Bem era um sabado e resolvi sair pra passear sozinha no centro. Fui ao campo de futebol caminha e veio uma chuva forte. Como era soh uma chuva gostosa e não relâmpiava comecei correr na chuva. Pra minha surpresa chegou um rapaz da mesma idade que eu e perguntou se podia brincar comigo…
A chuva tava tão gostosa que a gente corria igual duas crianças. Até que começamos brincar de pega pega e cada vez q ele vinha me pegar ficava mais ousado…me enconchava e até me agarrava ja.
Eu ja tava gostando da brincadeira e deixei quieto pra ver no que dava…
Um certo momento fui correr e por azar tropecei e torci o tornoselo. Ele veio e se sentou do meu lado e me pôs em seu colo e ia massageando meu pé. A doi aos poucos foi passando e a chuva engrossou…Relaxei tava gostoso o clima.
Ele foi ousando aos poucos quando viu que eu estava arrepiada. Me abraçou como se fosse natural ja e ficou assim quieto por uns 10min. Então ele começou passar a mão na minha barriga e viu que eu não relutava e foi cada vez mais adiante…subiu a mão e rossou sobre meus seios…na hora subiu aquele calor e suspirei.
Então ele viu que não havia mais barreiras e desceu a mão e enfiou no meu short.
Sua mão foi deslizando devagar passou por meu grelo e foi em busca da minha grutinha.
Ah essa altura do campionato eu ja tava toda melada. Ele enfiou o dedo e retirou levou até sua boca e chupou… então falou no meu ouvido:
-humm toda meladinha delicia!
Nessa hora me virei ficando sentada no colo dele de frente e senti seu pau duro dentro do short.
Beijei sua boca como se fosse meu namorado. ( a gente estava soh nesse campo). Ele levou a mão até meu bumbum e apertava me puxando pra ele. Seu beijo era quentinho e aquela chuva caindo era uma delicia.
Entao ele me virou deitando-me na grama e veio me beijando toda e tirando minha blusa..me deixou apenas de calcinha. Chupou meus seio bem gostoso e entao se levantou e ficou me olhando. Eu sorri e ele tmb sorriu e tirou a camisa …fiquei surpresa quando ele tirou o short tava sem cueca. Nossa era uma visão perfeita , vi ali um pau de 19 cm coisa mais linda da cabeça rosada e grande com a base grossa nossa na hora me ajuelhei e fui de boca naquela maravilha. Hmmm tinha um gistinho delicioso. Era um pau perfeito …eu sentia suas contrações em minha boca. Engoli ele todinho, mordisquei chuoei e mamei…
Entao ele veio se deitando em cima de mim e tirou minha calcinha e começou me chupar. Era tao gostosa aquela boca dele …a lingua dele entrando e saindo da minha gruta n resisti e gizei xingando:
– cachorro safado puto ahhh ah ah q dlç chupa caralho.
Ele aproveito meu orgasmo e atolou aquele oau na minha buceta e dizia:
– puta eh pau q vc ker toma vadia. Oh puta vadia toma rola nessa buceta vadia vo te arromba.
Nossa era delicioso aquele rapaz me comendo debaixo de chuva tranzamos até esgotar as forsas.
Ele me comeu de 4, de ladinho, cavalguei gozei muito naauela pica e no fim ainda arrombou meu cuzinho.
Nossa foi uma tranza muito gostosa.
Que delicia quando isso acontece assim do nada é diferente muito bom . Tem meu voto safada