Vestidinho curto, sem calcinha e plugadinha a safadinha

Olá pessoal, estamos aqui para contar mais uma de nossas aventuras.
Dia 28/11 resolvemos darmos uma passeada para outra cidade, pegar um motelsinho e aproveitar. Cheguei do serviço tomei um banho , minha esposa havia recém saído do banho coloquei só uma bermuda jeans e camisa e minha esposa colocou só um vestidinho curto, detalhe... sem calcinha e sem sutiã. Pegamos o carro e partimos.
Ao pegar a estrada disse que teríamos que abastecer e paramos num posto, como nosso carro é no GNV ela teve de descer. Enquanto a frentista abastecia ela ficou próxima de mim e perguntou se seu vestido estava muito transparente? Disse que não pois não estava mesmo, alias era um vestido preto e não tinha nada por baixo para marcar como podem ver nas fotos.
Ao terminar de abastecer minha esposa entrou no carro e a moça que abasteceu o carro perguntou se queria que lavasse o para brisas, disse que sim e fui ao caixa efetuar o pagamento ficando só observando de longe. Com certeza ela viu a pepekinha da safada pois assim que cheguei no carro minha esposa estava meia de ladinho pois o vidro estava aberto e acabou respingando para dentro e sua pepeka estava toda a mostra. Antes de sairmos vi que a frentista cochichava com a outra e olhava para nós confirmando o meu pensamento.
Assim que saímos do posto minha safadinha que estava prontinha pro crime passa a mão no meu pau que já estava pulsando de tesão daquela cena e coloco o dedinho em sua bucetinha já sentindo ela toda molhadinha e seguimos nosso caminho ela por diversas vezes apertando meu pau até chegarmos em uma praça pública onde tem um lago bem iluminando e as pessoas fazem caminhada ao redor da praça.
Mas antes de chegarmos lá a safadinha pegou um plug anal que eu havia comprado para ela para inaugurar. Estacionamos bem próximo a praça e fomos caminhando até este lago ela com seu vestidinho preto curtinho onde tinha que ficar puxando para baixo pois aparecia seu rabão direto.
Ao chegar no lago ela se debruçou no parapeito que circula o lago deixando parte de seu rabinho a mostra e fui obrigado a registrar esta cena. Em seguida ela pega o plug e tenta introduzi-lo mas não consegue sozinha e pede minha ajuda. Pego o plug molho em sua bucetinha que estava escorrendo de tesão para facilitar a entrada. Vou colocando devagarzinho e ela geme de tesão me chamando de safado. Ao colocar digo que vou tirar uma fotinhos dessa safada plugadinha. Ela faz diversas poses muitas vezes nem se importando nas pessoas que por ali caminhavam e nos observavam. Depois de varias fotos ela saiu caminhando plugadinha e dizendo que achava que seria desconfortável mas não e estava gostando. Paramos próximo a uma lancheria na praça e registrei mais duas fotinhos dela mostrando sua buceta molhadinha de tesão e seguimos até o carro rumo ao motel.
Lá chegando estacionamos e chamei ela para fora da garagem para registrar mais uma fotinho dela plugada exibindo o rabão gostoso no estacionamento e fomos para o quarto aproveitar na cadeira erótica, banheira e tudo mais. E assim acabou nossa noite chegando em casa ela com a bucetinha inchadinha de tanto levar pau e eu com a pau dolorido que fode-la de todas as formas diversas vezes.
Esperamos que gostem e comentem. Assim que tivermos novas aventuras postamos aqui.
Um abraço do casal kzadsc!!!!
Foto 1 do Conto erotico: Vestidinho curto, sem calcinha e plugadinha a safadinha

Foto 2 do Conto erotico: Vestidinho curto, sem calcinha e plugadinha a safadinha

Foto 3 do Conto erotico: Vestidinho curto, sem calcinha e plugadinha a safadinha

Foto 4 do Conto erotico: Vestidinho curto, sem calcinha e plugadinha a safadinha

Foto 5 do Conto erotico: Vestidinho curto, sem calcinha e plugadinha a safadinha

foto perfil usuario luizmak76

luizmak76 Comentou em 21/08/2021

Amei o conto vocês são bem safados do jeito que gosto, votado de mais.

