A novinha deu o cuzinho para o Porteiro coroa

Oi, meu nome é Raquel, tenho 20 anos e vou contar um relato bem excitante que aconteceu comigo não tem muito tempo e espero que vocês curtam esse relato totalmente real, só vou modificar o nome do porteiro porque alguém que eu conheço pode ler e juntas as peças rs.

Eu moro em um prédio com minha irmã mais velha e é um condomínio bem organizado e caro de se morar, vim morar com minha irmã pra poder fazer faculdade e deixei a cidade que a gente morava no interior de Minas.

Eu perdi minha virgindade cedo e desde que isso rolou eu passei a gostar muito de sexo, mas com a mudança eu ainda estava conhecendo as pessoas e não tinha nenhum carinha em vista, nem um pau amigo para dar uma trepada, e antes que vocês pensem que sou feia eu já vou logo dizendo que ganhei um concurso de miss na minha cidade.

Tenho 1, 69 de altura, 50 quilos, cabelos compridos até a metade das costas, tenho os peitos bem empinadinhos e uma bunda branquinha bem arrebitada, modéstia a parte eu não sou de passar em um lugar e não ser paquerada, mesmo assim eu tava na seca a uns 5 meses.

Um dia chegou um porteiro novo no prédio, já que o antigo, seu Osvaldo, tinha ficado doente e resolveu se afastar do trabalho, aí o síndico contratou o Sr. Roberto, um coroa na faixa dos 50 anos que tava bem enxuto, tinha os cabelos grisalhos, era meio parrudinho mas eu sempre tive o maior tesão em homens mais velhos e achei ele um gato.

Um dia cheguei da balada, minha irmã tinha viajado com o namorado e quase não consigo subir de madrugada, mas o seu Roberto veio me ajudar e disse:

-Ei menina! Parece que a farra foi boa hoje né? você mal consegue ficar em pé, precisa de ajuda?

– Pois é seu Roberto, tô um pouco alta e acho que vou precisar da sua ajuda sim, vai ser difícil subir até meu apartamento com esse salto.

E nisso nós dois subimos juntos no elevador, ele todo educado abriu a porta pra mim e me deu um misto de medo e tesão a forma safada que ele me olhou, cheio de malícia, mas mesmo assim deixei ele entrar comigo e o seu Roberto antes de sair me ajeitou no sofá e mesmo eu muito bêbada notei que ele tava olhando minha calcinha, que era branca com uma rendinha.

Depois disso fiquei pensando no seu Roberto todos os dias, mas eu não queria dar corda pra um porteiro, ainda mais com idade pra ser meu pai, quase meu avô, mas depois desse acontecido, todo dia o coroa puxava papo comigo e se oferecia pra me levar em casa quando eu voltava das baladas caindo de bêbada.

Um dia, aproveitei que minha irmã ia viajar, já que ela é dona de uma agência de turismo e viaja muito, e chamei uma amiga da faculdade pra gente encher a cara lá no ap, mas a gente acabou se empolgando, aumentou muito o som e logo o seu Roberto subiu todo sem jeito pra falar comigo.

– Minha filha, desculpa incomodar sua festinha, mas alguns moradores estão reclamando do barulho e queria pedir pra você baixar o som, eu interfonei mas ninguém atendeu, por isso vim aqui.

E nisso eu notei o olhar dele percorrer meu corpo todo, fiquei arrepiada e senti minha bocetinha ficar toda ensopada de tesão, e nisso eu pedi desculpas, baixei o som e disse que se ele quisesse, poderia tomar um drink com a gente depois que ficasse mais tarde.

O porteiro me agradeceu, foi embora e deu uma piscadinha de olho bem safada pra mim, nisso continuei curtindo mas minha amiga recebeu a ligação de um dos machos dela e saiu com o cara, provavelmente pra trepar muito, coisa que eu tava louca pra fazer a meses.

Tive que arrumar um jeito de dar pra o velho

Fiquei em casa bebendo mais, ouvindo música baixinho e peguei o notebook, deitei no sofá com ele no colo e comecei a procurar vídeos pornô, e não sei porque veio a imagem do seu Roberto na cabeça e comecei a ver vídeos de garotas da minha idade transando com coroas.

A cada vídeo meu tesão aumentava mais, sentia meu grelinho doer e latejar de tanto tesão, pior que me masturbar não aliviava tanto minha vontade, eu queria mesmo era levar pica e como a bebida me deixava mais desinibida eu liguei para a portaria e pedi para o porteiro subir.

Fui no banheiro, retoquei a make, escovei os dentes e ajeitei a roupa e meus cabelos, queria ficar apresentável para quando ele subisse e não demorou 2 minutos ele já tava lá em cima na minha porta.

– Oi Raquel, a senhorita me chamou, aconteceu alguma coisa?

– Não seu Roberto, lembra que te chamei para tomar uma coisinha comigo? queria saber se o senhor pode agora.

