A incrível JURACY- Realidade de uma mulher
Oi pessoal! Espero que tudo de bom esteja acontecendo com vocês meus amigos do site. Hoje estou escrevendo a pedido de uma pessoa muito bacana. Semana passada eu e a Rute estávamos voltando de uma visita a um haras de um amigo, em um trecho da estrada paramos em um comercio onde tinha uns cocos expostos. Era um estabelecimento onde tinha de tudo um pouco e uma senhora nos atendeu, boa conversa e acabamos entrando para sentar e tomar com mais calma nosso coco. Em um dado momento entrou uma garota linda e seus trejeitos e roupas mostra estar de bem com a vida.
- Dona Rosa me dá uma gelada. Pegou a lata de cerveja e disse. – Hoje está foda, só da cavalo. Tomou aquela latinha em um só gole e a mulher que já a conhecia bem já estava com outra na mão. A moça olhou para nós e disse. – Boa tarde. Nós respondemos e comentei sorrindo. – Está com sede!? Ela veio sentar na nossa mesa e disse sem constrangimento.
- Tem dia que nem puta aguenta. Eu e Rute seguramos o riso. – Tem homem que devia nascer morto, desgraçado não consegue mulher pra viver junto e acha que puta tem que aguentar sua ignorância. Não aguentei e ri e a Rute também, a moça olhou para nós enquanto abatia mais uma latinha e acabou rindo e disse.
- Desculpa eu estou falando asneiras pras senhoritas desculpa e se levantou, eu pedi.
- Fique ai mesmo, Dona rosa traz mais uma latinha e mais coco gelado.
Bem foi uma tarde memorável e quase morremos de dar risada com as histórias dela e pedi se podia escrever, claro que o nome são ficção, mas o conto é bem próximo da realidade que ela nos contou.
Para você JURA, com o nosso amor.
“Dizer meu nome nada mudaria o rumo da minha vida, nunca me fiz de ofendida quando por puta ou biscate me chamavam, tinha uns mais educados que queriam saber meu nome eu dizia mesmo sabendo que o que queriam era sexo bem feito.
- Sou Jura! – Juracy para os que pagam melhor e me fodem com prazer. Você! Não me diga seu nome é só mais um a deitar nesta cama, mais um cacete que vai embora saciado, não me importa sua cor ou tamanho. Se pequeno eu me esforço para apertar e levar o prazer, se é grande me arreganho para acomodar e não te machucar e deixar ser prazeroso. Posso ser boqueteira é mais gostoso que falar besteira, na buceta eu esbanjo contrações enlouquecedoras e se o macho não for treinado faço gozar antes de todo cacete entrar, rsrsrsrs, agora atrás eu já sou mais cuidadosa e não menos gulosa e só os calibrados costumo aceitar, os dotados tem privilegio de me fazer urrar.
- Sou assim, uma mulher com liberdade para toda libertinagem. Sou fogosa e se o macho não gozar não precisa pagar, mas duvido que apareça um para me desafiar. Desde que me iniciei como GP eu parti para a perfeição, sou mulher honesta e minha profissão é matar! Rsrsrs, matar a tesão dos machos mal saciados.
- Da minha cama só leva prazer, meu corpo é perfeito para se amar, seios grandes e duros que cuido com carinho, pois macho tesudo gosta de um lindo peitinho para mamar. Minha buceta está sempre peladinha e perfumada esperando você, meu cliente chegar. Sei que vai meter ali sua boca sedenta e sua língua vai encontrar meu grelo durinho para chupar, vai me levar a loucura, pois sou de participar, adoro gozar muito. Se souber apreciar um boquete, então fique quieto e deixa eu trabalhar, acha que aguenta sentir o calor úmido da minha língua na sua glande rodear e lamber. Não vale se mexer, fique quieto, só pode gemer, isso quando eu apertar a base do seu cacete para não ejacular, deixe minha boca macia e molhada te saborear e chupar como uma banana descascada, mas com gosto salgado e as vezes adocicado, são tantos os sabores que já apreciei, rsrsrss, mas me deixa aos poucos ir descendo, babando, beijando, indo de um lado e outro da boca, me deixa te deixar enlouquecido. Isso, me deixa ouvir seus sussurros e gemidos, me faça engasgar, tossir, babar e me pague com um jato enorme dessa porra que veio me trazer. Gosta do beijo molhado, do gosto de si mesmo, me lamba então o rosto onde sua porra respingou. Calma. Assim não, sua mão não deve minha gruta sagrada tocar, ela espera esse cacete, foi treinada para dar prazer e não apalpada, vem meter como desejou enquanto tomava um drink, eu sei que me esperava saciar o outro, estava louco por sua puta profissional.
- Bem ou mal é assim que sou. GP, prostituta, vadia, são adjetivos que contam uma história a dois, sou o confessionário onde as mazelas dos descontentes vem me contar, eu sou o pecado e o perdão, sou a esposa que ele não tem, ou não consegue ter prazer. Não respeito regras, cada metida no cu eu deixo o homem alucinado com meus gemidos e gritos e ficam felizes achando que estão arrombando minhas pregas, rsrsrsrs. É certo que Sexo eu só dou para quem pode pagar, minha profissão é sagrada e só trabalho deitada, rsrsrsrs. Cada dia melhor eu fico, mais cacete eu quero, mais porra devoro e sou feliz.”
Uma dúzia de latinhas ela secou, uns dois ou mais clientes ela dispensou naquela tarde, a Jura tirou seu dia para ser de fato a Jura, uma linda mulher e que sabia ser feliz e amiga. Obrigada pelo dia JURA.
Se curtirem amigos, comentem e votem pela JURA. Beijão Dora e Rute.