Com os tres Homens novamente.

   Somos ambos nisseis ( Filhos de japoneses ); 34/39 anos; 1,58/1,70 m; 51/75 kg.
   Estávamos indo para Monte Sião, eu, o Mauro, Marta e Evaldo. Combinamos esta viagem quando encontrei com Leila e ela me disse que ia para Lindoya fazer uma visita aos pais dela. Liguei para a Marta e ela topou depois de falar com o Evaldo. Jantamos na estrada e chegamos mais ou menos ás 11,30 no hotel onde tinhamos reservado as vagas. Fomos aos quartos com os maridos trocados conforme combinamos, logo que entramos Evaldo me agarrou e me beijou.
    Tirou minha roupas, eu as dele e fomos nús para o banheiro. Abrimos o chuveiro e quando a água quente começou a sair entramos. Colocamos toucas para não molhar os cabelos, peguei o sabonete e comecei a passar pelo seu corpo. Terminei no seu pau onde fiquei bastanta tempo, ele me abraçou, tirou o sabonete das minhas mãos e começou a percorrer o meu corpo. Gostei muito quando chegou na minha vagina e ele a limpou devagar me fazendo suspirar. A agua caia, logo nossos corpos ficaram limpos, eu me abaixei e comecei a chupá-lo. Chupei-o ...Logo ele me fez levantar e senti o seu pau duro quando me abraçou. Depois ele pegou a toalha se enxugou e saiu. Fiquei mais alguns instantes me preparando para ele e sai depressa pois o frio estava judiando de mim. Quando cheguei à cama ele me deu o seu lugar, senti o calor e me encolhi nos seu braços. Assim que parei de sentir frio estendi a mão e segurei o seu pau. Ele levantou sua cabeça e ia em direção à minha vagina mas, queria o seu pau dentro de mim e ele veio. Meus grandes labios se a abriram, passou pelos pequenos, finalmente no meu canal vaginal abriu o caminho e entrou até o fundo. Logo começo o entra e sai...Gozei ... Gozei... Gozei... Gozei... Gozei...Não sei quanto tempo foi esta sucessão de gozos mas, quando ele finalmente gozou, gozei junto com ele. Seu pau saiu de dentro de mim, eu o peguei e chupei até a ultima gota de porra sair. Deitei-me de lado e adormecemos eu segurando o seu pau...
   O telefone tocou às sete e meia. Acordamos tomamos um banho e fomos tomar café. Mauro e Marta já estavam lá. Tomamos o café. Pouco depois, a Leila e o Bruno chegaram. Fomos às compras. Lá pelas 11,00 hs. o Mauro disse tinha gostado de um blusão que tinha visto numa loja e ia para lá. Marcamos o encontro num restaurante e os dois foram com eles.
   Chegamos ao restaurante cerca de duas horas depois e eles estavam tomando cerveja. Mauro tinha comprado três blusas,uma para o meu pai, Evaldo duas e Bruno uma. Pedimos a comida e comemos tranquilos pois o que era importante tinhamos comprado.
   Fomos ao Hotel, depois de colocarem suas compras no carro, Bruno e Leila subiram conosco. Bruno e eu; Leila e Evaldo; Mauro e Marta. A única dupla que se repetia era Mauro e Marta, mas, como ela disse que por ela tudo bem...logo tomamos um banho e fomos ao prazer...
   Bruno começou a acariciar-me e logo eu o chupei. Quando ele me chupou também fiquei querendo sentir um pau entrando e puxei-o. Ele entrou e começou o vai-vem e logo eu gozei... Gozei... Gozei... Gozei... Gozei um monte de vezes. Até que ele começou a acelerar os movimentos e gozar...Gozei mais uma vez... Vi o Evaldo com o seu pau na vagina da Leila e fazendo-a gozar...Gozar repetidas vezes. Só escutava a Marta que gozava...gozava e gozava. Quando o pau do Bruno saiu de dentro de mim deitou-se ao meu lado, eu o chupei deixando-o limpinho e fui para o banheiro sentindo sua porra escorrer escorrer pela minha coxa. Fiquei no chuveiro até me sentir limpa, quando saí os gemidos da Leila continuavam mas, não era o Evaldo que estava em cima dela era o Mauro. Continuaram por mais um tempo, ela gozando e ele mandando ver. Até que Mauro gozou... E deitou-se ao lado dela. Eu já estava vestida e Marta foi ao banheiro. Depois o Evaldo e em seguida o Bruno. Leila levantou-se e foi depois de dar uma chupada no Mauro foi também ao banheiro.
   Já eram cinco e pouco da tarde quando eles foram embora. (continua)      

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


9337 - Três Homens. - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
9330 - Um dia a oito ( Continuação ) - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
9329 - Um dia a oito - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
9325 - Uma sansei (Terceira geração de japoneses) legal - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
9322 - Uma sansei (Terceira geração de japoneses) legal - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
9316 - Uma tarde especial - Categoria: Interrraciais - Votos: 2
9309 - Primeiro casal simpático - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
9307 - Um dia a seis - Categoria: Interrraciais - Votos: 3
9292 - Um dia de muito prazer - Categoria: Interrraciais - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico lidia

Nome do conto:
Com os tres Homens novamente.

Codigo do conto:
9363

Categoria:
Interrraciais

Data da Publicação:
14/04/2010

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0