Por outro lado vi de novo o volume sob a sunga dele, dando pra perceber dessa vez cada contorno, desde o saco, a cabeça do cacete e percebendo também o quanto era enorme. Fiquei boba pela minha mãe ter aguentado tudo aquilo na bunda. Sem que eu esperasse ou pudesse evitar, ele me puxou suavemente pelo braço e me fez sentar no seu colo dizendo: - Senta aqui no colo do titio! Você é uma menina muito bonita! Sentei-me e ele me abraçou pela cintura e acabei apoiando a mão por alguns instantes em cima da tora dele. A minha mãe dentro da piscina nem se importava. Nos começamos a conversar futilidades e enquanto isso eu podia sentir aquela coisa pulsando nas minhas polpinhas. As vezes sem querer eu tentava me ajeitar no colo dele e acabava esfregando a minha bundinha naquele cacetão que parecia duro como uma pedra por baixo daquela sunga. Dai ele começou a perguntar se eu tinha namorado, se eu saia a noite, do que eu gostava e taus! Não demorou pra ele fazer aquela pergunta na maior cara dura: - A sua mãe me disse que você já deu a bundinha; é verdade? Eu apesar de já estar esperando aquilo, fiquei vermelha de vergonha na hora e me fingi de brava, respondendo e me lavantando do colo dele: - Nossa! O que é isso? Porque você quer saber? A minha mãe fala demais! Disse aquilo e fui saindo. Ele mais que depressa se levantou, me pegou pela mão e falou: - Poxa! Desculpa! É só curisidade! Não queria te aborrecer! Acho normal uma menina da sua idade fazer sexo, só isso! Me desculpa?
Eu sem olhar pra ele, me soltei da sua mão e disse que desculpava mas pedi licença e voltei pra dentro de casa. Subi pro meu quarto e da janela eu ouvi a minha mãe perguntando pra ele o que tinha contecido. Quando ele contou, ouvi a minha mãe dizer: - Porra, Gerson! Como você pergunta isso pra menina? Puta que pariu! Agora ela vai me odiar! Porra! Que merda! Você estragou tudo!
Ele então, agarrou a minha mãe com força pelos braços, beijou ela e respondeu: - Merda eu vou arrancar do seu cu! Fica fria! Eu já pedi desculpas e ela vai entender! Agora vamos entrar que você vai chupar o meu pau e eu vou te foder de novo! Ela se soltou dele e respondeu: - Espera! Preciso falar com ela, pra ver como as coisas estão! Ele de novo agarrou ela por tras pela cintura e falou: - Você vai sim! Mas não agora! Vai com a buceta e o cu cheios de porra depois que eu te foder bem gostoso! Naquela hora minha mãe riu e se rendeu a ele respondendo: - Tá bom seu tarado! Também tô louca pra ser fodida por você de novo!
Da escada, eu vi quando a miha mãe começou a alisar a pica enorme dele, segurando com as duas mãos, mas ainda sobrava mais da metade e não conseguia fechar a mão em torno do pau dele, pois era bem grosso. Em seguida ele a segurou pelo cabelo e forçou a cabeça dela em direção ao pau dele e ela já estava dominada pelo tesão, não resistiu e caiu de boca na pica dele.
Eu enfiei a mão por dentro do meu chortinho e comecei a me tocar porque a minha xaninha já estava toda melada só de ver aquilo, mas ao mesmo tempo horrorizada com o tamanho e a grossura da pica dele! A minha mãe tentava colocar aquela coisa na boca e engasgava.
Ela chupou o cacete dele por um bom tempo, até que levantou, dizendo: - Chupa a minha buceta. Faz dela o que você quiser pois o corno do meu marido não dá conta faz tempo! O Gerson enfiou um dedo, depois dois e começou a masturbá-la. A minha mãe gemia com vontade, falando: - Vai, me fode. Me faz de puta. Arregaça a minha buceta. Ele então, começou a chupá-la enquanto enfiava três dedos na xana da minha mãe, que continuava a dizer: - Me come, me come. Quero a tua vara!
O cara parou de chupar a minha mãe. Depois, segurou no pau e apontou na xana da minha mãe que parecia uma puta. Ele foi metendo bem devagarinho enquanto a minha mãe gemia muito alto. Aos poucos aquela enorme pica foi entrando até chegar no talo. Minha mãe urrava de prazer. Gerson começou movimentos leves e de repente começou a socar que nem um animal. A putinha da minha mãe parecia ver estrelas. Os olhos dela reviravam de tesão, enquanto dizia: - Mete meu macho, me fode, me faz de puta, arregaça a minha buceta. Ai, ai, ai. Fode. Fode. Mete gostoso. Mete! O Gerson bombou um tempão e depois, ele anunciou que ia gozar. Eles estavam deitados no sofá. Ele largou o corpo em cima dela, gozando. Ele tirou o pau de dentro da xana da minha mãe e de onde eu estava pude ver o estrago. Tinha ficado um buraco. Só, que o mastro dele não ficou mole e a minha mãe percebendo isso, alisou com mais carinho aquela tora e disse: - Voce vai mesmo querer comer o cuzinho da minha filha? Ele entao passou a mão na bunda dela procurando o seu cuzinho e disse no ouvido da minha mãe: - Eu, vou comer o cú dela e o seu tambem! Eu gelei nessa hora e pensei “ minha nossa! Como eu vou fazer?”
