Uma semana inteiro com o meu tio preferido na nossa casa, na parte da manha o tio estava em um curso pela empresa em que ele trabalhava e tarde e noite ficava em nossa casa hospedado até finalizar seu curso. Este tio era o que tinha idade mais próxima a minha e mesmo assim era mais velho que eu, 5 anos de diferença.
Sempre fomos super amigos e como já relatei é o meu tio preferido, pois me ajudava nos meus estudos, jogava bola comigo brincávamos de lutinha e tal, era normal eu ficar sentado em seu colo e muitas vezes dispensava outro assento pra ficar no colinho do tio.
E como de costume eu chegava do colégio, e logo ia para o banho, comia alguma coisa e ia para a sala fazer meus temas ou simplesmente assistir ou jogar. Só que nesta semana seria diferente meu tio querido estaria me fazendo companhia. Rsrs
Como comentei ele era mais velho era um rapaz magro atlético, cabelos curtos não fumava, não bebia, e estava em seu primeiro emprego, eu era bem magrinho porém com as pernas e bumbum definidos talvez pelas atividades que fazia, adorava jogar bola, correr e andar de bicicleta, sempre moreninho queimado pelo sol, cabelos meio compridinhos, adorava ficar sem camisa e de shortinho muitas vezes sem nada por baixo pois ficava na maioria das vezes sozinho em casa.
Porem nessa semana o meu tio estaria fazendo companhia pra mim... e o primeiro dia foi muito ótimo acabei dormindo no colo do tio e fiquei com um leve gosto na minha boca que me deixou todo curioso em experimentar rsrs
E nesse segundo dia não poderia ser diferente eu iria aprontar e experimentar.
Fui para o banho coloquei meu shortinho e fui pra sala, sentei ao lado do tio e dali uns minuto pulei no colo dele com a conversa de pedir se ele queria um suco. O tio disse que não, e continuou ali ligado na televisão, e eu não senti nada de diferente como no outro dia, que ele ficou todo animado e fiz ele gozar dentro das calças. Sai do seu colo e pro quarto da minha Irma mais velha e escolhi um calcinha bem safadinha dela era rosa com uns babadinhos de renda bem apertadinha. Pronto vesti a calcinha, vesti meu calçãozinho e fui novamente para a sala, mais desta vez sentei no braço do sofá tipo acavalo e me inclinei para frente empinando minha bundinha, deixei que ficasse a mostra o babadinho da calcinha de propósito.
Notei que o tio percebeu que eu estava de calcinha... era tudo que eu precisava... comecei a me remexer naquele braço do sofá fazendo com que o meu calçãozinho atola se na minha bundinha e sendo assim a calcinha aparecia mais ainda.
Olhei discretamente para o lado e o tio estava com a sua mão apertando seu pênis por cima da calça... rrsrs nossa que legal, pensei comigo. Levantei ajeitei o calção ali na frente dele mesmo e fui pra cozinha pegar o suco e La da cozinha, fiquei espiando o tio, massageando seu pau.
Eu já estava louco de curiosidade para ver bem de perto e pegar seu pênis, queria fazer igual aquelas mulheres dos filmes de pornografia que eu via as escondidas. Então bolei um plano de pegar o suco sentar discretamente no braço do sofá e quando tiver alguma cena de agitação ou algo assim eu me empolgo e derramo o suco no seu colo, pra assim secar, e apalpar.
Sentei então no braço sofá e dali uns minutos disfarcei que estava empolgado com o filme e derramei o suco no colo do titi, ele levou um susto, coitado rsrs, eu na hora pedi desculpa fazendo cara de inocente, dizendo que ia secar peguei uma camisa que estava do lado dele, e comecei a secar seu calção todo ensopado de suco de morango, apalpava e empurrava aquela camisa contra seu membro que reagia cada vez mais firme, dei uma olhada para o tio e ele estava com os olhos fechados, resolvi ser mais ousado, e dessabotei seu calção e baixei o zíper dizendo vou deixar ele de molho tio porque se não pode manchar, o tio não falou nada, e eu fui puxando o calção dele, e na medida que eu puxava eu ia observando o grande volume que estava debaixo daquelas cuecas que por minha sorte também ficou molhada de suco rsrs.
Imaginem a cena, o tio no sofá e eu tirando o calção jeans todo ensopado de suco de morango deixando ele só de cueca, que pra minha surpresa até a cueca estava molhada de suco.
Quando tirei todo o calção, me lamentando e dizendo foi sem querer tio... foi sem querer...
Com a camisa eu esfregava na suas cochas na tentativa de secar, ligeiramente passava na sua cueca, dizendo manchei até sua cueca com suco tio?! ... O tio só dizia aiaiai Andrezinho, andresinho... Andresinho....
E nessa passada por cima da cueca percebi que seu pau esta duríssimo quase saindo pra fora da cueca... nossa eu não sabia o que fazer... Mais respirei fundo e decidi ser mais ousado... entrei no embalo das minhas lamentações e culpa por ter derramado o suco e agi rápido dizendo ... tio é minha culpa, deixa que eu resolvo isso, é melhor lavar já antes que manche e fui puxando a cueca... e o safado do tio não reagiu nem falou nada.
