Tu dá a mão quê um boquete (amigo da faculdade).



Tu dá a mão quê um boquete (amigo da faculdade).

Este conto é mais uma continuação das aventuras que tive nos tempos da minha faculdade aqui em chapecó sc, pra quem não leu meu conto anterior sugiro que leia para um melhor entendimento. Mas vamos lá, meu amigo meu melhor colega da faculdade sempre me ajudou nos estudos e nas disciplinas que tive dificuldades e já nos primeiros semestres achei que iria reprovar, até pensei em desistir mais daí o Eduardo o Edu como carinhosamente eu o chamo me ajudou e me auxiliou nos estudos e desta forma fiquei devendo favores pra ele e até o momento não sabia como pagar seus favores. Passou se alguns meses e o Eduardo acabou perdendo sua namorada e quase caiu em depressão por causa dela, não prestava a atenção nas aulas, começou a faltar e provavelmente iria reprovar; foi aí que resolvi ajudar ele.
Eduardo era alto 1,89, loiro, olhos castanhos claros tipo encorpadinho, acima do peso 98kg. Eu baixinho 1,67 61kg cabelo curto cabelos castanhos escuros magrinho e de aparelho nos dentes. No conto anterior me ofereci a bater uma punheta pra ele numa aposta para simplesmente fazer com que ele copia-se as atividade e ir para a faculdade, eu tinha é que faze algo pra meu amigo, e foi desta forma que achei pra ajudar; sei que parece meio estranho chegar e se oferecer pra bater uma pro amigo, por isso que sugiro que leia o conto anterior (dando uma mãozinha para o meu amigo da faculdade).
Mas dando a sequência no conto, onde se passou uma semana mais ou menos nos encontramos na lanchonete da facul. Eu pedi um café com leite não tomo café sem leite, logo chegou o Eduardo não tinha lugar nas mesas então meio que sem jeito ele se obrigou a sentar comigo. (não estamos brigados, apenas com um pouco de vergonha um do outro).
- Posso me sentar aqui? André.
- Claro!
Iniciamos uma conversa nada haver do tipo tá difícil o conteúdo... e logo se estendeu nossos conversa que sem perceber passou o intervalo, quando olhamos para o relógio saiamos desesperados para a sala, e quando entramos o professor já saiu com um piadinha, tava enchendo a cara né rapazes...
Dei uma risadinha e fui para minha carteira, o Edu, não falou nada. O tempo passou e logo bateu o sinal arrumei meus materiais e fui saindo rápido pois na época eu pegava ônibus mais aqui na minha cidade chamamos de lotação...rsrs detalhe sempre lotada. O Eduardo vinha de carro era da mãe dele, ele me alcançou e me ofereceu uma carona.
- Quer carona Andrezinho?
- Não precisa, a lotação já está no ponto.
- Capaz vem que te levo, te deixo em casa.
Opa ótimo. Pensei comigo não preciso andar a pé até em casa rsrs apesar de serem apenas umas cinco quadras, mais quanto mais perto melhor né...rsrs Aceitei sua carona e fomos, iniciamos nossos longos papos que parecia não terminar mais, era sexta feira último dia de aula daí o Edu sugeriu para paramos num posto pra beber umas já que o professor insinuou que nós estávamos bebendo enchendo a cara como ele disse. Paramos num posto de gasolina e compramos umas cevas e rodamos um pouco, paramos no alto da avenida ficamos um pouco por lá ouvindo músicas e bebendo, eu disse pro Eduardo ta tarde vamos pra casa, e ele respondeu brincando.
– pra tua ou pra mim...hahaha
Confesso que gelei, tive vontade de dizer pode ser na sua, desde que me de algo pra chupar kkk mais só pensei... então falei - me leva pra casa, já ta tarde.
- ta bom... Andrezinho vamos...
E no caminho para casa paramos num telebeer eu não estava mais afim de beber mais o Du me convenceu... com aquele papo de que hoje é sexta e na sexta sempre devemos comemorar, eu com as que tomei já estava bem alegrinho então acabei por concordar, aí compramos mais umas cevas e fomos tomando, rodamos mais um pouco e logo o Du tava meio tonto já falando enrolado e falando besteira então convenci ele de parar o carro. ele estacionou e já começou com o seu chororô por causa da sua ex. namorada, parecia que iria chorar, dei um abraço nele e disse que eu estava ali pra ajudar ele que o que ele precisar pode contar comigo, estamos juntos. Falei isso sem malícia.
Então ele me agradeço e disse
- não sei como te pedir Andrezinho... mais...
- oquê?
- eu queria...
- fala Eduarrrdo... o que vc quer? Pode falar???
- bemmm eu queria que vc...
E nesse momento ele foi abrindo o zíper da sua calça, pegou na minha mão e pôs bem na abertura, e não falou nada. E eu apesar de meio bêbado, ainda tinha noção do que estava acontecendo, mas me deixei levar pela situação que estava acontecendo ali, e pensei, já que ele estava bêbado não me custava nada dar uma mãozinha pra ele. Então adentrei com minha mão a procuro do seu membro, que já estava meia bomba quase saindo pra fora da sua calça, tinha pouca luz pois estacionemos ao lado de um murro e o poste mais próximo ficava a uns 10 metros dalí. Pois bem, pois bem aquele lindo membro cabeçudo meio rosadinho

