Deu pro seu cachorro chamado de "tigre"

Oi, me chamo Letícia, tenho 21 anos, sou morena clara e meus seios são bem grandinhos. Meu bumbum não é tão grande, mas é bem redondinho e durinho. Meu rosto é bem bonito também. Esta estória que vou contar começou a acontecer quando eu tinha 19 anos.

Eu tinha um namorado que era muito paradão. Dava até dó dele, de tão devagar que era. A gente já estava namorando a mais de dois anos e o bobão não tinha tomado a iniciativa nem de chupar meus peitinhos. Cansei de me esfregar nele, querendo dar a buceta pra ele e nada.

Ele insistia que só podia fazer sexo comigo depois que a gente se casasse e tal. Como eu gostava muito dele, resolvi continuar, já que ele era muito atencioso, carinhoso e nossas famílias se davam muito bem.

Nessa época eu morava em uma chácara com minha mãe. Era um condomínio, no qual haviam várias chácaras, todas pertinhas uma das outras. Esta chácara não era nossa, era de um senhor que morava na capital e só aparecia por lá umas duas vezes por mês.

Assim, eu e minha mãe cuidávamos da tal chácara. Meus pais tinham se separado e eu fiquei com a minha mãe. Eu tinha uma outra irmã, que morava na cidade e já era casada. Uma vez por semana meu namorado ia me ver, e passava a noite lá com a gente, sem me foder, é claro. Aff!! Que sujeito mole!

Um belo dia meu namorado me deu um cachorro de presente. Ele disse que era para me fazer companhia quando a minh mãe não estivesse na chácara, e também para nos proteger à noite. Coitado! Mal sabia ele que mais tarde ia ser corno do presente que deu à namorada.

No começo eu tinha muito medo do cachorro, que recebeu o nome de Tigre. Ele era da raça Pastor Alemão e bem enorme mesmo. Com o tempo fui me acostumando com ele e ele comigo, tanto que, onde eu ia, ele ia junto. Logo ele virou a minha companhia de todas as horas, inclusive dormindo no meu quarto.

Com o passar dos dias o Tigre foi ficando mais assanhado. Sempre que eu ficava menstruada, eu trocava calças e shorts por saias leves, de forma a arejar a minha perereca. Nestes dias eu não podia distrair que o Tigre vinha de mansinho e enfiava o focinho nos meus fundos. Minha mãe ria e se divertia vendo aquilo.

Uma noite estávamos jantando, eu, minha mãe, meu namorado e a mãe dele. Do nada o Tigre chegou na cozinha com uma das minhas calcinhas na boca. Nossaaaa!! Rachei a cara de vergonha e todos riram. Nesse dia eu achei que meu namorado fosse reagir e me comer, mas o frouxão continuou na mesma.

Depois disso eu passei a observar o quanto o Tigre gostava de cheiro de buceta. Eu adorava deixar minhas calcinhas usadas jogadas no chão do quarto. Ele chegava de mansinho e começava a cheirar e lamber os fundimhos delas. Eu ficava deitada na cama, vendo ele se deliciar com o meu cheirinho.

Um dia eu estava limpando a quintal e o Tigre estava ali, deitado como ele sempre fazia, perto de mim. Como eu estava com sede, peguei a água, tomei e ficou um pouquinho no copo. Joguei no Tigre e ele se assustou, saindo

Ri muito dele. Não demorou e ele veio e se deitou perto de mim novamente. Eu estava varrendo as folhas e de repente olhei pra ele. Nesse momento vi ele lambendo o seu pau, que já estava com a cabeça
de fora.

Nossaaaaa!! Aquilo me deixou tão sem jeito. Era a primeira vez que eu via o pinto do meu cachorro daquele tamanho. Engoli seco e olhei ao redor, pra ver se a minha mãe estava me observando. Como ela não estava me vendo, voltei a olhar para o pênis do Tigre, vendo ele se limpar.

Como eu disse, meu namorado era um caretão bobo. Eu estava doidinha pra foder, pra dar minha buceta pra ele, e ele nada, só esperando o tal do casamento. E agora o Tigre estava lí, exibindo aquela pica pra mim. Na hora minha buceta começou a babar, deixando minha calcinha molhadinha.

À noite, durante o meu banho, fiquei até com dó dos meus dedos, de tanta siririca que toquei. Gozei umas três vezes e ainda queria mais. Quando saí do banho e voltei para o meu quarto, o Tigre já estava lá de novo, lambendo aquela pica enorme e vermelha. Deus do céuuu!! Tremi de tesão.

Peguei minha calcinha usada e joguei pra ele. Na hora ele começou a cheirar e lamber o fundinho. Fiquei olhando ele fazer aquilo e comecei a me masturbar e gemer bem baixinho. De repente veio uma idéia maluca na minha cabeça.

