Essa história, aconteceu quando eu tinha 22 anos, ainda dividia apartamento com um amigo,
Por morarmos na praia, um casal de amigos dele vieram passar o fds em casa, para curtir a praia,
Esse meu amigo saiu para trabalhar e ficamos nós 3 na sala, vendo TV, os caras exalavam tesão, mas eu não tinha coragem de chegar, até porque, como eram um casal, um deles podia achar ruim.
Foi quando um deles foi no quarto, arrumar a cama para dormirem,
notei que o que ficou na sala, ficou me encarando. Seu nome era Marcelo, alto, quase 1,90, branco, malhado forte aprox 30 anos e eu 180, magro, pardo.
Instintivamente nos levantamos e começamos a nos beijar, ele era muito alto, e grande, segurava minha cintura com suas mãos enormes, e me dava um beijo bem molhado.
Me puxou mais perto, sentia seu pau duro esfregando contra o meu, quando comecei a senti um beijo na nuca, era o Junior, que veio do quarto, Baixinho, militar, bem forte, com cara de mau, aprox 35 anos.
Ainda de pé na sala, começamos a tirar nossas roupas, continuei de frente para o Marcelo, enquanto o junior passava seu pau no meu rabo, um pau pequeno e babão,
Quando me enclinei para mamar o Marcelo, Junior de uma só vez, enfiou seu pau babão até o talo e começou a bombar,
enquanto eu tentava mamar o Marcelo, que tinha uma rola muito grossa e veiuda, mesmo, mal cabia na boca, fui chupando o que conseguia, a cabeçona.
Virei para dar atenção para o junior, que se abaixou e começou a me mamar, minha rola aprox 19cm, grossa, latejava na boca dele, que ficou abaixado me mamando e batendo punheta,
Marcelo nesse momento, brincava com a minha bunda, que estava toda babada, estava torcendo pra ele não conseguir colocar aquele pau, pois ia acabar comigo.
Junior me pegou pela mão e me levou pro quarto, onde estava o colchão inflável do casal,
rapidamente ele deitou de frango com quela barriguinha trincada, e o cú piscando. Chupei aquele cú , botando a lingua bem fundo e sentindo ele apertar na minha lingua, enquanto Marcelo também chupava o meu, muito bem por sinal,
Engatei minha rola que não parava de babar no rabo do Junior, enquanto via sua cara de prazer, comecei a socar e fui aumentando a velocidade, enquanto segurava as pernas dele no alto. O colchão inflável ajudava no movimento, que ficou frenético, muito rápido.
Daí então... Marcelo dá uma cusparada em sua rola e vai pressionando contra o meu rabo, que não parava de mexer, pois estava socando no seu namorado. Era um misto de dor e tesão ao mesmo tempo, Comer e dar é incrível. Marcelo colocou até o talo,
em pouco tempo me acostumei com o tamanho, e voltei a movimentar bem rápido. Junior começou a gemer e gozar, fortes jatos de uma porra ralinha, mas muita quantidade e por estar gozando apertava meu pau com seu cú guloso.
Parei de socar, me deitei em cima do Junior, me lambuzando naquela porra toda, e beijando seus lábios.
Marcelo, ainda por cima de nós dois, não parava de socar, ele metia muito forte, sentia sua bacia bater contra a minha,
quando por sua vez, deitou em cima de mim, enquanto sua rola pulsava seu leite dentro de mim.
Ficamos por mais alguns minutos naquele sanduíche humano regado a muito leite.
Nos levantamos, Junior foi tomar banho, e Marcelo me pediu para realizar uma vontade.
Queria linguar meu cú, com a sua própria porra.
fiquei de pé e ele foi "limpando" meu rabo, na verdade eu não estava com muita sensibilidade, mas a situação era gostosa.
Tomei meu banho e fui dormir, com o cú latejando... doeu por uns 2 dias.. mas a lembrança foi boa
Adoro uma lingua no meu cuzinho!!!
UAU!!!!!!Que tesão do caralho!!!Adoro pau babão mano!!!