Passeio na praia de Garopaba

Olá vamos a mais um dia de safadezas ao ar livre. Somos um casal casados e uns tempos para cá começamos a apimentar mais nossa relação com exibicionismo ao ar livre e locais diversos. Esses momentos afloram o tesão devido a situação de poder sermos flagrados pelos tarados e taradas de plantão kkkk. Mas vamos ao conto.
Numa segunda feira resolvemos dar uma volta em umas praias em Garopaba SC, primeiro a intenção era fazermos uma trilha que leva a uma cachoeira encantada. Minha gordinha safadinha já saiu de casa somente de vestido, sem nada por baixo. Mas no caminho foi comportada.
Ao chegar no inicio da trilha, tivemos de deixar o carro e seguir a pé. Um dia muito quente, mais de 30 graus, ela desce do carro tira seu vestido e coloca um bikini fio dental ali mesmo em meio aos carros e casas e pega uma canga e cobre a parte de baixo e seguimos em direção a cachoeira, mas no caminho devido ao calor ela acaba tirando a canga e segue somente com o bikini. Chegando no local já haviam algumas pessoas se refrescando num pequeno poço um pouco mais fundo. Seguimos um pouco mais acima, tiramos vais fotos e ela tira a parte de cima do bikini deixando os seios a mostra, se foi vista pelos banhista ou não, não sabemos mas só aquela situação já aumentou o tesão deixando sua bucetinha molhadinha de tesão.
Logo depois resolvemos ir ao restaurante para almoçar, ela coloca só uma saída de banho bem transparente sobre o bikini e vamos ao restaurante. A tarde fomos a praia do Ouvidor ali próximo, achamos um local para estacionar na beira da praia armamos o guarda sol as cadeiras e ficamos por ali um tempo tomando uma geladinha. A safadinha deita na cadeira deixando seu rabão virado para o mar, de maneira que todos que passassem pudessem observar aquele rabão com a calcinha socada. De fato todos que passavam ficavam olhando tanto os homens quanto as mulheres. Eu estava ao lado mexendo no celular e as vezes tirava umas fotos flagrando os olhares tarados de quem passava. Um tempo depois fomos dar uma volta em umas pedras que adentram ao mar formando algumas piscinas naturais.
Disse a ela que nas pedras iria deixar ela peladinha e tirar umas fotos, e ela já ficou toda assanhadinha, me chamando de safado. Chegando lá tirei a parte de cima do seu bikini e ela já passou a mão no meu pau que já estava duro e todo melado. Em seguida já tirei minha sunga deixando ele livre e ela foi tirando sua calcinha. Tiramos algumas fotos, e fodemos gostoso no meio das pedras podendo ser flagrado por quem estava em cima do morro apreciando o mar. Nos banhamos nas piscinas naturais nos vestimos e retornamos na areia onde encontramos outro casal que estava chegando, mas este não viu nada (que pena que chegou tarde).
E assim acabou mais um dia de exibicionismo e muito tesão, retornamos para nossa casa para mais uma foda para fechar com chave de ouro.
Vou deixar algumas fotos tiradas para imaginarem a situação. Comentem a vontade, ela adora ler os comentários, fica toda molhadinha e se inspirando para novas aventuras.
Foto 1 do Conto erotico: Passeio na praia de Garopaba

Foto 2 do Conto erotico: Passeio na praia de Garopaba

Foto 3 do Conto erotico: Passeio na praia de Garopaba

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 24/01/2022

QUE TESÃO DE CASAL

Comentou em 18/02/2021

Maravilha de conto, belas fotos, muita safadeza, adoraria comer esse rabo gostoso, ela é muito gostosa..

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 24/11/2019

amei demais

foto perfil usuario zeca57

zeca57 Comentou em 04/05/2019

Votado. Tesão essa segunda foto da selfie segurando no pau dele!

foto perfil usuario casalzestra

casalzestra Comentou em 27/02/2019

adoramos, seguimos vcs sempre

foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 09/02/2019

♥❤♥ Conto delicioso. Votado! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Se gostar, por favor Vote! Beijos, Julio. ♥❤♥

foto perfil usuario tubaraosc

tubaraosc Comentou em 06/02/2019

Parabéns Casal! Gostaria de ser a pedra pra poder apreciar ela peladinha!

foto perfil usuario betoapareci

betoapareci Comentou em 04/02/2019

Vocês dois sempre bem safados, amei as fotos São muito excitantes.

211578 - Fazendo compras e mostrando a Raba em Torres 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
211575 - Fazendo compras e mostrando a Raba em Torres. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
209430 - Casada safada se no shopping - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
196396 - Se exibindo na Praia Vermelha em Garopaba - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
195156 - Trilha da Pedra Branca em Garopaba SC - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
192414 - Putinha safada em uma segunda feira na praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
192081 - Putinha safada saindo sem calcinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 27
177998 - Passeio na Praia do Pinho - Categoria: Exibicionismo - Votos: 19
159019 - Exibicionismo da gordinha safada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 31
151247 - Se exibindo no atacado sem calcinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 34
148552 - DIA DE PRAIA, TRILHA E MUITA SAFADEZA - Categoria: Fetiches - Votos: 24
145718 - Passeio com a safada se exibindo sem calcinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
134301 - Molhadinha de tesão - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
128556 - Vestidinho curto, sem calcinha e plugadinha a safadinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 39
115363 - Safadeza na beira da praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
113006 - Sexo de dia na beira da praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 30
109670 - Pedalando de saia sem calcinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 31
107723 - Depois da canastra - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
100362 - No quarto do hotel com a janela aberta - Categoria: Exibicionismo - Votos: 36
100262 - Gordinha safadinha se exibindo no hotel - Categoria: Exibicionismo - Votos: 49