Acompanhando Lourival

Este conto é a continuação do "A primeira vez com o lolão", se não o leu, procure le-lo, entenderá melhor a historia. Desde que mamae passou a trabalhar dois dias por semana, o Lourival passou a buscar-me na escola, e a ficar comigo o dia inteiro, a pedido dela, que tinha receio de deixar-me sosinho. Depois que almoçavamos, ele pedia para eu sentar peladinho em seu colo e ajudava-me nos trabalhos escolares. Eu sentia sua verga deslizar pelo meu reguinho, eu gostava e me esfregava cada vez mais, deixando-o excitado ao extremo. Para mim isso foi muito bom por que no fim do ano, fui considerado um dos melhores da classe. Mamae agradeceu muito ao Lourival por ter-me forçado nos estudos e agora gostava mais ainda dele, eu tambem. Lourival passava a maior parte do seu tempo em casa, ajudando papai ou a mamae em algumas coisas da casa e nos dias que ela trabalhava, e eu teria que ficar sosinho, ele ia buscar-me na escola, depois dava-me as lições de vida que eu adorava. No começo do ano ainda dentro das ferias escolares o Lourival disse para minha mãe que teria que fazer uma viagem rapida, para a cidade de onde eles vieram (interior do Paraná) afim de ver como estava seu filho, mas seria bem rapida, talves três ou quatro dias. Mamãe perguntou se queria que eu o acompanhasse, eu estava de ferias e merecia um passeio pelas boas notas que tinha recebido, se não fosse atrapalhar ele na viagem. Atrapalhar coisa nenhuma, eu gosto da companhia dele e seria um prazer viajar com ele. Eu estava no fundo do quintal ajudando o papai a limpar o terreno quando mamae chamou-me e deu-me a noticia que eu iria viajar com o Lori para o Paraná e talves retornassemos depois de quatro dias. Fiquei super euforico mas não dei demonstração da alegria, comecei a pensar em como seria a noite que fossemos dormir juntinhos. Mala pronta, Lori chega na hora marcada e lá fomos nós viajar, eu só pensava em como seria dormir e dar a vontade para o Lori ate deixa-lo esgotado, as vezes eu ficava longe em meus pensamentos ele precisava me tocar para eu voltar a terra. Depois de muitas horas de onibus chegamos a uma cidadezinha onde teriamos que pernoitar, arrumamos um hotelzinho nos banhamos, fomos jantar, ficamos vendo um pouco de TV, e nos recolhemos pois no outro dia tinhamos que tomar outro onibus. Um quarto simples com duas camas de solteiro, que ao mais leve toque chiava, não tivemos outra escolha, depois do banho, tiramos os colchões da cama e os colocamos no chão, onde dormimos sem fazer barulho. Depois de agasalhar o Lolão em todas as posições que conhecemos e de beber o leitinho, dormi em cima do peito peludo do Lori, ele com a mão na minha bundinha eu segurando o lolão murcho e o anelzinho todo melado. Acordamos cedo nos lavamos arrumamos as coisas e fomos viajar mais um pouco até chegarmos em outra pequena cidade, onde nos hospedamos em uma pensão um pouco mais requintada que a anterior, esta pelo menos tinha banheiro no quarto (suite). Guardamos as nossas coisas e antes de sair Lori, baixa meu short, coloca-me de quatro na borda da cama, balança o lolão batendo-o em minha bunda, chupa meu cuzinho deixando-o todo melado com saliva, virei-me, agarrei a vara com a boca e chupetei-a deixando-a molhada tambem, ele a levou ate o meu traseiro, aprumou-a no buraquinho e o lolão se perdeu dentro do buraco escuro. Socou com vontade, puxava-me com força, enterrava ate encostar o saco e novamente puxava-me empurrava e puxava, empurrava e puxava,empurrava e puxava, eu me deliciava, rebolava e mexia meu rabinho mostrando-lhe a gula que eu tinha pelo lolão. Encheu o meu rabinho com seu leite quentinho que escorreu pernas abaixo tive que tomar banho. Saimos demos uma volta na cidade, reconheceu varias pessoas e com elas conversava, ficou sabendo que a familia de sua ex-esposa a tempos tinha se mudado para outro estado e não deixou endereço com ninguem. Voltamos para o quarto eu falei, que pena, viagem perdida, ele retrucou e disse que perdida nada, vamos ficar aqui os quatro dias e dar de comer para esse seu cuzinho que a cada dia que passa fica mais gostoso. Tiramos a roupa, cai de boca no lolão, eu gostava de chupa-lo e suguei o seu leitinho, deixando o Lori largado na cama, voltei a aperta-lo, a esfrega-lo em meu rosto e no corpo todo, virei-me e ofereci-lhe a bundinha que ele adora chupa-la e enfiar a lingua no meu orificio. Fomos ao delirio, ele com meu cuzinho eu com seu pintão, mamamos muito, depois meu cuzinho engoliu o lolão e o fez passar mal chegando a derramar seu caldo no fundo do meu buraquinho.Tomamos banho, fomos jantar, assistimos um pouco de TV, dando uma tregua as nossas ferramentas, mas dormimos atarracados e lambuzados. Foram quatro dias de passeios pela cidade e por lugares turisticos, mas, a noite tiravamos o atrazo e a rola castigava meu cuzinho e minha boquinha. Adorei o passeio, bebi muito leitinho de vara, aprendi muita coisa ate a fazer a famosa chuca na hora do banho, matei a vontade de dormir com o pau na bunda e engatado, aprendi que é muito gostoso sentar na vara, escorregar, cavalgar, deitar sobre o macho que esta atolado ate o fundo. Mas, antes de voltar descobri que ele sabia que sua ex-esposa tinha ido embora na mesma data que ele se mudou, a viagem pode ter sido foi uma farsa, para levar-me para longe e aproveitar-mos bem o restante das ferias. O importante e que aproveitei ao maximo o lolão, e o meu cuzinho chegou a ficar dolorido de tanta vara que levou, e que vara. Estamos pensando em fazer outra viagem de novo, mas isso é outro conto.