Não demorou, ouvi e vi ele sentar no sofá e dizer, mandando pra minha mãe: - Senta aqui gostosa, senta na minha rola, quero te comer agora, vêm se entregar pro teu macho, quero arrombar esse cu cheiroso, quero te comer bem gostoso! Vi quando ela se ajeitou no colo do Gerson, colocando os dois pés no sofá, ele segurando aquela tora reta e pra cima, a minha mãe se apoiando nos ombros dele e ele foi encaixando nela aquela vara, acho que assim que ela sentiu a cabeçona na entradinha do seu cuzinho foi sentando devagar e deixando aquela rola entrar. Eu ali de cima só fiquei olhando espantada aquela rola sumir dentro do cuzinho dela enquanto ouvia ela gritar alto: - Meu deus, que cacete é esse? Tadinha de mim...aiiiii..meu cu! Ai, ai, ai,...é muito grossa! Aiiiiii...
Ele com as mãos na cintura da minha mãe, socava ela em cima dele sem parar. Minha mãe gemia, gritava, jogava a cabeça de um lado para o outro, mas ele só queria saber de meter nela. Vi quando ela tremeu todinha e gozou, quando ela mordeu os lábios de tesão pedindo: - Me enrraba! Isso! Mete! Me fode! Depois, começou a rebolar no colo dele como se estivesse adorando toda aquela tora enfiada no rabo. Ele, gemia e urrava falando: - Porra! Que cu apertado em vadia? Tá esfolando todo o meu pau! E ela respondeu: - Aiii..Mete! Faz tempo que não dou a bunda, por isso estou desse jeito! E ele, muito safado disse ainda: - Puta que pariu! Se o cu da mãe é assim, imagina o da filha! Apesar de ficar assustada com o desejo dele por mim, eu nunca poderia pensar que veria a minha mãe dando pra outro homem e ainda mais daquele jeito, parecendo uma puta. O Gerson gemia xingando a mamãe de tudo quanto era nome o mais suave que ouvi era puta, cadela, safada e outros. Naquela momento tirei o meu shortinho ficando peladinha e dedilhando a minha xainha lisinha e carnuda toda melada enquanto estarrecida via mamãe sentar em tudo aquilo que sumia e depois aparecia todinho de dentro da sua bunda. Mamãe subia e descia alucinada em tudo aquilo que lhe causava um pouco de dor quanto estava tudo dentro, pois dava pra ver sua cara de desespero enquanto algumas lagrimas escorriam em seu rosto. Mas ela estava gostando também, porque ao mesmo tempo que via ela daquele jeito, também notava alguns sorrisos no seu rosto.
Enquanto me tocava, levava o meu dedo na entradinha do meu cuzinho olhando ele comer a minha mãe e pensava comigo mesma, cheia de dúvidas “ Meu deus!, quase não agüento com o pau do meu amigo que é menor e mais fino, imagina agüentar essa tora no meu cuzinho? E o que vou dizer depois pro meu amigo quando ele perceber que meu cuzinho está todo arrombado?, Será que vai doer muito? E se eu gostar? Ou se ele me machucar?”
Nossa! Gozei várias vezes me tocando ali no corredor perto da escada. O meu corpo de menina queimava de tanto tesão.
Continua...
Bjus
Marilu
colossal
Como voce é gostosa e tesuda...
mais uma delicia de conto, sua mão em? andava com muita falta de rola mesmo
Que putinha deliciosa, rabão lindo!
Que tesão seus contos, to curtindo batendo uma punheta pra vc e sua mãe.
Que rabo é esse???
Aguenta sim Lindinha, com muita paciência entra tudinho, mas tem que ser sem pressa, bjs
q bunda linda vc tem, se vc puxou sua mãe ela tb deve ter um bundão delicioso, adoraria foder as duas, bjs
esse conto esta muito bom votado com certeza, voce é muito gostosa, doido pra saber a continuação....
Oi linda Marilu vc tem uma bunda maravilhosa, seu cuzinho apertadinho deve ser delicioso. Bjos
Oi linda Marilu vc tem uma bunda maravilhosa, seu cuzinho apertadinho deve ser delicioso. Bjos
Que delicia de conto, faltou umas fotos da putinha da mae dando p cara.bjo bb.
Continua logo amor, quero saber se vc aguentou essa toda no cusinho, mais um voto meu delicinha
Conto muito gostoso! Estou aguardando a continuação!