O Entregador de Gás Pauzudo!



O Entregador de Gás Pauzudo!
Olhaaaaaaaa,o Gás.


Olá a todos tenho 35 anos sou negro, possuo 1,72 de altura peso 58 kilos, corpo inteiramente liso com pelos somente nas partes pubianas, bunda lisa,natural e empinada,dote de 19,cm,x3 reta e gostosa me considero bonito rosto liso sem bigode com traços finos. Moro na zona leste em guaianases, sozinho e exerço minha sexualidade de forma plena, sou gay assumido, Bi ativo passivo e adoro uma aventura inusitada, todavia não sou afeminado e relativamente discreto no trato social, sou profissional liberal e bem resolvido.
Usarei o cognome de pantera da negra, (Black Panther).
Apresentação à parte vai o que quero compartilhar com vocês estes fatos ocorreram já tem cerca alguns anos atrás, comigo na Avenida Nordestina num antigo estabelecimento que era um bar temático, muito frequentado pela elite gay do bairro. Pois bem eu sempre fui de ir ao tal estabelecimento e sempre dei sorte lá normalmente não demorava em conseguir companhia e sair acompanhado para minha casa. Já havia visto este sujeito ao qual tratarei pela alcunha de “Baixinho” para proteger sua identidade, volta e meia me esbarrava com ele e notava que ele me olhava de modo diferente, sabe como é né. Um viado conhece o outro (risos).
Nesta noite era um sábado por volta de uma e meia da madrugada e eu estava no dito bar bebendo minha boa cerveja, quando o baixinho entrou com uns três amigos e pegaram uma mesa e ficaram bebendo e conversando, e volta e meia notava que o baixinho ficava me filmando quando eu direcionava o meu olhar para ele desviava a cabeça e o olhar.
Tomei umas três cervejas, paguei minha conta e resolvi meter o pé dali, sai andando normalmente e seguir pela avenida nordestina a pé sentido Guaianases, indo para minha casa, quando percebo que vem alguém atrás de mim a passos acelerados quase que correndo apressado ao meu alcance. Começou a assobiar me chamando e acenando para eu esperar.
Fiquei cabreiro mais parei para ver o que era. Sabem quem era o baixinho do gás que já tava bem soltinho, pois havia bebido e veio atrás de mim acreditam nisto. Fiz-me de desentendido e perguntei a ele bem sério o que poderia ele quere comigo.
Vou descreve ló para vocês ele tem de altura por volta de um metro e sessenta e cinco, tipo franzino, negro pardo café com leite, narigudo de traços finos e não chega a ser feio.
O Baixinho ficou sem graça com a minha postura e não sabia o que dizer para justificar a sua investida desesperada sobre minha pessoa. Confesso que não simpatizava com ele não, pois não gosto de gente que força muito uma barra, inclusive ele em relação a sua própria masculinidade entendem era algo que não convencia em face de preocupação dele.
Ele não tendo mais o que argumentar para se justificar, num ato desesperado abaixou o cós da calça de moletom que usava e botou aquela rola enorme pra fora e balançou para mim dura feito uma barra de ferro, acreditem , estávamos em plena via publica e temi pela minha reputação não poderia ser visto naquela situação e cair na boca de Zé Povinho, não é mesmo.
Reza a lenda que todo baixinho é pauzudo e ele não fugia a regra não, deveria ter uns vinte centímetros e grossa reta uma delicia, bem mudei da água para o vinho com ele e abri a minha guarda e o convidei a me acompanhar até em casa, (risos). Ele não se fez de rogado chegamos a minha casa eu cair de boca naquela jeba enorme, comecei a chupa ló no sofá da sala e ele com as pernas arreganhadas, lambendo seu saco ee comecei a massagear a próstata dele com minha língua e ponta dos dedos e punhetando ele. O Baixinho se revirava como minhoca na areia quente de tesão tava vendo a hora dele gozar em minha boca.

Meti a língua no cú dele e ele se rendeu ficou extasiado enquanto eu fazia uma cunete nele e passei a lacera aquele cuzinho com meus dedos, pois tava com meu pau duração e a fim de meter a rola até o talo nele. Quando o baixinho se levanta bruscamente do sofá e passa a fazer um discurso no meio da sala, que era sujeito homem, que nunca havia dado a bunda e coisa e tal. Eu parei e fiquei escutando o discurso hipócrita dele, pois as ideias não correspondiam aos fatos, pois gosta de uma língua no rabo mais até do que eu. Como não tenho paciência para gente mal resolvida sugerir a ele que fosse embora, pois ele tinha vindo atrás de mim e não eu dele. Resumindo queria me comer para ficar como o machão n situação não dei pra ele pelo seu abuso e petulância em refrear meu tesão. E até hoje morre de medo que eu ponha o bloco dele na rua, tolinho poderia ter dado gostoso matado sua vontade e depois me comia gostoso que ficaria tudo em casa. Ficou um tempão me evitando sem falar comigo agora esta se reaproximando aos poucos, quem sabe recomeçaremos de onde paramos não é mesmo.
Espero que torçam por mim votem e comente se quiserem.


                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


114029 - O Mineirinho Perdido em Guaianases - Categoria: Gays - Votos: 6
113785 - moises o MLK problema! - Categoria: Gays - Votos: 6
113772 - O Baianão de minha rua! - Categoria: Gays - Votos: 6
113759 - O vendedor de Purificador Água! - Categoria: Gays - Votos: 11
113644 - O jonas e a pantera - Categoria: Gays - Votos: 2
113642 - Dois maconheiros e um Noia na XXIII de maio. - Categoria: Gays - Votos: 11
113050 - Pantera com três moleques em Paripê. - Categoria: Gays - Votos: 9
112949 - O negrão marrento II - Categoria: Gays - Votos: 8
112823 - No CINEMÃO DO AROUCHE: - Categoria: Gays - Votos: 12
112813 - O NEGÃO ME FODEU! - Categoria: Gays - Votos: 13
112737 - O Coroa Maranhense Gostoso - Categoria: Gays - Votos: 2
112520 - A pantera e o morador de rua. - Categoria: Gays - Votos: 7
112518 - Mamando um Maconheiro na Praça do Sol. - Categoria: Gays - Votos: 6
112476 - Ser ou Não ser eies a Questão? - Categoria: Gays - Votos: 1
112461 - O Garotão e a Pantera em Salvador. - Categoria: Gays - Votos: 3
112437 - Zulu o Mlk Piranha: - Categoria: Gays - Votos: 7
112435 - O Peão e a Pantera na Paulista: - Categoria: Gays - Votos: 5
112417 - A Pantera no Bar dos Amigos: - Categoria: Gays - Votos: 5
112416 - O Andarilho na Nordestina: - Categoria: Gays - Votos: 3
112415 - O Mlk e o Noia na Praça Roosvelt: - Categoria: Gays - Votos: 9
112411 - O Negrão Marrento: - Categoria: Gays - Votos: 8
111851 - Arrombado por Africanos no Cine Aurora. - Categoria: Gays - Votos: 15
111846 - Nos Braços de Orfeu - Categoria: Gays - Votos: 3
111712 - Era uma vez no Cinemão - Categoria: Gays - Votos: 9
111698 - O Mecanico bi Safado - Categoria: Gays - Votos: 11
111686 - Lembranças Homoeroóticas - Categoria: Gays - Votos: 8
111683 - O caiçara em Salvador - Categoria: Gays - Votos: 8
111561 - O Noia no sabão de Guaianases. - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil backpanter
backpanter

Nome do conto:
O Entregador de Gás Pauzudo!

Codigo do conto:
112422

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/01/2018

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0