Cuzinho de ninfeta

Gostaria de dizer que o que escrevo é totalmente verídico do início ao fim. Sou de Belo Horizonte, Minas Gerais, tenho 22 anos, olhos castanho mel, boca carnuda, cabelos pretos. Tenho um corpo normal, gosto de me vestir com roupa social e sou muito simpático.

Há uns 8 meses conheci uma menina pela internet. Não vou dizer a idade, mas ela estava cursando o 1º ano do 2º grau. Passados alguns dias, vi ela próximo à minha casa e neste mesmo dia eu perguntei a ela como ela tinha conseguido meu contato e ela disse que tinha pego nos contatos da irmã dela.

Até aí tudo bem. Conversa vai, conversa vem, ela pediu para ver meu pau pela webcam. No começo relutei, mas depois mostrei. Ela disse que era lindo e grande, que nunca havia pego em um, que só havia visto, etc e tal.

Mais uns dias se passaram e nos encontrávamos na rua quase sempre. Tudo não passava de um simples "oi". Não tínhamos diálogo na rua, ela só cumprimentava mesmo. Até que um dia ela me disse que tinha vontade de ficar comigo. Expliquei a ela que eu tinha namorada e ela não se importou.

Marcamos em um dia que minha namorada foi a igreja e ficamos em uma rua bem escura. Neste dia senti aquela ninfetinha de todos os jeitos e dei um baita sarro nela. Peguei em seus pequenos seios por dentro da blusinha que ela estava usando e toquei em sua bucetinha, por cima de sua calça.

Ela foi às nuvens e me parecia que ela nunca havia sentido aquilo. Neste dia só rolou isso. Passados mais duas semanas, peguei meu carro e peguei ela na casa dela. Fomos em um local de pouco movimento não muito distante da casa dela. Como meu carro tinha insulfilm, ficamos à vontade lá dentro.

Ela estava deslumbrante, com um vestidinho fino e curto. Não demorou muito para eu começar a alisar as pernas dela, e com um pouquinho de esforço ela começou a ceder e abrir as pernas. Que pele mais lisinha e deliciosa!!!

Quando alcancei a bucetinha dela, era a coisa mais gostosa que minha mão já tinha apalpado. A xaninha dela era fofa e carnuda, estava lisa, sem pelos. Puxei a calcinha dela para o lado e comecei uma bela siririca. Ela gemia bem baixinho, com os olhos fechados.

Logo tirei meu cacete para fora e coloquei a mão dela. Como eu vi que ela já havia cedido ao tesão do momento, sugeri que fôssemos para um local ainda mais calmo. Eu estava com as chaves de um apartamento vazio em um setor perto de onde estávamos e a levei para lá.

Depois de nos beijarmos muito, eu tirei sua roupa delicadamente, elogiando o seu lindo corpo. Em seguida eu chupei aqueles pequenos seios e deixei ela só de calcinha. Que delícia de menina!! Ela tirou minha camisa e nos deitamos. Beijei seu corpo todo e dei uma boa chupada no grelinho dela.

Ela faltava subir pelas paredes de tanto tesão que ela estava sentindo. Depois de lamber aquela grutinha virgem, fui até ela e comecei a colocar a cabeça do meu pau na sua entradinha. Eu deslizava minha pica para cima e para baixo, forçando ao centro na entrada.

Ela estava louca de tesão e pedia para enfiar logo. Comecei a forçar mais e mais. Que menina mais gostosinha. Ela ficava me olhando, gemendo e mordendo os lábios. Finalmente meu pau começou começou a entrar bem devagar na bocetinha dela. Ela só apertou meu braço fortemente quando sentiu minha rola entrando centímetro por centímetro em sua bocetinha gordinha e macia.

Ela estava muito apertada e reclamou um pouquinho de dor. Ameacei tirar e ela pediu para continuar. Como estávamos fazendo papai e mamãe, ela me agarrou fortemente e beijava a minha boca como uma desesperada. Tive que parar um pouco, senão eu ia gozar, de tanto tesão que eu estava sentindo.

Fiquei com o pau parado na xoxotinha dela enquanto beijava sua boquinha e falava umas besteiras no ouvido dela. Depois continuei, enfiando até sentir que não havia mais espaço naquela xaninha gostosinha. Eu estava sentindo pressão sobre todos os lados do meu pau.

Que coisinha mais gostosa!!! A bocetinha dela estava muito apertada e eu comecei a bombar gostoso. No começo bem devagar, e depois mais rápido. Fiquei comendo ela por uns 10 minutos, mas não gozei, pois eu estava sem camisinha. Pedi a ela para fazer atrás e gozar em seu rabinho.

- Quem sabe em um novo encontro, meu amor!! - ela disse, me beijando com aquela boquinha deliciosa.
Quase não consegui segurar o sorriso de alegria. Tirei meu pau da bocetinha dela e pedi pra ela chupar até eu gozar na boca dela. Foi uma gozada muito boa. Enchi a boca dela de esperma e ela saiu correndo para o banheiro para cuspir tudo fora.

Quando estávamos indo embora ela falou que tinha sido maravilhoso para ela, que eu era muito carinhoso e tal. Marcamos para o domingo seguinte. À noite eu passei na casa dela, a peguei e a levei no mesmo local. A safadinha estava de sainha, com um fio dental que mal cobria sua buceta e totalmente enterrado na bundinha.

