tinha recebido meia hora antes.
durante cerca de meia hora ela ficou sevindo de recheio dos dois, ela gemia e gozava. Depois de gozar umas seis ou sete vezes os dois a deixaram. Ela se arrastou como eu para o banheiro. Mauro tomou outro banho e em seguida o Marcelo. Pela dureza dos paus eles ainda não tinham gozado. Mauro depois do banho veio para perto de mim e eu segurei o seu pau e comecei a chupá-lo. Logo o Marcelo se aproximou, dei uma chupada nele também e parei dizendo que mais tarde eu toparia qualquer coisa.
   Os dois resolveram acender a churrasqueira e começar a preparar o jantar. Logo a Cris voltou e nos fez companhia. Estavamos a conversar quando André e Malu também vieram. André nos disse que estava adorando ter vindo ao encontro e transar com tres mulheres num só dia ele nunca tinha imaginado. Quando a Cris disse que ele ainda não tinha transado com ela, todos riram. André disse que o dia ainda não tinha acabado. Marcelo foi para dentro buscar carne na geladeira. Mauro pegou uma garrafa de Wiskey e fomos bebendo até o jantar ficar pronto. Novamente levamos os pratos à cozinha e depois de uns quinze minutos voltamos à mesa. A noite estava agradável, sentei-me ao lado do Mauro. Cris e Malu ao lado de seus repectivos maridos e fomos batendo um papo. Até que relembramos o que fizemos naquela tarde. Cris disse que era vez da Malu. Não foi preciso muita insistência para para Malu topar e lá foram eles. Malu ficou chupando o pau do marido enquanto o meu marido a chupava. Cris chupava o marido e como só sobrava eu o André me acariciava minha racha. Vi a Malu subir e enterrar o pau do marido dentro da vagina e Mauro atrás dela com o potinho de vaselina lubrificando seu cuzinho. Em seguida entrar com o pau em seu cuzinho. Cris parou de chupar e subiu em cima do marido. Durante alguns minutos perdi a noção do tempo,como queria ter um pau dentro de mim. Vi a Malu gozar diversas vezes, até o Mauro sair de dentro dela e se dirigir ao banho. Levantei-me fui atrás, tirei a parte de baixo do biquine e entrei no banho com ele. Quando ficou completamente limpo puxei-o e ele entrou em mim. As ondas de prazer explodiram e gozei, gozei ,gozei. Mauro deitou-me no chão sobre os azulejos Entrou em mim e começou o vai vem. Gozei...gozei...gozei...até ele me avisar que ia gozar. Gozei mais uma vez sentindo o prazer dele. Durante algum tempo seu pau ficou dentro de mim e foi saindo até num arrepio sair completamente. Mauro ficou deitado comigo até que eu me recuperasse. Depois puxou-me e entramos debaixo do chuveiro. Ele se lavou rapidamente, mas eu tinha muita porra dentro de mim. Continuei me lavando por uns dez minutos até sair o suficiente para colocar a parte de baixo do biquine. Entrei no nosso quarto e penteei o cabelo. Quando sai novamente todos estavam festejando dizendo que esta tinha sido a melhor troca de casais que tinham participado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


9363 - Com os tres Homens novamente. - Categoria: Interrraciais - Votos: 1
9337 - Três Homens. - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
9330 - Um dia a oito ( Continuação ) - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
9329 - Um dia a oito - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
9325 - Uma sansei (Terceira geração de japoneses) legal - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
9322 - Uma sansei (Terceira geração de japoneses) legal - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
9316 - Uma tarde especial - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
9309 - Primeiro casal simpático - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
9292 - Um dia de muito prazer - Categoria: Interrraciais - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lidia

Nome do conto:
Um dia a seis

Codigo do conto:
9307

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
07/04/2010

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0