DIA DE PRAIA, TRILHA E MUITA SAFADEZA

Olá, retornamos novamente para contar mais uma de nossas aventuras. Somos casados e gostamos de apimentar nossa relação, ela gordinha safada 39 e ele 44 anos.
Havíamos combinado uns dias antes de deixarmos os filhos e sairmos só o casal para uma praia da região catarinense. Ela ficou toda faceirinha mas só poderia levar roupas mais provocantes e calcinha só fio dental.
No dia previsto arrumamos tudo e partimos para uma praia mais próximo da capital, lugar lindo e propicio, pois normalmente não haveriam conhecidos. Ao sairmos de casa ela colocou uma bermuda jeans e camiseta... detalhe sem calcinha e sem sutiã. Já saiu de casa provocando com os faróis estavam acesos quase furando a camiseta e a bermuda bem cavada socada na buceta depiladinha. Na BR ela começa a provocar alisando meu pau ao longo do caminho até paramos em um restaurante almoçamos. No restaurante tudo normal, mas logo depois da saída o clima esquentou e ela começou a provocar enquanto eu dirigia, tirou meu pau para fora da bermuda e começou a punhetia-lo no caminho. Daqui a pouco ousou mais, tirou sua camiseta e ficou somente de bermuda e os peitos de fora para alegria de quem quisesse ver quando ultrapassávamos outros veículos, principalmente os caminhoneiros e ônibus. Minha vontade era de parar o carro e fuder aquela buceta safada ali mesmo, mas tínhamos um objetivo!!!!
Logo mais a frente havia um pedágio, achei que ela não teria tanta ousadia... acabou ficando com os peitos de fora enquanto eu pagava o pedágio para a alegria da atendente onde ví que o passeio ia ser produtivo. Chegando na praia da Guarda do Embaú fomos olhar algumas pousadas para passarmos a noite e aproveitar o clima que estava bem quente. Achamos uma pousada bem na área central e com preço bastante acessível.
Descarregamos o carro rapidinho pois íamos fazer uma das trilhas da região, mas antes não consegui me conter quando olhei a putinha safada deitada na cama mostrando aquele bucetão todo molhadinho... chupei aquela buceta que estava ensopada de tesão e depois de fudermos bem gostoso, ela coloca uma outra bermudinha de malhinha sem calcinha e o bikini e vamos para a praia e para uma trilha.
No final da trilha tem umas piscinas naturais e uma área com muitas pedras e fomos caminhando até mais longe do pessoal , onde a safada acabou tirando a bermuda e ficando de quatro para tirar umas fotos em anexo daquele rabão safado gostoso.
Depois fomos para pousada tomarmos um banho e nos prepararmos para ir jantar. Para a noite a putinha colocou uma camisetinha regata bem coladinha branca sem sutiã onde era visível estar sem, pois os bicos estavam furando a camiseta, mas devido ao estar friozinho pois tinha vento teve que colocar casaco, mas como gosta de provocar foi de sainha e sem calcinha.
A saia era curta e o vento as vezes levantava mostrando para quem estivesse atento parte de seu rabão. Sentamos em um barzinho na rua mesmo , jantamos demos mais uma volta pela orla e fomos para o pousada descansar para no dia seguinte fazermos uma outra trilha, onde ela disse que iria com a mesma sainha e sem calcinha. Ao chegarmos na pousada registrei o momento em que subia as escadas, e depois na sacada já sem a saia com a buceta escorrendo o melzinho...
Acordamos cedo fomos em uma padaria ao lado para tomarmos um café e não é que ela foi bem putinha mesmo... com saia curtinha sem calcinha onde conforme caminhava e com o auxílio do vento sua bundinha estava quase sempre a mostra. Como a padaria iria demorar para abrir devido a um problema com gás, passamos no mercadinho compramos algo e fomos para trilha.
Logo que iniciamos era nítido o seu tesão, pois parava para algumas fotos e conforme caminhava sua sainha subia deixando amostra sua bundinha. Devido a vária paradas notamos que um pessoal se aproximava e como vimos que era uma família com filhos achamos por bem nos comportarmos, pois não sabíamos qual a reação deles, mas tivemos a certeza que por diversas vezes eles também viram sua bundinha por baixo da saia kkkkkk.
Quando chegamos no topo foram muitas fotos e uma visão incrível, inclusive da sua bucetinha molhadinha e do marzão azul. Esperamos aquela família sair e fudemos lá no alto na trilha mesmo, e assim que nos recompomos outro casal acabou chegando.
Depois retornamos para outra praia onde ela queria tomar um solzinho para retornar para casa com no mínimo uma marquinha de bikini, já que passou o tempo inteiro sem calcinha.
Que gostaram, comentem que a putinha safada adora ler os contos para aumentar ainda mais a sua ousadia. Até o próximo conto!!!