Tirei pra fora aquela pika... e nossa que emoção, que adrenalina de estar ali na rua, a meia luz, dentro de um carro com meu melhor amigo bêbado e eu acariciando aquele pênis lindo...kkk realmente emocionante disfarçar a cada vez que algum carro passava com a luz alta... e isso só me excitava.
O Du parecia estar bem bêbado e meio que inconsciente, então resolvi caprichar... tirei todo ele pra fora e assim inicie acariciando seus testículos, o du reclinou o banco do carro meio que deitando e eu meio tímido mais decidido em fazer ele gozar gostoso ...rsrs apertei firme seu pau e subia bem apertado com a mão fechada e descia levemente... subia com a mão apertada e descia levemente.. assim fiz por algum tempo... até aquele liquidozinho maravilhoso sair da cabecinha do seu pau, assim que saiu acariciei com o polegar espalhado em toda a glande deixando o meu amigo doido e aponto de gozar ali mesmo... mais tive que parar porque bem nessa hora passou de bicicleta o guardinha de rua apitando, levei um susto tremendo e pra me esconder me deitei na sua barriga...rsrs mais não soltei o brinquedinho...rsrs., O guardinha passou bem pertinho e devagar. E eu fiquei bem quieto ali não mexia o du também ficou bem quieto... mais logo depois que o guarda passou o Du já resmungou gemendo e dizendo continua Andrezinho, continua Andrezinho... e da onde eu estava deitado podia sentir o cheirinho do seu pau... estava cheirando a banho, a sabonete. Voltei pra punhetinha, já que ele estava pedindo...rsrs e assim eu fiz, agitei... agitei e como eu estava bem próximo e já com o braço cansado dei uma cuspidinha lubrificando e facilitando pra que ele ejaculasse mais rápido possível e foi assim que aconteceu não deu um minuto e o Du sem avisar apenas soltou um urro e uma estremecida e fartos jatos de esperma molharam meu queixo e pescoço escorrendo pelo peito, minha mão ficou toda lambuzada, e isso me deixou muito excitado e eu continuei batendo a punhetinha freneticamente espalhando ainda mais a sua porra, parei quando ficou todo molhinho. Du suspirou e relaxou o corpo e eu fechei meus olhos por uns instantes e acabei cochilando não sei por quanto tempo, o Eduardo já estava dormindo era 2 e pouco. Abriu meus olhos e eu ainda estava segurando seu pau... apesar de estar todo molhinho fiquei brincando com ele, apertando e jogando pra um lado e pra outro e sem perceber meio que ao natural rsrs começou a ficar duro novamente o Eduardo bem quieto acho que estava dormindo ainda, nesse momento seu pau já estava cheirando a pau gozado, sei que alguns vão rir ou me chamar de relaxado mais eu tenho que confessar que eu adoro o cheiro de pau gozado, adoro aquele cheirinho do esperma depois de seco...rsrs desculpe gente, mais é viciante pra mim, então fiquei cheirando... e agitando bem de leve... cheirando e agitando... até que o Eduardo despertou disse assim pra mim...
- Andrezinho faz um boquetinho pra mimmm...
- oquê?
- faz pur favor...
- Que isso Eduardo... pare com isso eu já toquei a punheta que vc me pediu...
- ta sei... mais...
- vc não gostou é?
- Andrezinho adorei... vc me fez gozar muito... adorei... vc na punhetinha até superou minha ex. kkk
- hu... superei é...
- superou sim... mais a Jessica me fazia um boquetinho maravilhoso ninguém supera ela...
- hummm ninguém...
- André, ela me fazia ir as nuvens com seu oral...
- hummm... vc ta me desafiando Eduuardo
- Não...
- vc acha que não sou capaz é...
- daí já não sei Andrezinhoo... já disse que na punhetinha vc é o melhor... mandou bem..
- hu... sei
- Andrezinho e que sei lá... estou querendo muito um chupadinha... só uma chupadinha
- não sei não...
- porque não???
- é que aquele guardinha pode passar aqui denovo... sei lá...
- Capaz ele não vai passar mais... por favor Andrézinhooo... olha só já ta duro só de pensar...
E realmente estava duríssimo e nesse instante ele pôs a sua mão na minha nuca e me acariciando, e levemente me puxando em direção do seu pau...aí eu fui ficando fraco não consegui resistir... aquele cheirinho maravilhoso e hipnotizante que vinha do seu membro... eu já estava praticamente deitado na sua barriga... não fiz esforço algum e caí de boca, claro que me fiz de tímido mais o que o Eduardo não sabia que modéstia parte eu sou especialista no boquete...rsrs fui lá pra suas bolas lambi, lambi e fui subindo dando beijinhos ate chegar no topo na cabecinha aonde eu fiquei por algum tempo dando umas lambidas como se fosse um sorvete... me afastei alguns centímetros e engoli aquele membro maravilhoso, engoli o que pude... e na sequencia fui tirando ele da boca sugando, fiquei nessa por mais um tempo engolia e subia sugando agora como se fosse um pirulito... minha boca já estava com o seu cheiro... o Eduardo só gemia... e o que ainda me distraia era a luz dos carros que passava, mas isso só me excitava... mais que safado, de uma mão pra ele na punheta e o safado quis um boquete também... e eu caí... mais tudo bem, vou mostrar pra ele que o meu boquete é melhor... só pra ele se ligar...kkk e assim continuei fui pro topo e engoli a cabecinha toda e fiquei passando a língua dando voltas com uma das mãos segurei bem firme seu pau e percebi que já estava no limite pra gozar... então comecei a intercalar com a punheta abri minha boca e batia a punheta fazendo assim a menção que eu queria que ele gozasse na minha boca... percebi que ele começou a gemer mais alto, mais nesse momento tive que dar uma pausa por uns instantes pois percebi que tinha uma luz mais forte sobre nós mais não vi nada apenas os vidros todos embaçados, me tranquilizei e voltei com a boca para minha mamadeira agora com mais vontade, continuei na punhetinha frenética enquanto mamava... o du deslizou sua mão pelas minhas costas e foi pra dentro do meu shorts enterrando o seu dedo no meu cuzinho, não falei nada só engoli toda a cabeçorra sugando fortemente e com a mão agitando rapidamente e não deu outra o Du gozou mais uma vez mais como eu estava sugando alucinadamente acabei que engolindo direto nem pude sentir o sabor e sua consistência rsrs, continuei sugando agora com a intensão de limpar e extrair o que restava do seu leitinho... deixei todo limpo o Du desenterroou seu dedo do meu cuzinho eu dei um beijo bem na boquinha do seu pau... e me levantei e disse...
-agora vamos né Eduardo...
O Du olhou pra mimmm e sorriu não falou mais nada só ligou o carro e o desembaçador, me deixou bem na frente da minha casa nos despedimos e ele foi pra casa, antes de eu entrar pra dentro de casa o guardinha passa e apita levei outro susto ele apenas acenou pra mim... fiquei aliviado e fui direto pro banho... dormi o sábado todo no domingo passei o dia pensando no que fiz e se alguém não nos viu... mais isso é outra história...kkk
Continua...
Autor: Anndres
Chapecó – SC

