Enquanto virava outro copo de cerveja percebi uma loira, peitos médios, coxas grossas e bunda bem grande. Ela usava um vestido branco curtíssimo e ficava hora e outro cruzando e descruzando as pernas enquanto me olhava. Sorri maliciosamente e foi o bastante para ele se levantar do lugar que estava e vir falar comigo. Depois das devidas apresentações, copos de cerveja e uma rápida conversa, descobri que ela era do Rio de Janeiro e veio visitar o meu amigo nessa semana de saco cheio. Após algumas risadas a percebi passando a mão pelo meu pau, ele sentiu e ficou extremamente duro, ela riu disfarçadamente ao ver sua ereção mesmo por dentro da calça. Talvez tentei disfarçar o meu tesão ao ver aqueles peitos quase saindo pra fora do decote e iniciei uma conversa aleatória. Depois de responder algumas perguntas ou apenas concordar com a cabeça, a loira pareceu não se conter e logo disse ao meu ouvido para eu acompanha-la até o quarto de hospedes para pegar uma coisa na sua mala. A acompanhei até o quarto, chegando lá a mala estava no chão, ela fez questão de se abaixar com aquele vestidinho deixando sua bunda enorme toda a mostra, e quando se levantou encostou a bunda no meu pau o fazendo se levantar novamente.
Ela soltou uma risada abafada e se virou olhando para o meu pau. “Não sei porque trouxe isso mas, eu gostaria muito de usar com alguém.” Ela disse manhosa com um tubo de gel K.Y na mão. Sem mais desconfiar de suas intenções a agarrei pela cintura e lhe beijei. Subi minhas mãos até seus peito e comecei a massageá-los. Eles ja estavam bem durinhos. Ela logo saiu do beijo e desceu abrindo o zíper da minha calça e tirando-a. Começou a punhetar gostoso meu mastro e logo depois o abocanhou com toda vontade. Automaticamente coloquei a mão na sua cabeça a forçando fazer um vai e vem bem gostoso. Ela ficou ali lambendo meu pinto até quase eu gozar, ela se levantou e tratei de tirar aquele vestido, a joguei na cama e abri suas pernas para le chupas, retribuindo o pequeno prazer quela havia me dado anteriormente. Ela se contorcia na cama, segurando forte os lençóis. Fiz questão de meter a lingua bem no seu grelinho a fazendo estremesse. Subi a té ela, e lhe beijei novamente e comecei a chupar seus peitos enquanto ela mesma se masturbava. “Vem cá e me come, eu quero te dar bem gostoso.”
Ela falou e foi o bastante para eu direcionar a minha tora na sua buceta gosta. Soquei com força a fazendo gemer. O vai e vem durou até eu gozar gostosamente minutos depois dela. Me joguei exausto na cama, revirei os olhos de cansaço e a vi se sentar em cima de mim pronta para cavalgar em cima do meu pau. Era a melhor visão que eu podia ter ao ver meu pau comendo a bucetinha dela. Ela gemia bem gostoso enquanto eu apertava os peitos dela. Já começando a chegar o tédio, a virei e coloquei suas pernas no meu ombro, penetrando bem rapido o meu pinto, não deixando nada pra fora. “Via, mete, mete gostosa. Via goza.” Falou revirando os olhos de prazer. Gozei, ela gozou. Gozamos. Depois de minutos ela se levantou e pegou o tubo de K.Y que estava no chão e jogou o para mim, se debruçou na cama e empinou aquele cu gostoso na minha direção. Passei o gel nela e logo depois lambuzei minha tora com ele. Segurei forte na sua cintura e meti sem dó, depois de segundos fazendo o vai e vem com força, comecei a lhe dar tapas na bunda enquanto a xingava. Ela disse que gostava. “Via me chama de cachorra, gostosa, vai.” Falou em um quase gemido. A obedeci e continuei a estocar “Vai sua puta safada, gostosa, sua cachorra.”
Depois de anunciar o gozo, gozei deliciosamente naquele cu maravilhoso. Ela se sentou na cama e me chamou, colocou meu mastro no meio daquele peitões e começou a fazer uma espanhola, gozei o meu leitinho na sua cara toda, ah que delicia. ” Agora vem e deixa meu pau bem limpinho.” Falei e ela riu safada abocanhando meu pau. Chupou bem gostoso me fazendo delirar. Nos deitamos e talvez cochilamos por alguns segundos. Quando abri os olhos a vi deitada do meu lado acariciando o meu pinto de leve. Lhe beijei a boca e meti meus dois dedos na sus bocetinha, que estava molhada novamente. “Quero te comer gostoso de novo, gostosa.” Falei no seu ouvido, ela sorriu e abriu as pernas, corri e enfiei meu pau todo lá em diagonal, ela urrava de prazer. “Ai que gostoso, meti mais forte, vai, mete.” Disse e foi o que eu fiz, meti bem gostoso, os meus 20cm nunca foram tão agasalhos como agora, a buceta apertadinha dela me fazia delirar e gemer, continuando a estocar. Depois de gozarmos, tomamos um banho e voltamos para a festa. Duas garotas chamaram a loira para dar uma volta na cidade. Horas depois comi mais uma gostosa que me punhetou por debaixo da mesa antes de leva-la para cama e escuta-la dizer ” Meti bem gotoso em mim.”
Parabéns pelo conto