– Não sei se é boa ideia minha filha, algum morador pode chamar e dar problema, a gente pode tomar esse drink depois

Eu então vendo que aquele velho burro tava com medo, disse a ele que aquela hora, 2 da manhã, ninguém chamaria ele, e cada morador tem a chave do portão eletrônico, então se alguém aparecesse era só usar a chave e depois ele daria uma desculpa.

Ele ficou meio em dúvida mas para ele não correr eu disse:

Então seu Roberto, dá só uma olhadinha no meu chuveiro, tô achando ele muito quente e não sei mexer. Claro que tudo isso foi só desculpa, então ele entrou, mudou a regulagem e eu pedi pra ele ir na cozinha pegar uma garrafa de vinho que eu comprei pra ele e que trouxesse pra eu ver se era a garrafa certa.

Nisso enquanto ele foi lá eu tirei minha roupa bem rápido, fiquei peladinha e liguei o chuveiro, me molhei e desliguei pra ele não ouvir o barulho e ficar com vergonha de entrar.

Assim que o porteiro entrou ele me viu nua, com minha boceta lisinha de fora e bem molhadinha de tesão por ele, então o coroa me olha meio sem graça e com muito tesão, e eu peço pra ele trancar a porta do banheiro.

Ele trancou e ficou parado me olhando, perguntando se eu queria que ele saísse, então eu saí do box, peguei a mão dele e coloquei nos meus peitos e nessa hora vi a rola dele formar um volume enorme no uniforme.

Fiquei doida imaginando que tamanho teria aquela pica e passei a mão por cima da calça e comecei a acariciar aquele pau gostoso que eu esperava sentir todinho na minha boca.

– A menina tava doidinha pra dar pra o tio né? tá gostando de pegar na minha pica? coloca ela pra fora pra você ver melhor.

Nisso abri o ziper, coloquei o pau dele pra fora e era enorme, uma pica grossa, cheia de veias, cabeçuda e vi que ele era bem pentelhudo, cheio de pentelhos grisalhos, então coloquei aquela pica toda na minha boca e eu já tava escorrendo pelas pernas de tesão.

– Isso sua putinha, chupa o meu pau bem gostoso! Você tem uma boca deliciosa, nunca recebi uma chupada tão gostosa na minha vida, desse jeito vou gozar na sua boquinha.

Eu parei de chupar, tirei o resto da roupa dele e vi pela primeira vez aquele sacão enorme pendurado e fiquei doida pra sentir batendo no meu queixo, mas agora eu tava precisando sentir aquele tremendo cacete dentro da minha boceta, chamei ele para um banho, tomamos um banho enquanto ele me pegava por trás e perguntei se ele tinha camisinha, e fiquei surpresa quando ele disse q comprou naquele mesmo dia quando chamei ele pra tomar um drink.

Ele então saiu, pegou a camisinha na carteira, colocou e voltou para o chuveiro, me pegou por trás e começou a roçar aquela pica na entrada do meu cuzinho e eu empinava cada vez mais, e acabei virando de frente, dei um beijão nele, o seu Roberto levantou minha perna e meteu com tudo na minha boceta, com uma voracidade do caralho.

– Que delícia de bocetinha você tem Raquel, é mais apertadinha do que eu imaginei, meu pau quase não entra, Ai que gostoso!

– Vamos sair daqui e deitar na minha cama seu Roberto, vou dar minha boceta todinha pra você.

Deitamos na cama, ele subiu em cima de mim e começou a me comer, enquanto falava muita sacanagem, coisa que eu adoro ouvir.

– Você é bem putinha né? eu senti tesão por você desde aquele dia que você tava bêbada e eu vi sua bocetinha com aquela saia curtinha, fiquei doido e tive que bater uma punheta.

– Foi mesmo seu safado? e tá gostando de poder comer ela agora? me fode bem gostoso vai.

– Vou gozar gostoso em você sua cachorra, meter nessa xana molhadinha e quente. Tá gostando minha putinha? de dar pra o seu macho?

Eu gemia feito louca, tava quase gozando então ele pediu:

Ele pediu meu cuzinho e me deixou arrombada

-Deixa eu comer o seu cuzinho putinha, minha esposa nunca liberou o dela pra mim e eu sempre tive vontade de comer o cuzinho de uma novinha gostoosa como você.

– Ai seu Roberto! eu já dei uma vez mas doi muito e seu pau é bem grosso, vou ficar toda arrombada!

– Eu coloco devagarzinho, começo com o dedo pra você ir acostumando, prometo que vai ficar bem gostoso.

Diante disso eu fiquei de quatro, ele enfiou o dedo dele que era bem grosso e áspero, começou a colocar devagar e depois foi aumentando o ritmo enquanto batia no meu rabo com a outra mão e dizia:

– Rebola pra mim putinha, que já já você vai sentir é meu cacete nesse rabo gostoso.

