A minha vizinha é muito minha amiga, e sempre vou em sua casa para conversamos, e ela tem filho de 18 anos que mora ela só dois.
Mas ai tudo bem eu quase não falava com ele só falava quando eu via ele na rua até na sua casa, não tinha nada a ver, até que dia eu peguei um ônibus para trabalhar , e ele pegou mesmo ônibus porque estava indo o curso, e eu estava em pé no ônibus, e ficou do meu lado e ficamos conversando, e o ônibus começou a encher, e ele cada vez se encostava mas mim, e como o ônibus estava ficando muito cheio, e com aperto do ônibus ele acabou atrás de mim, no começo não tinha ver mais comecei a senti um coisa na minha bunda, e cada estava ficando mais dura, e eu estava com uma calça jeans apertada, e senti a rola entrando na minha bunda.
E ele me desculpa que o estava muito cheio, mas safadinho estava gostando estava socando, e eu não tinha como negar que estava gostando tanto que fiquei com a minha calcinha molhadinha.
Então chegou o ponto dele e desceu,e eu fui para trabalho toda molhadinha cheio de tesão, e depois desse dia fiquei curiosa para saber se ele era gostoso como parecia .
Então um dia não fui trabalhar e fiquei de olho na casa da minha amiga para ver se ela iria sair da casa, para mim na casa dela procurando por ela como pretexto para ver ele, e eu já estava arrumada shortinho bem apertado, e com uma blusinha, e estava bem cheirosa.
A minha amiga saiu de casa de casa eu fui na casa dela procurar por ela, e ele estava sozinho no sofá deitado, e eu entrei perguntei para ele pela a sua mãe, e ele me disse que saiu iria demorar mais ou menos uma hora, e era tudo que queria ouvir, e se sentei no sofá do seu lado e pedi para usar o banheiro, e quando entrei no banheiro tirei a minha roupa e fiquei só de calcinha e sutiã, e soltei o meu sutiã e chamei ele que estava no sofá, e quando ele veio eu pedi me ajudar a prender o sutiã, e quando me viu quase pelada ficou assustado, mais veio por trás para prender o meu sutiã, e começou a me enconchar, e eu me soltei e deixei ele me pegar.
Ele começou a pegar no meu seios esfregando sua rola na minha bunda, ele era muito inexperiente mais tinha uma rola de Jumento grande e muito grossa.
Foi muito rápido ele me colocou de quadro e socou com força na minha buceta, e gritei como égua, e quando estava toda ardida, e ele cuspiu na mão e passou no meu cuzinho, e quando começou a colocar a cabeça da sua rola na minha bunda e quando estava entrando, e não aguentei pedi para ele tirar, e me não posso tá muito gostoso, e enfiou tudo no cu e gritei ele colocou a mão na minha boca socou tudo com muita força, e percebeu que não estava mais aguentando ele tirou a rola do meu cuzinho, começou a comer a minha buceta novamente que estava pegando fogo, e gozou dentro de mim, e não vi tanta porra saindo de uma rola.
E eu acabei ficando gravida dele na aquele dia, mais o meu marido sabe que o filho não dele porque somos um casal liberal, e o filho da minha amiga transou comigo e com meu marido, e ele já comeu a bunda do meu marido deixando arrombando, e até hoje ele me come muito gostoso sem compromisso .
Eu sou safada e gosto muito de sexo sem compromisso, e eu o meu marido a gente curte swings de casais se interessa uma aventura entre em contanto.
Delicia de conto adoraria ser seu vizinho
Quero te comer também gostosa
que delicia heim
delicia de conto, adoro esse tipo de aventura, rápida e intensa. Eu fiquei gravida de meu sogro, na traição a meu marido, mas não tenho coragem de transar com outro na presença dele, essa estoria está em minha pagina, vai lá conferir.