Eles eram bonitos, brancos, fortes e malhados, um deles era bem alto.
Como meu apartamento tinha apenas 1 quarto, o casal estava dormindo na sala e eu no meu quarto.
Passamos a noite ouvindo música e eles estavam bebendo.
Deixei eles deitados na sala e fui para o meu quarto, estava baixando músicas no notebook e testando, quando o Rafael entrou no quarto.
- Posso entrar? O Marcelo dormiu, e ví que você está ouvindo música
(eu) Claro que pode, estou procurando algumas músicas, mas não estou achando para baixar
Enquanto eu ia mexendo no computador, ele ia dançando sozinho, com um copo de catuaba na mão, e me pediu para baixar uma música específica,
expliquei que não estava mais conseguindo baixar, ele sentou do meu lado, passou um site legal para baixar, e foi me explicando onde devia clicar e etc.
Quando ele ficou em silêncio, virei para procurá-lo; seu rosto estava ao lado do meu, quase apoiado no meu ombro, foi quando nos beijamos, um beijo suave e quente, ele que estava sem camisa, tirou minha mão do mouse e colocou no seu volume, estava de pau duraço. Fui apalpando, quando ele abriu a bermuda e botou a rola para fora. Comecei a bater uma para ele, quando ele se levantou, botou um pouco de bebida na minha boca e começou a passar sua rola em meus lábios; comecei a chupá-lo,enquanto ele rebolava e segurava meu rosto com uma das mãos, com a outra mão ele me dava mais bebida.
Ele me pediu para ficar pelado, expliquei que estava com medo do Marcelo acordar, e por isso ficaria apenas no boquete. Ele então abriu a minha bermuda, juntou nossos paus e começou a bater uma, ele rebolava para que nossos paus se esfregassem mais.
Me deitou na cama, de barriga para cima, com a cabeça para fora da cama, e pos o pau na minha boca. A cena era linda, ele tomando o drink com uma mão, e segurando minha cabeça com a outra, quando ele começou a empurrar mais fundo, comecei a engasgar, enquanto tentava respirar, ele foi bombando mais forte, e mais forte, quando encheu a minha boca de leite, eu sentia seu pau pulsar e me encher de leite,
Ele me deu o copo, quase vazio e eu fui cuspir a porra, quando ele segurou no copo e disse " assim não", Virando a bebida na minha boca e me fazendo engolir a porra que estava na minha boca + gelo e catuaba do copo.
Ele voltou para a sala para dormir com o Marcelo, enquanto continuei no meu quarto.