No quarto do hotel com a janela aberta

Como relatamos no conto anterior quando chegamos ao hotel, já um pouco cansados da viagem fomos tomar um banho para relaxar um pouco. Minha esposa foi primeiro e assim que ela saiu do banho foi minha vez. Ao sair do banho, ela está deitada de bruços com aquele rabão para cima e a bucetinha a vista. Na hora meu pau deu sinal, acordando e ficando a ponto de bala. Deitei ao seu lado e quando passei a mão, vi que sua bucetinha estava toda meladinha. Não perdemos tempo comecei a esfregar o pau em seu rabo e em seguida ela se virou ficando na posição frango assado pedindo para foder sua buceta que estava louca de tesão.Depois de uma boa foda, era hora de descansar.
No dia seguinte fomos conhecer a cidade e fazer umas compras e quando retornamos ao hotel almoçamos e fomos ao quarto para descansar um pouco. Abrimos a janela do quarto nos despimos pois estava quente e deitamos, sendo que a cama ficava bem em frente a janela. Ahhh não deu outra já começamos a nos acariciar e fodemos gostoso com a janela aberta, nem nos importando que ao lado havia outro prédio e poderíamos estar sendo observados. Em um dado momento vi que em uma das janelas do prédio ao lado um senho mais de idade passava frequentemente em frente a janela. Não sei se ele viu algo, mas se não viu perdeu a oportunidade.
Naquela tarde ainda saímos para dar mais uma volta onde minha esposa acabou comprando mais umas calcinhas fio e outras roupas bem leves, retornando ao quarto do hotel. Minha esposa foi tomar um banho e em seguida foi minha vez, e ao sair do banheiro já imaginando o que iria acontecer ela estava deitada com o rabão empinado e uma calcinha fio atolado (foto 01)
E neste vai e vem ficamos ficamos 3 dias assim, cada vez que chegávamos ao quarto o tesão aflorava e minha esposa ia pro pau novamente.
No último dia nosso ônibus sairia a tarde lá pelas 17 horas, então almoçamos e descansamos um pouco acordando por volta das 15hs tomamos um banho e ao sair do banho nos deitamos com a janela totalmente aberta. A tarde estava um sol lindo e a vista dava parte para o prédio ao lado e parte para um teleférico sendo que este estava bastante movimentado. Começamos a se acariciar e falei em seu ouvido que queria fodela assim com a janela aberta só imaginando o pessoal do teleférico observando ela sendo fodida. Em princípio ela relutou, mas em seguida ela olhou dizendo você é muito safado, cedendo já com a buceta pingando de tesão. Esta seria a ultima foda da viagem então tinha que ter um diferencial. Primeiro ela chupou gostoso o meu pau, depois cavalgou por um tempo e em seguida deitou-se e pediu para vir por cima dela onde gozou muito. Depois, coloquei-a de quatro bem próximo a janela(fotos 2 e 3) assim quem passava no teleférico teria uma visão privilegiada, onde coloquei em sua buceta toda ensopada. Dava pra ver que alguns que passeavam no teleférico ficavam observando e isso aumentava ainda mais nosso tesão e por fim anunciei que iria gozar enchendo sua buceta e sua bunda com um leitinho bem quente. Depois fomos ao banho e terminar de arruma as malas para o retorno.
Esperamos que tenham gostado, e daqui mais um tempo colocamos novos contos, lembrando que as fotos são reais.

Foto 1 do Conto erotico: No quarto do hotel com a janela aberta

Foto 2 do Conto erotico: No quarto do hotel com a janela aberta

foto perfil usuario joaquimdog

joaquimdog Comentou em 06/05/2022

Delicia Conto maravilhoso

Comentou em 18/02/2021

Delicia de conto, lindas fotos, votado

foto perfil usuario lucasemarcia

deliciosos

foto perfil usuario zeca57

zeca57 Comentou em 04/05/2019

Como não votar? Votado! Vcs são de longe, os melhores. Safadinhos, tesudos, atrevidos e deliciosamente exibicionistas.

foto perfil usuario feranego

feranego Comentou em 03/12/2018

Que gostoso,um passeio com direito a a grandes e gostosas fantasias,com boas performances de exibicionismo.

foto perfil usuario gabi7485

gabi7485 Comentou em 13/08/2017

Super legal seu conto,

foto perfil usuario maridao50

maridao50 Comentou em 12/06/2017

GOSTEI... UM TESÃO. GOSTAMOS DISSO TB. VOU SUGERIR PRA MINHA ESPOSA. JA FAZEMOS ISSO EM CASA...rsrs Leia nossa experiencia: EXIBICIONISMO DA MINHA ESPOSA NO ANEL RODOVIÁRIO DE BH

foto perfil usuario ksalcurioso

ksalcurioso Comentou em 21/05/2017

Belo conto, parabéns pela delícia de mulher q vc tem.

foto perfil usuario cadima1

cadima1 Comentou em 04/05/2017

Uau não aguentei e gozei lendo e imaginando

211578 - Fazendo compras e mostrando a Raba em Torres 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
211575 - Fazendo compras e mostrando a Raba em Torres. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
209430 - Casada safada se no shopping - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
196396 - Se exibindo na Praia Vermelha em Garopaba - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
195156 - Trilha da Pedra Branca em Garopaba SC - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
192414 - Putinha safada em uma segunda feira na praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
192081 - Putinha safada saindo sem calcinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 27
177998 - Passeio na Praia do Pinho - Categoria: Exibicionismo - Votos: 19
159019 - Exibicionismo da gordinha safada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 31
151247 - Se exibindo no atacado sem calcinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 34
148552 - DIA DE PRAIA, TRILHA E MUITA SAFADEZA - Categoria: Fetiches - Votos: 24
145718 - Passeio com a safada se exibindo sem calcinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
134301 - Molhadinha de tesão - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
132333 - Passeio na praia de Garopaba - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
128556 - Vestidinho curto, sem calcinha e plugadinha a safadinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 39
115363 - Safadeza na beira da praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
113006 - Sexo de dia na beira da praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 30
109670 - Pedalando de saia sem calcinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 31
107723 - Depois da canastra - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
100262 - Gordinha safadinha se exibindo no hotel - Categoria: Exibicionismo - Votos: 49