bem, minha noiva dava sempre pro primo que ela ja tinha namorado antes, isso depois de me fazer corno no motel, onde ele fodeu ela bem gostoso e de quebra ela me fez beber a porra dele, que por sinal era uma delicia.
passado um pouco mais de um ano, chegou o dia do nosso casamento. toda a familia convidada, ia ser uma festona. e minha noiva me falava sempre: prepare-se, vou te cornear muito, meu chifrudinho bebedor de porra, voce vai ver.
no dia do meu casamento minha noiva estava com tudo arrumado e não ia demorar pra ser arrumada e maquiada, ela não tinha o costume de demorar pra se arrumar. e a pessoa que ia ajudar ela a se arrumar e colocar o vestido de noiva era a prima dela, a irmã do primo avantajado fodedor. ela sabia de tudo, que minha noiva dava pro irmão dela direto e que eu era um belo de um corninho manso.
chegada ahora de se arrumar ela foi pro quarto junto com a prima e logo depois deu a hora de eu ir pra igreja, esperar a noiva. eu esperava que ela não demorasse, mas demorou um bom tempo. é que quando ela estava praticamente arrumada, ela recebeu no quarto a visita surpresa do primo pauzudão e de um amigo dele, que quando eram bem jovens, já tinha comido minha noiva também. só que esse cara, um mulato forte e musculoso era cerca de dez anos mais velho, não fazia parte da turminha e era casado. mas na época minha noiva, bem novinha, sismou que ia dar pra ele e deu mesmo, e dizem que foi ai que ela começou a gostar de cara pauzudo, pois esse mulato era muito bem servido.
bem, com a surpresa da visita, a prima da minha noiva, que ja sabia do plano do irmão, deixou os tres sozinhos no quarto e, mais tarde fiquei sabendo (porque minha noiva me contou em detalhes)que ela adorou quando viu, junto com primo, o mulato pauzudão. os dois não perderam tempo e, mesmo com a preocupação da minha noiva com o atraso os dois colocaram ela na cama, subiram o vestido dela e começaram a fodê-la. o primo disse a ela que não se preocupasse, que eles iam dar um belo de um presente pro noivinho corno(eu). pra não estragar a maquiagem nem colocaram as rolas na boca dela, só empurraram os dois cacetões na buceta dela e a foderam com um pouco depressa e gozaram la no fundo da buceta já arrombada da minha noivinha. primeiro gozou um e logo depois o outro e fizeram ela ficar com a buceta pra cima, pra cair o menos de porra possivel e colocar um modes na calcinha dela e ai deixaram ela terminar de se arrumar e vir pra igreja com o carro danoiva. e falaram pra ela: diz pro corninho pra ele lamber a porra da sua buceta . isso é nosso presente de casamento.
ai ela entrou na igreja, e eu não sabendo de nada fui recebê-la. ela me beijou gostoso e me disse baixinho: to cheia de porra na buceta pra voce chupar tudinho, viu?eu espantado perguntei: como? e ela respondeu: meu primo e um amigo gozaram tudo na minha racha e vc vai beber tudinho, tá? lógico que eu concordei. e casamos, e no termino fomos pro salão de festas, onde recebemos os cumprimentos, inclusive do primo e do amigo mulato. logo que terminou os cumprimentos ela me puxou e falou pra mim pra tirarmos fotos numa pracinha a alguns quarteirões da igreja, como todos os noivos faziam. então avisamos a todos que depois de um tempinho estariamos de volta. entramos no carro, e qdo chegou numa rua meio escura ela me fez parar o carro, subiu os vestido e me fez chupar a porra da buceta dela. só que devido a demora entre a esporrada na buceta e a cerimonia, a porra estava cheirando mal, fedia mesmo e eu falei pra ela que não dava não. ela passou o dedo na buceta e concordou comigo, e lgo emendou: tenho que me lavar bem e só resta agora levar mais uma esporrada na buceta, pra te presentear, meu corninho. bem tiramos as fotos e voltamos pra festa, que seguia normalmente. até que chegou a hora de irmos pra lua de mel. mas ela ja tinha combinado com o primo e o amigo que queria mais rola e mais esporrada dentro da buceta. bem, nos despedimos de todos e fomos embora no nosso carro, mas os dois ja estavam esperando a gente la na frente, e ai fomos os quatro pro motel.
chegando no motel ela tomou um banhão lavou tudo por dentro e deu gostoso pros dois comedores. primeiro os dois gozaram gostoso na buceta dela e eu bebi tudinho, e ela estava numa felicidade danada, falando que tinha casado com o cara certo, que ia ser o maior cornão. logo depois fizeram uma dupla penetração nela. ela gemia de dor e tesão com os dois pauzões enormes e grossos fodendo nela ao mesmo tempo, até que explodiram num gozo gostoso, e eu, de novo, bebi a porra dos dois machos de novo.ai o primo dela parou pra descansar e o amigo logo depois ja estava de pau duro de novo. ai ela me fez chupar o pauzão do cara e qdo o pauzão tava duro que nem ferro ela sentou na rolona do cara de novo e mandou eu mamar as bolas dele. depois de uns quinze minutos de uma fodona ele gozou e ela saiu dou pauzão dele e enfiou a buceta na minha boca e me fez engulir tudo de novo.
passado alguns minutos, ja de banho tomado os dois foram embora e deixaram a noivinha toda arrombada pra mim. ai foi a minha vez. minha noiva me fez ficar de quatro e me enfiou um consolo grande no meu cuzinho e me fez comer ela com o consolo enterrado no cuzinho. foi uma delícia, experiencia essa que fizemos muitas vezes e ainda fazemos.
Que delicia de noiva e mulher cara casou com a mulher certa. Gostaria que a minha fosse assim.