Eu ali de joelhos no chão e entre as pernas do tio com as duas mãos tentando baixar sua cueca...
E meu querido titio se levanta do sofá ficando na minha frente, confesso que tremi, mais estávamos sozinhos em casa, com a TV ligada e eu estava decidido a continuar com a brincadeira continue naquela posição de joelhos no chão me sentido submisso com meu tio na minha frente.
Dei um puxão até seus joelhos e nesse momento fiquei de frente com o que eu buscava ver e tocar, era um grande mastro de mais ou menos uns 20 cm, meio grosso e sem pêlos, lindíssimo.
Olhei para o tio e disse
- Nossa tio, porque ele esta tão grande, tão duro?
E o safado do meu tio querido responde
- É porque essa semana, o tio não conseguiu tirar leite dele.
- Como assim leite tio?
- É andrezinho todo dia o tio tira leitinho, se não tira ele fica assim, todo duro.
Ai enchi o tio de perguntas enquanto eu pegava e admirava aquele membro bem na minha frente praticamente na minha cara.
- E não dói tio? Como faz pra tirar o leite? O que, que o tio faz com o leite?
- Sabe andrezinho dói um pouco, mas se tirar todos os dias, ai não dói mais, sai bem fácil.
Nesse instante o tio começava a acariciar minha cabeça passando a mão sobre meus cabelos atrás da nuca. Seu pênis estava todo duro, e meladinho, um pouco pelo suco e também por tesão, cheirava morango devido o suco que eu tinha derramado.
Repeti a pergunta,
- Como faz pra tirar o leite? E depois o que o tio faz com o leite?
O tio fez um sorriso malandro e respondeu
- quer aprender Andre? O tio ensina você tirar o leite? E depois o você pode até beber ele também.
Nossa fiquei muito empolgado com isso, meus olhos brilhavam sabendo que iria descobrir e finalmente fazer aquilo que eu via nos filmes as escondidas rsrs.
O tio sentou se novamente no sofá e disse
- você sabe quando vai tomar aqueles iogurte de litrinho e diz que tem que agitar?
- sim,
- Então André é mais ou menos assim.
E foi me mostrando como que ele se masturbava, agitando seu pau pra frente e para traz, mais na verdade eu já sabia como fazer eu já tinha feito para o meu primo Gustavo, mas com meu tio talvez seria diferente sei La.
Então fui pro sofá fiquei de joelhos e fui pondo as mãos no seu pau, enquanto o tio dava dicas de como ele queria.
- Andre.. bem devagarinho... – isso, isso – agora um pouquinho mais rápido
Nossa essa sensação era maravilhosa ficar ali punhetando meu querido tio, igual eu via nos filmes muito bom mesmo. O membro do tio estava super quente a cabecinha bem vermelha, eu estava totalmente focado ali e atento as instruções do tio.
- hummm... andre.. – continue... continue... – muito bom.. muito bom... - mais rápido... - aperta um pouco – assim!
Ficamos um bom tempo nessa agitação toda até finalmente sair o tão esperado leitinho e por sinal muito leite, parecia um creme de leite espesso e quente que lambuzou toda minha mão e sua barriga. Tentei provar, por a boca mais o tio não deixou, pegou a camisa que estava ao nosso lado à mesma que eu tentava secar o suco e se limpou dizendo.
- você ainda não esta preparado pra tomar este leite. – é muito forte. – deixa pra próxima ta andrezinho...
Nossa isso me desapontou eu queria muito provar, pois mexeu com minha curiosidade em experimentar deste leite, porque nos filmes que eu via, aquelas mulheres saboreavam o leitinho que saia do pênis de seus homens parecendo muito gostoso algumas abria bem a boca a espera dos jatos de leite, outras ficavam com o pau deles dentro da boca e só abriam a boca pra mostrar quanto de leite elas iriam engolir, e isso me deixava louco quando via, eu ficava até com água na boca de vontade de beber ou sei lá engolir.
Mais sei lá o tio não deixou, será que eu fiz errado? Não foi bom? Ele não gostou? Fiquei nesse achando e pensando só no que tinha acontecido.
Logo mais a tarde toquei mais umas duas ou três vezes, continuemos nessa agitação, masturbação nos dias seguintes só masturbando e escorrendo aquele misterioso leitinho nas minhas mãos, sem eu poder por a boca, mas tudo bem eu gostava de fazer isso pois estava ajudando meu titio a não ficar mais com o pau doendo de duro.
Eu já estava bem experiente já sabia como extrair e como fazer meu tio gozar na minha mão eu já estava bem a vontade com aquele liquido escorrendo nas minhas mãos e muitas vezes no meu rosto podia sentir o cheirinho o calorzinho e mesmo assim o tio me impedia de por na boca.
Continua...
Se estiver alguém aqui na minha cidade que queira me vestir e me transformar em sua mulherzinha segue meu contato.
Chapecó
Andre
Olá André, morei em Chapecó um ano, na Efapi e no Centro
e muito gostoso de ler seus contos.