Olá sou eu novamente amigofiel37
Sou de sp capital .
Estava trabalhando em um cliente ( sou faz de tudo em sp ,tipo marido de aluguel) qndo a novinha da empregada entra no quarto para limpar.
Eu fiquei sem o que fazer, não sabia se saia ou se ficava a fazer meus serviços.
Ela estava de vestido (uniforme)mas com varios botoes abertos onde revelava tua pernas lindas e bem torneadas e um belo par de seios envolto em um sutien branco de renda onde se via a aréola morena e saliente..
Meu pau deu sinal de vida no ato e ela percebeu e soltou um sorriso sacana lambendo os labios.
Aquilo foi a gota d'água. E ela com aquele olhar de sacaninha... Adoro sacanagem e bem feita, com carinho e muito excitação. Ela havia acabado de limpar tudo e foi para a cozinha, onde imediatamente fui tomar um copo d’água, mas pensando o que faria naquele momento, tendo em vista que já estava de pau duro, impressionante como do nada acontece às coisas não? Então cheguei e ela continuou me comendo com os olhos. Peguei nas mãos dela e balançando, com ar de sacanagem, direcionei minha mão em sua xaninha e ela me só me olhando... Rocei minha mão na xoxotinha dela e ela suspirou.
Chamei-a para ir ao quarto de empregada e demos um beijinho daqueles molhadinhos, de tesão repentino, parecia que estávamos soltando algo que estava preso na gente. Aquele sentimento de traição, dos dois lados... Humm... Então ficamos sarrando e beijando muito. Coloquei o pau para fora, que já estava como um ferro, ela pegou e masturbou enquanto eu enfiava a mão por dentro de sua calcinha, indo direto na grutinha, que já estava também lubrificada. Esfreguei meu dedinho no clitóris dela e ela gemia e, a cada gemido, eu ficava mais louco ainda de tesão. Adoro ouvir gemidos nesse momento.
Nem precisei pedir a ela que o colocasse na boca. Ela sentou-se na cama e começou a passar a língua, nosssaaaa... “Assim você mata o papai!” Como eu delirava de prazer vendo ela me chupar bem gostoso e lentamente, ela sabia o que queria, esquecendo que estávamos em que corríamos risco imenso caso os patrões chegassem para almoçar.
Mas me dava um tesão danado e ela chupou, me apertou as coxas, passou a língua no meu saco e dizia não ter feito aquilo com nenhum amigo da idade dela e ainda mais comigo que loucura. Então disse que eu era todinho dela, que ela poderia ficar tranqüila, pois não falaria para ninguém. E ela chupava lentamente, aumentava a velocidade, fazia como uma cachorrinha safada (era assim que pediu que a chamasse), a agarrei pelos cabelos e ela me deu sua gargantinha; então punhetava meu cacete na sua boquinha. E acabei gozando na boca dela que engoliu cada gotinha, lambendo de minha glande até o saco. Então foi minha vez. Fui descendo a calcinha e a bucetinha já estava melada já havia gozado e com aroma de muita sacanagem. Pedi para ela deitar na cama e ela colocou as pernas abertas diante de minha boca. Passei a língua lentamente em sua total extensão. Ela urrou como uma leoa. Fui lambendo e enfiando minha língua até seu celinho e clitóris dela e movimentando para cima e para baixo, beijava e dava mordiscadinhas que a fazia contorcer quase arrancar meus cabelos e me arranhar com suas unhas minhas costas.olhei para porta que dava para janela de serviços e via no outro predio ao lado tbm as janelas das lavanderias e em uma dela via um empregada nos observando oque me deixou com mais tesão e fiquei calado e não avisei a carla sobre a porta aberta e a senhora nos espiando.voltando....
Nessa altura ela jorrava seu gozo em minha língua e eu querendo mais enfiando o dedinho no cuzinho dela. Ela gemia como nunca e aquilo me deixava mais louco ainda, pois nessa hora me entrego completamente ao sexo.
Depois de tudo isso, coloquei ela de quatro coloquei a camisinha e fui colocando lentamente no cuzinho dela. Meu cacete duro entrou facilmente, pois havia relaxado com meus dedos suas preguinhas. Fui empurrando lentamente, ela delirava, sentia escorrer seu gozo nas suas pernas de tanto que ela gozava, enquanto entrava no cuzinho dela e minha boca mordiscava seu ouvido. Eu dizia para ela:
_Nossa. Como você é gostosa Carla!
Ela se arrepiava toda ouvindo isso e empinava seu rabinho de encontro ao meu cacete. Como foi gostoso.
Bombava num ritmo frenético a segurando pelos cabelos feito um rabo de cavalo e outra mão em um de seus seios,ela mordia travesseiro e urrava de prazer ,meu gozo se aproximava e ela mais q depressa virou arrancou camisinha e punhetou ,lembrei da senhora na janela e afiz a novinha se ajoelhar proximo a porta e me chupar,depois de um tempo anunciei gozo e ela abriu a boquinha e pediu pr não derramar fora,,,como bom amante obedeci e meu gozo foi certeiro ,a safada brincou com a porra na boca com um olhar de putinha e se levantou e de cara comigo abriu a boca e mostrou como estava cheia e engoliu quase toda e restando ainda um pouco me pediu um beijo,como foi a minha e ja tinha feito algo parecido nos atracamos num beijo ardente e gostoso onde linguas se misturavam e nossos fluidos tbm....
Depois desse dia combinamos de assistir a filmes pornôs e que iria convidar seu amiguinho “boneca” junto, estou ansioso.
Fizemos mais vezes, sempre quando ela estava sedenta por sexo, mas com muito cuidado para não sermos pegos no flagra!
hj transo tbm com a coroa do predio ao lado,pois depois de uns dias descobriu oq eu fazia e o apê q ia e me pediu um serviço extra ..
Entrem em contato ,com sigilo respeito,sou da capital de são paulo 41 anos.
Adorei seu conto, me deixou toda molhadinha, votado. Adoraria sua visita na minha pagina. Ângela: Casal aventura.ctba