Meu tio me fez de mocinha



Meu tio me fez de mocinha

Este relato é a continuação dos dias em que meu querido titio passou em nossa casa, nesta época aprendi a tirar leite e a soborear me viciou no seu esperma e me transformou neste dias em sua mocinha me vestindo de mulherzinha e comendo meu rabinho.

Me espreguicei e tirei aquela camisola da mana e fui peladinho para o banheiro tomar banho, o tio ficou no quarto, sai do banho e fui para o quarto da mana escolhi uma saia rodada vermelha e uma bluzinha branca e vesti e fui para a cozinha tomar café. Dali uns 10 minutos o tio foi para o banho e venho para a cozinha tomar café, me olhou vestindo de mocinha e não falou nada, eu também não falei nada e agi com naturalidade andando pela casa vestido de mulher com o meu tio ali só me observando fiz umas coisa por ali mesmo e voltei para a cozinha e sentei no seu colo naturalmente.

O tio estava passando doce de leite no pão, e eu já tive fantasia com aquele doce de leite. Mais fiquei so pensando e sentado em seu colo, eu sabia que se eu começa se a me remexer eu faria com que o pau do tio ficasse super duro, então eu levantava para pegar qualquer coisa na mesa so para me inclinar e ficar com a minha bundinha empinada na frente dele, e cada vez que eu me inclinava a sainha subia um pouco e assim logo ficou durrimo aquele pau eu estava muito feliz por consegui fazer isso com meu tio, deixar ele todo exitado.

- nossa tio dormimos de mais neh?
- Sim andrezinho, e eu ainda estou com sono.
-sabe tio eu também.

Nisso o tio já esta com as mãos na minha cintura me empurrando pra frente e pra traz e eu adorando essa esfregação toda, já estava com meu botãozinho pegando fogo, peguei uma das mão do tio que estava na minha cintura e direcionei para minha boca, chupando o dedo do tio e fiz carinha de safadeza deixando ele loco de tesão, então o tio me firmou em seu colo e me carregou para o quarto me jogando na cama . Nossa eu não sabia o que ira acontecer, se eu ira apenas ficar chupando ele ou masturbar ele, não sabia o que ira acontecer rsrsacho que agora eu provoquei demais ele.

E provoquei mesmo pensei, pois o tio tinha me jogado na cama até com uma certa violência... e do jeito que ele me jogou eu fiquei, cai de bruços na cama sobre os lençoes e cobertas toda bagunçada a saiarodada que eu estava usando levantou de um lado só mostrando parte do eu bumbum, eu não pensava em mais nada só tratei de ficar quietinho e não provocar mais.

O tio foi se aproximando e me deu um tapinha na minha bundinha de baixo para cima fazendo com que arrebita se , mais ainda, nossa que delicia pensei, mais fiquei quieto pois não sabia o que ele iria fazer quem sabe ira me bater por provocar ele...

Recebi mais uns tapinha do mesmo jeito e não seqüencia o tiobaixou a calcinha até perto dos meus joelhos e me pegou pela cintura me deixando meio empinado e abriu um pouco minha bunda e deu bela lambida bem no meu botãozinho ai eu não resisti e empinei mais e gemi, agora nada baixinho, meu cuzinho piscava de desejos e o tio disse
- Esse bumbum ta querendo...
- Querendo oque tio?
- Varra.
- Vara? como assim varra? Que tipo de varra?
-Essa.
Mostrando seu pênis.
-Hummm mais isso não é vara tio...é uma mamadeira.
- É Andre mais também pode ser uma varra.
- É... Mais o que vc vai fazer tio...
- Vou dar uma surra no seu botãozinho...
-Ai ai mais não vai doer?
- Não Andre. Eu tenho um remedinho pra passar antes...
-Então ta tio.
Agora eu sábia o que ele queria, fiquei um pouco mais aliviado pois achava que eu iria apanhar, mais também apreensivo pois eu sabia que ele ira por aquele pauzão no meu cuzinho e isso iria doer iria arregaçar e o meu cuzinho todo e não seria mais o mesmomas pensei comigo se eu não agüentar tudo bem pois é meu tio querido ele vai parar mais agora, se eu agüentaraquele pauzão no meu cuzinho e gostar vou querer mais, vou experimentar outros até dos meus primos,amigos e colegas de aula.