Me deitei na cama e chamei o Tigre para perto de mim. Ele veio todo afoito e eu comecei a mexer no pinto dele, e ele nem ligou. Continuei acariciando, alisando, e logo ele se deitou do lado da cama. Aí aproveitei mesmo.

Comecei a bater uma punhetinha pra ele e a rola foi saindo pra fora cada vez mais, vermelha e grossa. Fiquei louca de tesão e com vontade de sentir aquela mandioca na minha perereca, tirando a minha virgindade. Eu tinha que saber como era aquilo.

Perguntei ao meu namorado se o Tigre estava com a saúde em dia, e insisti que deveríamos levá-lo ao veterinário e dar uma geral nele. Meu namorado, bobo de tudo, nem desconfiou. Levamos e o veterinário disse que meu cachorro estava muito bem de saúde, sem qualquer doença.

Agora eu só precisava esperar a oportunidade. Uns cinco dias depois minha mãe disse que precisava passar umas noites na casa da minha irmã para lhe fazer companhia, já que meu cunhado ia viajar. Concordei na hora. Era a minha chance de ficar sozinha com o meu cachorro.

À noitinha, quando minha mãe saiu, eu tirei toda a minha roupa, ficando completamente nua. Me sentei no sofá com as pernas bem escancaradas, mexendo na minha buceta, pra deixá-la bem molhadinha. Não demorou muito e o Tigre sentiu o cheiro.

- Uhhhhhh... que delíciaaaaaaa... lambe sua Letíciazinhaaaaaa... lambe, meu gostosooooooo...!! - falei quando meu cachorro começou a lamber a minha perereca. Me tremi todinha e um arrepio de prazer percorreu meu corpo dos pés à cabeça.

Enquanto ele lambia minha buceta eu levei meu pé por baixo dele e toquei seu pênis, que já estava duro e saindo pra fora. Punhetei a pica dele com meus dedos do pé e ele se contorceu na hora. Logo ele levantou as patas dianteiras e veio pra cima de mim.

Me arrastei para a beirada do sofá e ele começou a dar as primeiras espetadas, chegando a tocar a piroca nos lábios da minha xoxota. Ele tentou e tentou, e logo percebi que o sofá não tinha sido uma boa escolha. Ele não conseguiu me penetrar em nenhuma das posições que eu fiquei.

Corri para o meu quarto e ele veio junto, enfiando o focinho entre as minhas pernas e quase me derrubando. Cheguei ao quarto e me deitei de bruços na cama, com meus joelhos tocando o chão, quase ajoelhada. O Tigre veio por trás e começou a me lamber novamente.

Não demorou e ele montou em mim. Fechei os olhos e me preparei, deixando minha bunda o mais empinada possível. Ele nem deu chance pra minha bucetinha carente. Na quarta ou quinta espetada ele me acertou, me penetrando fundo e me arrancando um grito abafado, de dor e prazer.

Grudei na cama e aguentei firme as metidas dele. Depois que ele acertou a primeira, ele passou a não errar nenhuma. Todas as vezes que o pinto dele saia, ele metia novamente e entrava com tudo. Minha virgindade já tinha ido pro espaço, e aquela metida com meu cachorro estava começando a ficar muito boa.

- Issoooooooo... Tigreeeee... meteeeeee... você queria comer essa bucetinhaaaaa, não queriaaaaa?... come... comeeee ela...!! - gemi e comecei a sentir um prazer indescritível. O vai-e-vem na minha perereca estava tão delicioso que gozei sem querer. Quando vi eu já estava virando os olhos, gemendo e me contorcendo toda.

Fiquei fraca e o Tigre não queria me dar descanso. Ele metia freneticamente, até que senti algo inchar dentro da minha buceta, dilatando toda ela, parecendo que ia me rasgar por dentro. Meus olhos se encheram de lágrimas mas não chorei, aguentei firme aquele sofrimento.

Fiquei atrelada na bola dele durante um bom tempo, quietinha, sentindo as vibrações provocadas por seu pênis. Cada vibrada era um jato de porra quentinha que ia enchendo minha xaninha. Acabei foi pegando no sono, e acordei com o meu cachorro lambendo e limpando minha buceta.

Depois desse primeiro dia eu fiquei viciada no Tigre. Bastava a minha mãe sair que eu pegava uma calcinha minha usada e começava a passar no focinho dele, pra atiçá-lo. Em seguida eu corria pro quatro e ficava de joelhos na beirada da cama. Bastava isso pra ele montar em mim como louco.

