Putinha safada em uma segunda feira na praia

Olá, voltamos com mais um conto, onde minha putinha safada e eu resovemos dar uma passeada na praia de Torres, e como toda putinha safada que é quando sai para se exibir, vai com roupas curtas e nada de calcinha e sutiã.
    Então, uma segunda a noite fomos passear na cidade de Torres RS, praia bem movimentada pois muitos estão na folga entre Natal e ano novo. Lá eu e minha safada fomos dar uma caminhada entre uma prainha e outra onde também havia bastante gente caminhando, já era por volta das 21hs, mas uma noite muito boa, clima agradável e sem vento, minha safadinha colocou sua mini saia verdinha que é bem curtinha e conforme vai andando ela por sí só vai subindo.
    Esta noite ela conforme caminhava sua saia subia por completo, mas ela estava com tanto tesão, que só puxava para baixo a parte da frente para não mostrar a PPK e para evitar ser xingada pelas mulheres dos casais que também estavam caminhando, pois os maridos com certeza não iriam se incomodar de ver uma putinha safada mostrando a PPK toda molhadinha, mas depois que passavam alguns sempre davam uma olhadinha, pois sua saia estava bem curtinha onde sua bundinha ficava aparecendo como podem ver nas fotos.
    Depois da caminhada, resolvemos procurar uma lanchonete para fazer um lanche, mas primeiro ela passou no carro e trocou a saia por um shortinho branco e bem transparente. Por ser uma segunda feira, muitos locais na área central estavam de fechados, então nos retiramos um pouco do movimento e fomos a uma pizzaria muito boa a qual também estava cheia.
    Quando chegamos, tinham varias mesinhas na rua, mas estavam todas lotadas, então fomos entrando para ver se encontrávamos alguma mesa vaga e conforme íamos passando muitos olhavam fixamente para sua PPK e sua raba, pois o shortinho era branco e transparente dando nitidamente para ter a certeza que ela estava sem calcinha nem sutiã, ate que bem no fundo encontramos uma mesa e sentamos.
    Como havia muitas famílias com crianças e adolescentes ela ficou com receio de se exibir ali, pelo menos até que ficaram mesas só com adultos, dai ela se soltou mais, ficando de lado na mesa de costas para parede abrindo um pouco mais as pernas e ajeitando o shorts de modo que a PPK ficasse a mostra. Como estávamos esperando a pizza ficamos naquele momento de provocação, ela tirou meu pau para fora da bermuda e começou a acariciá-lo e eu a alisar sua bucetinha lisinha, tirar fotos e filmar minha putinha safada, até que o garçom chega com a pizza e flagra ela naquela posição, com a PPk aparecendo. Ele demonstrou profissionalismo, deixando a pizza na mesa, olhando discretamente e saindo, mas de vez em quando ele retornava perguntando se precisavam de mais alguma coisa.
    Terminamos de comer e fomos ali próximo na lagoa do violão, pegamos as cadeiras de praia que levamos e nos sentamos um pouco para aproveitarmos um pouco mais, mas devido a ter muito mosquito, resolvemos ir terminar a noite em uma foda bem gostosa em casa.
    Comentem se gostaram e o que acharam dela se exibindo por ai.
Foto 1 do Conto erotico: Putinha safada em uma segunda feira na praia

Delícia maravilhosa

foto perfil usuario fernandosjc

fernandosjc Comentou em 02/01/2022

Uma coisa linda assim tem que exibir mesmo... adoro que minha esposa mostre também...

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 01/01/2022

Sua gata é um avião. Gostosa demais.

211578 - Fazendo compras e mostrando a Raba em Torres 2 - Categoria: Exibicionismo - Votos: 8
211575 - Fazendo compras e mostrando a Raba em Torres. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 7
209430 - Casada safada se no shopping - Categoria: Exibicionismo - Votos: 10
196396 - Se exibindo na Praia Vermelha em Garopaba - Categoria: Exibicionismo - Votos: 17
195156 - Trilha da Pedra Branca em Garopaba SC - Categoria: Exibicionismo - Votos: 12
192081 - Putinha safada saindo sem calcinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 27
177998 - Passeio na Praia do Pinho - Categoria: Exibicionismo - Votos: 19
159019 - Exibicionismo da gordinha safada - Categoria: Exibicionismo - Votos: 31
151247 - Se exibindo no atacado sem calcinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 34
148552 - DIA DE PRAIA, TRILHA E MUITA SAFADEZA - Categoria: Fetiches - Votos: 24
145718 - Passeio com a safada se exibindo sem calcinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 25
134301 - Molhadinha de tesão - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
132333 - Passeio na praia de Garopaba - Categoria: Exibicionismo - Votos: 16
128556 - Vestidinho curto, sem calcinha e plugadinha a safadinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 39
115363 - Safadeza na beira da praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 23
113006 - Sexo de dia na beira da praia - Categoria: Exibicionismo - Votos: 30
109670 - Pedalando de saia sem calcinha - Categoria: Exibicionismo - Votos: 31
107723 - Depois da canastra - Categoria: Exibicionismo - Votos: 24
100362 - No quarto do hotel com a janela aberta - Categoria: Exibicionismo - Votos: 36
100262 - Gordinha safadinha se exibindo no hotel - Categoria: Exibicionismo - Votos: 49