Este que vou contar agora, foi a minha primeira experiência de fato, apesar de ser uma aventura.
Olá,
Tinha 20 anos e na época era telefonista de um grande Resort à beira mar,
Pelo meu celular eu utilizava o App GRINDR que me permitia localizar rapazes proximos à mim; dificilmente achava algo de interessante, até o dia em que localizei \'\'Paul à 150metros\"
Porém não entrei em contato, quando acordei Paul tinha me enviado uma mensagem, o mesmo era estrangeiro e falava em ingles,
começamos a conversar, ele me enviou algumas fotos do seu pau, porém nada do rosto.
perguntei aonde ele estava, pois parecia muito proximo, ele respondeu que estava no resort em que trabalho.
contei a ele que trabalhava lá , e por isso seria dificil encontra-lo pois é totalmente proibido qualquer tipo de relação com hospedes.
Já no trabalho eu atendia as ligaçoes enquanto trocava mensagens com o Mr Paul, Inglês , 39 anos.
e ele me disse:
-Pena que não poderei te ver, ficarei aqui 5 dias!
Na hora pensei que não poderia deixar de conhece-lo, alem de muito simpático, me mandava fotos de um pau lindo, não muito grosso, mas com uma cabeça enorme, e cumprido, suas pernas eram grossas e bem branquinhas, me deixava louco. Então pedi para que ele ficasse no quarto dele por um tempo , ele disse que chegaria lá em 10 minutos, inventei para a menina que trabalhava comigo que eu precisava auxiliar um hospede com a conexão WIFI pois ele estava ligando varias vezes para reclamar, e que voltaria em seguida. Fui até o apartamento, e bati na porta... demorou a abrir, eu ja estava voltando ao elevador, quando a porta se abre, O paul se escondeu atras da porta para que ninguem o visse, eu tbm não ví até entrar no quarto, após entrar , ele fechou a porta e eu virei 360° e o ví... LINDO
1,88m, branco, cabelo castanho claro , meio grisalho, ombro largo, porte nadador, um corpo sensacional,
ele estava de toalha, com cheirinho de sabonete.
Como não podia perder tempo comecei o beijando, muito, mas sabia que tinha pouco tempo e queria desfrutar ao maximo, comecei a acariciar sua toalha , que foi se armando ao ponto de cair sozinha. Estavamos de pé, desci deslizando meu rosto por aquele corpo maduro e quente, Obsrevei aquela pica linda, com veias saltantes, estava com a a cabeça coberta, daí puxei sua pele, e daí então uma cabeça enorme e vermelha saltou para fora , já umida, ..babando, fiquei louco, levantei o pau dele e fui passando a lingua do saco ao longo do penis, até a cabeça no meio do percurso lambi uma gota de baba daquele pau pulsante. Peguei aquela rola de frente e botei a cabeça toda na boca, com ela dentro da minha boca eu a massageava com a lingua, e passava a lingua entre a pele e o pau,e chupava bem forte, de tempo em tempo eu sentia um gostinho salgado da baba que saia do pau, comecei a acariciar sua bunda enquanto mamava , Na minha mão sentia uma bunda macia, firme e sedosa, quando daí então comecei a chupar até o talo, até a minha garganta, e quando fui ao extremo , ele sentou-se na cama, o sabor da sua baba ficava cada vez mais constante, eu voltei a mamar a cabeça, loucamente. sugando com força freneticamente, daí então o Ele começou a se enclinar pra frente e puxar minha cabeça e disse \'\'tira a boca que vou gozar\'\', com o pau dele na boca, olhei com uma cara de safado e mamei forte até o talo, quando senti seus pelos nos meus labios, ao mesmo tempo senti um jato quete na minha guela, comecei a tirar minha boca chupando ao maximo, quando tirei a boca , ví a ultima gota saindo, daí passei a minha lingua, e mamei mais um pouco pra me certificar que mamei tudo. Ele não perdeu tempo, como gozo rápido, bastou ele encostar a boca para que eu espirrasse meu leite guela a baixo,. Paul me pedia para ficar mais um pouco, mas infelizmente eu tinha que voltar ao trabalho, Ele me abraçou, e mesmo com a boca suja de porra , ele me beijou,e depois me deixou voltar à recepção.
Delicia!!Leia os meus contos,tambem trabalhei em hotel!!