Recadinhos, fotos e votos são bem vindos...

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario edlivre

edlivre Comentou em 20/05/2019

Votado com muito tesão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


164356 - Meu PRIMEIRO dia como a Namoradinha provisória do meu melhor amigo - Categoria: Gays - Votos: 7
161614 - TOPEI ser a NAMORADINHA PROVISÓRIA do meu MELHOR AMIGO - Categoria: Gays - Votos: 19
134026 - Dando uma mãozinha para o meu amigo da faculdade. - Categoria: Gays - Votos: 23
115295 - Pagando bem que mal tem (vendedor) - Categoria: Fantasias - Votos: 5
92598 - Meu tio a arrombou meu cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 11
92376 - Meu tio me fez de mocinha - Categoria: Gays - Votos: 20
87318 - Leitinho para dormir - Categoria: Gays - Votos: 10
86176 - Saboreando o Leite do Titio. - Categoria: Gays - Votos: 17
85199 - Finalmente Bebi o Leite do meu Tio - Categoria: Gays - Votos: 18
84934 - Derramei suco no colo do tio e bebi leite 2º dia - Categoria: Gays - Votos: 15
76300 - DEITEI NO COLINHO DO TIO E FIZ ELE GOZAR - Categoria: Gays - Votos: 35
74745 - café com leite do primo - 4 dia férias - Categoria: Gays - Votos: 6
74502 - De Férias na casa do primo – 3 dia (banho) - Categoria: Gays - Votos: 7
72518 - De Férias na casa do primo – 2 dia - Categoria: Gays - Votos: 8
72212 - De Férias na casa do primo – 1 dia (Cheirinho) - Categoria: Gays - Votos: 7
71938 - Fazendo companhia para o primo com meu calçãozinho - Categoria: Gays - Votos: 16
71872 - O meu primo também tem leite. - Categoria: Gays - Votos: 32
71605 - é leite mesmo? - Categoria: Gays - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil anndres
anndres

Nome do conto:
Tu dá a mão quê um boquete (amigo da faculdade).

Codigo do conto:
138853

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
17/05/2019

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0