O dedo do tio eu já sabia que entrava meio apertado mais com jeitinho entrada todo, mais agora penetrar aquele pauzão no meu cuzinho apertadinho ainda não tinha acontecido, mas agora não posso voltar atrás provoquei agora vou ter que agüentar o que da.

- Andre fique assim não se mexa eu já volto.

O tio saiu mexeu na sua sacola de roupas e venho com um frasco, não pude ver na hora o que era, pois eu estava de bruços deitado na cama e com meu bumbum agora todo a mostra pronta pra levar varra, como disse o tio. Rsrs

O tio voltou acariciou meu bumbum e deu mais uns tapinhas dizendo...
- Esse bumbum ainda vai levar muita vara....
Minha bunda, já estava vermelha dos tapas, então ele começou a beijar e dar algumas mordidinha, e por fim aquela lambidinha deliciosa , derrepente eu senti que ele derramou um liquido no meu botãozinho e começou massagear e espalhar com o dedo e aos poucos empurrava para dentro do meu cuzinho acariciando e penetrando aos poucos, ao poucos tudo ficou lisinho de uma forma que eu não sentia oseu dedo entrar e muito menos sair. Rsrs

O tio me pós de quatro me pegando pela cintura e me arrumando nessa posição e aos poucos foi passando sua vara na minha bumda empurrando a cabeçinha do seu pau para dentro do meu cuzinho aquilo foi me invadindo parecia que iria me rasgar, tinha vontade de gritar, de sair daquela situação, mais o tio insistia e empurrava aquele pau na boca do meu cuzinho na tentativa de penetrar e nada, meu cuzinho estava fechado acho que eu estava apreensivo com aquilo entrando no meu rabinho pois era mais grosso que o seu dedo eu já estava afim de desistir de mandar o tio parar, não estava aquentando.

Respirei fundo e pensei nas varras que eu iria conhecer depois de passar por esta aprovação, pensei nos meus primos e amigos que eu poderia provar de suas mamadeiras, rolas, varas, picas e tantos outros nomes que eu iria descobrir. Mas naquela posição eu não iria conseguir, já estava doendo e eu não agüentava mais. Eu não poderia decepcionar meu tio e muito menos ser um menino chorão eu tinha é que enfrentar aquela vara. Resolvi mudar de posição e falei

-Tio vamos mudar?
- Mudar?
- é Mudar de posição, assim eu não consigo brincar...
- humm...
-e qual posição você quer brincar...?
- eu quero de cavalinho tio.
-como assim de cavalinho?
-de cavalgar.
Nesse momento o tio desgrudou da minha cintura e se deitou. Eu não perdi tempo e ainda brinquei ...
-iup...iup...cavalinho
Subiu na barriga do meu titio e empurrava minha bundinha em direção ao seu pau, nossa que delicia... peguei aquele lubrificante que ele estava passando no meu cuzinho, e passei no seu pau também.... fui brincando lambuzei aquele pauzão. Enquanto com o dedo o tio ia me bulinando meu botãozinho facilitando assim a entrada.

Agora estava pronto tudo perfeito lisinho e eu estava no comando, fui sentando e deixando a cabecinha invadir meu cuzinho mas agora eu não estava mais com medo pois eu estava por cima e eu ia baixando deixando entrar do meu jeito, fui descendo... descendo e aquele pauzão foi fazendo parte agora de mim... agora estava todo ele atolado no eu cuzinho.

Eu não sabia bem ao certo o que fazer, já não doía mais fiquei me remexendo até que o tio me segurou pela cintura e me fez movimento pra subire descer sem tirar aquele pau do meu cuzinho. Fui gostado daquele movimento e logo dei a sequencia sozinho eu subia e descia, fui pegando a pratica e subia quase tirava o pau do tio do meu cuzinho e descia na sequencia bem lentamente.
O tio só me elogiava
- você é muito esperto Andre...
- já aprendeu..
- cavalgue agora no seu cavalinho..
Eu não falei nada apenas dei um sorrisinho demonstrando que estava gostando e continue cavalgando no meu cavalinho, eu já sentava com gosto no pau do tio nossa que bom... estava prazeroso ter um pau todo penetrado no rabo.