Chegando no apartamento eu a beijei bastante. Em seguida eu coloquei ela com as mãos em uma janela, levantei a sainha dela e só tirei sua tanguinha. Depois de beijar a nuca dela por uns segundos eu comecei a esfregar meu pau em sua bunda. Que delícia!!! Meu cacete escorregava e ficava molhado dos líquidos de sua buceta, fazendo ele deslizar naturalmente.

Quando meu pau já estava bem escorregadio, flexionei meus joelhos apoiando a bundinha dela no meu colo e fiz a cabeça do meu pau ficar direto no cuzinho dela. Ela ajudou um pouco e começou a rebolar e gemer baixinho.
- Aiiiii... meu deussssss!!! Está ardendo... parece que está queimando... e doendo!!! - ela dizia, quase chorando.

- Você quer parar, meu amor? Quer que eu tire?? - perguntei.
- Não!!! Não tira!! Eu vou fazer tudo que você quiser hoje!! - ela falou.
Quando ela disse isso eu fiquei mais animado e forcei mais um pouco. Meu pau entrou mais um pouquinho e senti o cuzinho dela apertar a cabeça da minha rola.

Que anelzinho mais apertadinho e gostoso! Quase gozei só de ficar com o pau parado dentro dela, esperando o rabinho dela se acostumar com a minha presença. O ânus dela estava muito apertado. Mas fui bombando devagar, sentindo entrar cada centímetro, até sentir sua bundinha colada no meu corpo.

Meti gostoso naquele cuzinho por uns 10 minutos e ao mesmo tempo eu enfiava meu dedo na sua bucetinha pequena e apertada. Bombei até anunciar para ela que eu ia gozar. Ela se abaixou mais ainda fazendo com que meu pau entrasse mais. Bombei forte e gozei. Saiu muita porra mesmo, e eu sentia o cuzinho quentinho dela deslizar no meu pau com mais facilidade.

Com meu pau ainda dentro dela eu disse que precisávamos arranjar algo porque ia escorrer tudo quando eu tirasse. Ela disse que não tinha problemas, que estava tudo bem. Fui tirando minha pica de dentro do cuzinho dela lentamente, e ela ficava piscando o ânus, tentando me expulsar logo. Que delícia!!!

Quando ela se virou para mim, os olhos dela estavam cheios de lágrimas. Na hora fiquei chocado e achei que eu tinha magoado ela. Falei que eu nunca mais faria aquilo. Ela disse que não era isso, que havia doído um pouco e por isso ela chorou, mas depois ficou muito gostoso e ela disse ainda que sempre ia querer dar o cuzinho para mim.

Ao chegarmos no carro eu notei que ela se sentou meio de lado. Com certeza o cuzinho dela ainda estava doendo. Expliquei para ela que no dia seguinte estaria normal e tal. Uns dois dias depois eu a vi na rua. Ela me parou e disse que estava com saudades do meu cacete. Na hora marcamos um novo encontro, e eu não via a hora de meter no rabinho dela novamente.

Foto 1 do Conto erotico: Cuzinho de ninfeta


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221464 - Ensinando e Fodendo a coroa safada e gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
220062 - No Carnaval pode tudo - Mãe e Filho - Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 7
220019 - Como agir em uma Casa de SWING - Categoria: Fantasias - Votos: 4
220018 - No Carnaval pode tudo - Mão e Filho - Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 11
220017 - Namora mais trai seu namorado com 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
219769 - Fazendeiro fodendo sua Veterinária - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
219755 - Ele teve seu desejo de ser corno realizado - Categoria: Fantasias - Votos: 15
219754 - Crente Safada e Vagabunda - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
213887 - Acordou com tesão e deu para 2 - Categoria: Gays - Votos: 9
212252 - Esposa diz ao marido que ele é um CORNO mais ele NÃO acredita... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
212251 - Ninfeta dando para o Negro Safado... - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
209354 - Deu num Cinema Pornô - Categoria: Fantasias - Votos: 5
208910 - Foi fodida pelo filho da Empregada - Categoria: Coroas - Votos: 3
208896 - Fodendo a colega do serviço no banheiro - Categoria: Fantasias - Votos: 8
188200 - Taty servindo de puta no cine arouche - Categoria: Fantasias - Votos: 12
170833 - Bia, dando para o cachorro da sua titia... - Categoria: Zoofilia - Votos: 13
170556 - Bia Rabuda perdendo as pregas no Ano Novo - Categoria: Gays - Votos: 9
169243 - Transando com a estudante gososona... - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
168410 - Provocando e dando para o caminhoneiro... - Categoria: Gays - Votos: 11
167426 - Ele foi enganado pelo seu primo... - Categoria: Gays - Votos: 5
166843 - O irmão acabou metendo em sua irmã - Categoria: Incesto - Votos: 20
164564 - Fazendo um boquete pro Patrão - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
164563 - Colocando a esposa dele para meter com seus colegas... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
158871 - Conheceu o coroa do Bate Papo e fez um boquete para ele - Categoria: Gays - Votos: 4
158766 - Ele fodeu com sua sogra na cama dela... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
154662 - A estagiária ninfeta que adora sexo... - Categoria: Coroas - Votos: 15
154661 - Essa coroa AMA uma Dupla Penetração... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
154660 - Chupando a rola do chefe... - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
154656 - Ele foi corno de mulher casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
153068 - Deu o seu cusinho para o seu Professor... - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil maurosafado
maurosafado

Nome do conto:
Cuzinho de ninfeta

Codigo do conto:
98528

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
25/03/2017

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
1