Comentou em 18/02/2021

Sensacional, muito gata..fotos muito legais

foto perfil usuario skarlate

zeca57 Comentou em 13/06/2019

Caralhooooo que tesão!

Comentou em 19/03/2019

Uhn gostei demais do conto Vc curtem BDSM esse plug que eka usa e legal tb dei um massim para minhas subs

foto perfil usuario julioepatricia

julioepatricia Comentou em 09/02/2019

♥❤♥ Conto delicioso. Votado! Leia os meus: EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA. Se gostar, por favor Vote! Beijos, Julio. ♥❤♥

foto perfil usuario _negro_

_negro_ Comentou em 10/01/2019

Delicia de conto, adoro essas aventuras

foto perfil usuario betoapareci

betoapareci Comentou em 04/12/2018

Vocês sempre aprontando um exibicionismo gostoso ! Safadinhos !

foto perfil usuario feranego

feranego Comentou em 03/12/2018

Eu adoro presenciar casais que gostam de se exibir,e adorei o conto e a ousadia de vocês.

foto perfil usuario hdcmesmo

hdcmesmo Comentou em 03/12/2018

Parabéns pela esposa safada! Quero muito comprar um deste pra minha esposa. Usar com um vestidinho na praia. Hummm...

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 03/12/2018

Parabéns, ela é um tesão.

foto perfil usuario rfs0505

rfs0505 Comentou em 01/12/2018

Ótimo conto ksa estava em Guarulhos SP no lago dos patos que delícia de esposa

foto perfil usuario muitoputo

muitoputo Comentou em 01/12/2018

Hummm..que delicia ter uma esposa assim, bem puta e exibida...mas vão em frente porque tenho experiência nisso tudo, e isso é viver a vida! Mas quando puder estiverem passeando, vê se consegue pedir a ela pra alisar o pau de um ou mais machos desconhecidos, se possível até bater uma punheta pra eles, vai te deixar louco por essa cadela...Já fiz varias vezes isso, a minha chegou até a chupar a rola de dois desconhecidos....nossa que delícia! Boa sorte e diversão. ..

foto perfil usuario robertoeluiza

robertoeluiza Comentou em 01/12/2018

Caraca!! Amo esses contos com nossas esposas! Pensei que era só eu tarado pela minha. Olha ai a postagem minha de ainda pouco Conto: 128557-ALMOÇO, DESCANSO E XOXOTA . Cara, muito legal vocês. Já andei com a minha gata na moto sem sutiã e sem calcinha. Mas eu não sabia. Quando cheguei em casa ela desceu da moto e eu também. Daí ela disse: segura a moto que vou subir de novo eu estranhei. Ela subiu afastou a saia e disse: você não queria ver minha bucetinha como ficava no assento da moto?

Comentou em 01/12/2018

Muito bom

211578 - Fazendo compras e mostrando a Raba em Torres 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
211575 - Fazendo compras e mostrando a Raba em Torres. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
209430 - Casada safada se no shopping - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
196396 - Se exibindo na Praia Vermelha em Garopaba - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
195156 - Trilha da Pedra Branca em Garopaba SC - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
192414 - Putinha safada em uma segunda feira na praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
192081 - Putinha safada saindo sem calcinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 27
177998 - Passeio na Praia do Pinho - Categoria: Exibicionismo - Votos: 19
159019 - Exibicionismo da gordinha safada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 31
151247 - Se exibindo no atacado sem calcinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 34
148552 - DIA DE PRAIA, TRILHA E MUITA SAFADEZA - Categoria: Fetiches - Votos: 24
145718 - Passeio com a safada se exibindo sem calcinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
134301 - Molhadinha de tesão - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
132333 - Passeio na praia de Garopaba - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
115363 - Safadeza na beira da praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
113006 - Sexo de dia na beira da praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 30
109670 - Pedalando de saia sem calcinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 31
107723 - Depois da canastra - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
100362 - No quarto do hotel com a janela aberta - Categoria: Exibicionismo - Votos: 36
100262 - Gordinha safadinha se exibindo no hotel - Categoria: Exibicionismo - Votos: 49