O tio me segurou mais firme pela cintura e uns movimento mais rápidos estocando aquele pau no meu cuzinho... eu não estava preparado para isso começou a doer mais não deu tempo pois ele inundou meu cuzinho com esperma, nossa esqueci até a dor...
Depois do tio ter gozado no meu cuzinho ele ainda deu umas duas ou três estocadas bem forte.

Nossa fiquei fascinado com essa nova sensação de receber leite no cuzinho.

Levantamos e fomos tomar café, assim daquele jeito mesmo eu com a bunda toda lambuzada de porra, o tio pelado andando pela casa, e eu apenas de saía e mais nada.

Tomamos café e como de costumo fomos pro sofá assistir, eu deitei em seu colo cheirando a porra, o pau do tio estava molinho e com a cabecinha toda melada da gozada que ele deu dentro do meu cuzinho, aquele cheio de porra realmente me hipnotizava não resisti e comecei a lamber suas bolas e o tio ia bulinando meu cuzinho todo lambuzado de porra com os dedos.

Era 11:30 minha mãe liga e diz que eles não vão vir poder vir almoçar e que era pra eu e o tio pedir uma pizza para almoçar.

Desliguei o telefone e corri para o colo do meu titio, contei que estaríamos sozinhos até a noite.
- é Andre?
- sim tio, sozinhos rsrs
- quer assistir um filme dos meus?
- quero sim.
Então o tio pegou de sua mochila um filme pornô e foi arruando no DVD eu liguei para o tele pizza e fui assistir ao filme deitado no colo deleenquanto esperava a pizza vir.

Dali uma meia hora tocou a companhia fui ver quem era pelo olho mágico da porta, era o entregador, um rapaz de mais ou menos uns 25 anos magro e aparentemente bonito, não dava para divulgar pois ele estava de capacete, corri pro quarto vesti uma regata fui atender ele daquele jeito mesmo, de regata e saia. Quando abri a porta ele me olhou de cima a baixo, mais eu sabia que ele não iria me criticar, pois eu era cliente e cliente sempre tem razão kkk.
- Há a pizza.
- quando deu?
- Deu trinta reais.
- ta vou pegar o dinheiro.
E fui pegar o dinheiro dei uma olha para traz e percebi que ele estava apertando seu pau por cima das calças, pensei comigo humm safado gostou da minha bumdinha. Kkkk mas também com o pulinho que eu dei e depois sai rebolando... rsrs voltei com o dinheiro e quando eu peguei a pizza pedi pra ele é de calabresa né moço?
- sim, é de calabresa e quatro queijos.
- hummm perfeito eu adoro calabresa... fiz cara de safado olhando para a calça dele.
- tem bastante calabresa nessa pizza.
- e os quatros queijos estão bemmmm quentinho e branquinho?
- sim tão bem quentinho.
Acho que ele percebeu o que eu queria de bem quentinho e branquinho. Pois ele continuou dizendo...
- cuidado pra não queimar sua boquinha....
- hummm cuido sim.
- vou comer pois estou faminto.
E o safado do entregar ligando a moto ainda me disse.
- você ficou lindo com essa sainha.
- obrigado. E ergui a parte de traz da sainha mostrando minha bundinha toda nua e fechei a porta.
Pensei comigo vou pedir mais pizza kkk.