Essa fala me deixou mais molhada e fez meu cuzinho piscar de tesão, coisa que ele notou e comentou, me deixando um pouco sem graça, mas ali naquele momento de tesão eu relaxei, e ele veio empurrando a cabeça daquela pica, me arrancando o maior grito, mas logo ele tapou minha boca e disse pra eu ficar quietinha para os vizinhos não ouvirem e continuou empurrando o pau devagar até entrar todo.

Eu me senti rasgada por aquele caralho, tava doendo tanto que eu não ia aguentar nem que ele tirasse de dentro, imagina enfiar e tirar toda hora, mas mesmo assim ele foi e eu chorei de dor, mas o seu Roberto não parou.

– Isso putinha, dá esse cuzinho gostoso pra o tio, dá! Eu vou te deixar toda arrombada, tente relaxar que fica gostoso.

– Ai seu Roberto, tá doendo muito, não vou aguentar, meu cuzinho tá todo arrombado, vai devagar.

– Eu vou bem devagar, tá doendo assim? eu metendo devagarzinho? Que delícia de cu sua gostosa.

Ele foi metendo e eu ali aguentando aquela dor bem firme, até que ele acelerou, bombou com força como se tivesse metendo na minha boceta e antes que eu pudesse gritar ele tapou minha boca e continuou socando bem forte.

Nessa hora tava rolando um misto de dor e prazer e as lágrimas desciam mas o seu Roberto não parava e ficava me xingando de vagabunda gostosa, que aquele era o cu mais gostoso que ele tinha comido e ficamos ali daquele jeito até ele gozar, aí ele deu uma gozada com camisinha mas pude sentir aquele leitinho quente no meu cu, de um jeito bem gostoso.

Depois dessa foda ele foi tomar um banho rápido, me deu um beijo e disse que mal esperava para a próxima, desceu e foi lá continuar o trabalho dele, e eu fiquei ali toda assada e com o cu todo esfolado, mas valeu a pena, mas depois dessa fiquei uns 10 dias com o cu doendo, até sangrou e tivemos que esperar muito pra ter nossa segunda transa, mas tudo isso valeu muito a pena!

Foto 1 do Conto erotico: A novinha deu o cuzinho para o Porteiro coroa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 13/03/2017

amo meter em ninfetinhas! Betto(O admirador do que é belo)

foto perfil usuario oscar31

oscar31 Comentou em 09/03/2017

Delicia tem meu voto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


226347 - Levei o RABUDO para o litoral para ele dar para 2 - Categoria: Gays - Votos: 4
224518 - Sendo a PUTA de 3 MACHOS - Categoria: Gays - Votos: 4
224152 - Taty dando o seu cu na praia para dois caras e recebendo um pedido inusitado... - Categoria: Gays - Votos: 2
221464 - Ensinando e Fodendo a coroa safada e gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
220062 - No Carnaval pode tudo - Mãe e Filho - Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 10
220019 - Como agir em uma Casa de SWING - Categoria: Fantasias - Votos: 4
220018 - No Carnaval pode tudo - Mão e Filho - Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 15
220017 - Namora mais trai seu namorado com 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
219769 - Fazendeiro fodendo sua Veterinária - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
219755 - Ele teve seu desejo de ser corno realizado - Categoria: Fantasias - Votos: 15
219754 - Crente Safada e Vagabunda - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
213887 - Acordou com tesão e deu para 2 - Categoria: Gays - Votos: 10
212252 - Esposa diz ao marido que ele é um CORNO mais ele NÃO acredita... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
212251 - Ninfeta dando para o Negro Safado... - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
209354 - Deu num Cinema Pornô - Categoria: Fantasias - Votos: 5
208910 - Foi fodida pelo filho da Empregada - Categoria: Coroas - Votos: 3
208896 - Fodendo a colega do serviço no banheiro - Categoria: Fantasias - Votos: 8
188200 - Taty servindo de puta no cine arouche - Categoria: Fantasias - Votos: 12
170833 - Bia, dando para o cachorro da sua titia... - Categoria: Zoofilia - Votos: 13
170556 - Bia Rabuda perdendo as pregas no Ano Novo - Categoria: Gays - Votos: 9
169243 - Transando com a estudante gososona... - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
168410 - Provocando e dando para o caminhoneiro... - Categoria: Gays - Votos: 12
167426 - Ele foi enganado pelo seu primo... - Categoria: Gays - Votos: 6
166843 - O irmão acabou metendo em sua irmã - Categoria: Incesto - Votos: 20
164564 - Fazendo um boquete pro Patrão - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
164563 - Colocando a esposa dele para meter com seus colegas... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
158871 - Conheceu o coroa do Bate Papo e fez um boquete para ele - Categoria: Gays - Votos: 4
158766 - Ele fodeu com sua sogra na cama dela... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
154662 - A estagiária ninfeta que adora sexo... - Categoria: Coroas - Votos: 15
154661 - Essa coroa AMA uma Dupla Penetração... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil maurosafado
maurosafado

Nome do conto:
A novinha deu o cuzinho para o Porteiro coroa

Codigo do conto:
97778

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
09/03/2017

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
1