Meu namorado bobão continuou com aquela estória de só meter depois de casar. Eu já nem ligava mais, pois agora eu tinha o meu cachorro pra me comer e lamber minha xoxota a hora que eu quisesse. Agora estou criando coragem pra deixar o Tigre meter no meu cuzinho virgem, todo fechadinho e apertado.

Quando isso acontecer eu volto aqui pra contar pra vocês. Beijos e espero que tenham gostado. Deixem comentários. Vou adorar ler. Beijinhos. Letícia.

TAGS: Sexo com cachorro, garota dando a buceta para seu cachorro, transei com o meu cachorro, tenho vontade de dar para o meu cachorro, meu cachorro tentou me foder, foda com animais, transa com cachorros, sou louca pra transar com meu cachorro, menina dando para o cachorro, cachorro comendo a buceta da menina, gozei na pica do meu cachorro, sexo entre garota e seu cachorro, meu cachorro quer comer minha buceta, meu cachorro lambeu minha buceta.

Foto 1 do Conto erotico: Deu pro seu cachorro chamado de


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 10/01/2021

Votado - Se a foto é sua, seu namorado, é mesmo um Bobão, ainda bem, que Você tem um Tigre !

foto perfil usuario carlosanton4

carlosanton4 Comentou em 18/10/2020

maravilhoso conto e muito gostoso ver uma mulher se deliciar na pica de um cachorro

foto perfil usuario nanidepravada

nanidepravada Comentou em 25/04/2017

Amei seu conto ,sou tarada por zoofilia, agora criei coragem e adotei um filhote , que já se tornou meu amante já novinho chupa que é uma delícia

foto perfil usuario paulokastro

paulokastro Comentou em 26/03/2017

Vou te contar, Letícia, se esta da foto é você, realmente seu namorado é um babaca mesmo....oohhhh delicia, e o tigre se deu super bem nesta, Parabéns ótimo conto!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


221464 - Ensinando e Fodendo a coroa safada e gostosa - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
220062 - No Carnaval pode tudo - Mãe e Filho - Parte 1 - Categoria: Incesto - Votos: 7
220019 - Como agir em uma Casa de SWING - Categoria: Fantasias - Votos: 4
220018 - No Carnaval pode tudo - Mão e Filho - Parte 2 - Categoria: Incesto - Votos: 11
220017 - Namora mais trai seu namorado com 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
219769 - Fazendeiro fodendo sua Veterinária - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
219755 - Ele teve seu desejo de ser corno realizado - Categoria: Fantasias - Votos: 15
219754 - Crente Safada e Vagabunda - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
213887 - Acordou com tesão e deu para 2 - Categoria: Gays - Votos: 9
212252 - Esposa diz ao marido que ele é um CORNO mais ele NÃO acredita... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
212251 - Ninfeta dando para o Negro Safado... - Categoria: Interrraciais - Votos: 6
209354 - Deu num Cinema Pornô - Categoria: Fantasias - Votos: 5
208910 - Foi fodida pelo filho da Empregada - Categoria: Coroas - Votos: 3
208896 - Fodendo a colega do serviço no banheiro - Categoria: Fantasias - Votos: 8
188200 - Taty servindo de puta no cine arouche - Categoria: Fantasias - Votos: 12
170833 - Bia, dando para o cachorro da sua titia... - Categoria: Zoofilia - Votos: 13
170556 - Bia Rabuda perdendo as pregas no Ano Novo - Categoria: Gays - Votos: 9
169243 - Transando com a estudante gososona... - Categoria: Heterosexual - Votos: 10
168410 - Provocando e dando para o caminhoneiro... - Categoria: Gays - Votos: 11
167426 - Ele foi enganado pelo seu primo... - Categoria: Gays - Votos: 5
166843 - O irmão acabou metendo em sua irmã - Categoria: Incesto - Votos: 20
164564 - Fazendo um boquete pro Patrão - Categoria: Heterosexual - Votos: 13
164563 - Colocando a esposa dele para meter com seus colegas... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 24
158871 - Conheceu o coroa do Bate Papo e fez um boquete para ele - Categoria: Gays - Votos: 4
158766 - Ele fodeu com sua sogra na cama dela... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 25
154662 - A estagiária ninfeta que adora sexo... - Categoria: Coroas - Votos: 15
154661 - Essa coroa AMA uma Dupla Penetração... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
154660 - Chupando a rola do chefe... - Categoria: Heterosexual - Votos: 14
154656 - Ele foi corno de mulher casada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
153068 - Deu o seu cusinho para o seu Professor... - Categoria: Gays - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil maurosafado
maurosafado

Nome do conto:
Deu pro seu cachorro chamado de "tigre"

Codigo do conto:
98563

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
25/03/2017

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
1