Chego na sala com a pizza o tio já estava com o olho grudado na tela da TV assistindo o pornozinho... rsrs
Sentei do lado dele e pus a mão na sua perna e disse vamos comer tio?
Comemos a pizza ali mesmo enquanto assistimos o filme e logo começou as cenas das ejaculações é a parte que eu mais gosto que é quando gozam na boca ou no rosto delas e elas engole ou ficam só brincando com o esperma dos seu machos e aquilo começou a me deu ais tesão e ideas
- tio acabou a maionese... e eu queria.. fazendo cara de putinho querendo porra....rsrs
- vou arrumar uma maionese pra você meu sobrinho...
E pegou meu pedaço de pizza e Foi pra cozinha logo voltou com ela toda gozada e dizendo
- ta aqui sua pizza com maionese.
Eu sabia o que era, que ele tinha ejaculado em cima do pedaço de pizza pra mim comer, fiquei na minha e fiz o joguinho dele peguei aquele pedaço cherei e antes de morder dei uma lambida na suposta maionese. Dizendo
- Hummm que Delicia... é assim que eu gosto....

Eu já estava bem à vontade com o gosto do esperma do tio na minha boca no meu rosto e agora até na minha bundinha e a minha bumdinha ainda estava suja da primeira gozada que levei pela manha, fiz questão de ficar assim todo gozado todo melado da porra do meu tio demonstrando que gostei do que que ele fez.


Queridos adoro seus comentários se eu pudesse daria um bela mamada para cada comentário ou voto recebido. Obs. Ainda procuro alguém na minha cidade.
Chapecó
Andre                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario carlos1975mendonca

carlos1975mendonca Comentou em 19/01/2020

Delicia de conto! Adoro mamar rola e adoro lamber porra também e ficar com a cara toda melada de porra!

foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 19/02/2019

Delicia de conto !

foto perfil usuario hedonista67

hedonista67 Comentou em 23/04/2018

Nossa, você se superou. Teu tio é um sortudo. Um putinho como você é difícil de encontrar

foto perfil usuario lipcarioca

lipcarioca Comentou em 30/11/2016

Gozei lendo a saga

foto perfil usuario thomaslive

thomaslive Comentou em 26/11/2016

vou passar por chapeco dia 7/12

foto perfil usuario ricsafadao

ricsafadao Comentou em 26/11/2016

tio felizardo, quero um sobrinho assim

foto perfil usuario

Comentou em 25/11/2016

muito bom gostei, votei

foto perfil usuario

Comentou em 24/11/2016

Arrasou gato!!! Eu teria feito o entregador kkkkk

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 24/11/2016

Oh tio delicioso! Betto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


164356 - Meu PRIMEIRO dia como a Namoradinha provisória do meu melhor amigo - Categoria: Gays - Votos: 7
161614 - TOPEI ser a NAMORADINHA PROVISÓRIA do meu MELHOR AMIGO - Categoria: Gays - Votos: 19
138853 - Tu dá a mão quê um boquete (amigo da faculdade). - Categoria: Gays - Votos: 11
134026 - Dando uma mãozinha para o meu amigo da faculdade. - Categoria: Gays - Votos: 23
115295 - Pagando bem que mal tem (vendedor) - Categoria: Fantasias - Votos: 5
92598 - Meu tio a arrombou meu cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 11
87318 - Leitinho para dormir - Categoria: Gays - Votos: 10
86176 - Saboreando o Leite do Titio. - Categoria: Gays - Votos: 17
85199 - Finalmente Bebi o Leite do meu Tio - Categoria: Gays - Votos: 18
84934 - Derramei suco no colo do tio e bebi leite 2º dia - Categoria: Gays - Votos: 15
76300 - DEITEI NO COLINHO DO TIO E FIZ ELE GOZAR - Categoria: Gays - Votos: 35
74745 - café com leite do primo - 4 dia férias - Categoria: Gays - Votos: 6
74502 - De Férias na casa do primo – 3 dia (banho) - Categoria: Gays - Votos: 7
72518 - De Férias na casa do primo – 2 dia - Categoria: Gays - Votos: 8
72212 - De Férias na casa do primo – 1 dia (Cheirinho) - Categoria: Gays - Votos: 7
71938 - Fazendo companhia para o primo com meu calçãozinho - Categoria: Gays - Votos: 16
71872 - O meu primo também tem leite. - Categoria: Gays - Votos: 32
71605 - é leite mesmo? - Categoria: Gays - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil anndres
anndres

Nome do conto:
Meu tio me fez de mocinha

Codigo do conto:
92376

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/11/2016

Quant.de Votos:
20

Quant.de Fotos:
0