Meu PRIMEIRO dia como a Namoradinha provisória do meu melhor amigo

Meu primeiro dia como a Namoradinha provisória do meu melhor amigo .

Este conto é a continuação do conto anterior que escrevi ou melhor que relatei quando topei em ser a namorada provisória do meu melhor amigo da faculdade. ENTÃO sugiro que para um melhor entendimento leiam o conto anterior. “Topei ser a Namoradinha provisória do meu melhor amigo.”
Mas antes de iniciar a continuação do meu conto, quero falar um pouco sobre minhas características físicas da atualidade. Sou magro 63kg 1,67 de altura, bundinha redondinha e rebitada, sem pelos na região do bumbum, peito e braços e por natureza muito pouco pelos nas pernas, e pra ajudar são praticamente clarinhos; cabelo curto cor castanho, olhos castanhos claros. Hoje estou com 33 anos. Na época da faculdade eu era mais magro, pois andava de bicicleta, jogava bola, vôlei... eu estava com um corpinho slim... já o Eduardo era alto aproximadamente 1,90, e com uns 90kg aproximadamente corpinho cheinho mais bem distribuído.
Rsrsrs quero que imaginem eu todo pequenino, magrinho e tendo que servir de namorada provisória para o Eduardo meu amigão da faculdade, ele todo grandão kkk
Mas vamos a continuação do meu conto
Confirme em ser a sua namoradinha provisória, mas só até ele encontrar uma nova namorada, porém confirmei no calor da emoção ou no calor do meu tesão, por telefone, não medi as consequências.
No dia seguinte, bem cedo tocou a campainha insistentemente, acordei no susto, levantei correndo para ver quem era, olhei pelo olho magico era o Eduardo, e sem pensar muito abri a porta.
- Que isso Eduardo... Caiu da cama???
Du me olhou de cima abaixo e abriu um grande sorriso e me abraçou bem apertado, que confesso que fiquei até sem entender que felicidade era aquela... rsrs
- kkk capaz eu acordo cedo
- sei que acorda cedo kkk
Daí convidei ele para entrar e levei-o até a sala, ele sentou-se no sofá; percebi que ele ficou me observando com um sorrisinho bobo. Eu estava procurando o controle da TV, quando de repente me vejo pelo reflexo da TV, eu ainda vestido de baby-doll todo amassado e até que meio atolado em um lado bunda, nesse momento gelei, nossa que vergonha, como fui me descuidar assim? E agora o que ele vai pensar? Sei que já tinha rolado algumas coisas antes, que eu já contei em contos anteriores, mais até esse momento o Eduardo jamais tinha me visto vestido daquele jeito, de baby-doll curtinho todo delicado com franjinhas de rende, e regatinha. Maaaais para minha surpresa ele dispara um elogiou.
- Nossa Anndrezinho, vc ficou ótimo com essa roupinha de dormir
- É vc gostou?
- Gostei sim
- É da mana, pus este que mais curtinho porque estava bem quente a noite...
E ele na maior cara de pau e também embarcado na fantasia disse.
- sim estava bem quente mesmo... e acho que esse final de semana vai ser bem quente mesmo.
- uhu...

Achei o controle da TV e alcance pra ele, e disse
- Du fique à vontade, eu já volto tá
- vai aonde André?
-vou tomar um banho e trocar de roupa
-Capaz Anndrezinho fique assim... eu adorei vc assim...
Ele falou isso olhando nos meus olhos e apertando seu membro por cima do short, confesso que fiquei muito feliz e mais tranquilo, mais realmente eu tinha que tomar banho e tirar aquela roupinha... então eu disse
- Du eu tenho que tirar essa roupa ta toda suada, dormi a noite toda com ela...sabe
- ah que pena... porque com essa roupinha de dormir vc me lembrou muito aaa Jessica
A Jessica era a ex. dele e a causa dele estar aqui em casa mais isso eu também já expliquei nos contos anteriores.... mais vamos lá... fiquei com um pouquinho atacado de raiva e desejo de competição. Mas já soltei as patas nele.
- hehe... pra começar isso aqui, não é roupinha de dormir... isso aqui se chama babydolll
Falei isso apertando a minha bunda num tom de raivinha.
- ta andre... me desculpe... mais é que eu quero dizer é queeee vc ficou com uma bundinha deliciosa usando essse baby doll... vc me surpreendeu... mesmo... e esse é nosso primeiro dia... por favor... desculpa!
- hu tá. Sei... sei...
- Serio... ficou linda...
- ta mais não gostei.
- Desculpa... Andrezinho... não vou mais dizer essas coisas da sua bunda...
- não é isso?
- é o que então?
- tu sabe que eu não gosto que vc me compare com a Jessica
- desculpa... por favor desculpa ta...
- tá vou tomar banho... depois conversamos...
- anndré vc vai vestir o quê....?
- Não sei... vou ver se vc merece
E virei as costas e subi pro banho, claro antes dei empinada sai rebolando discretamente rsrs não sei o que me deu... mais eu tinha que fazer aquilo.
Gostaria de esclarecer que não era a minha intenção de me mostrar usando aquelas roupas da minha irmã, mais acredito que foi o destino que me fez abrir a porta e receber o Eduardo vestido daquele jeito todo afeminadinho, amassado de dormir e sem lavar o rosto. Rsrs mas já que ele gostou então tá né kkkk
No banho caprichei, e cada ensaboada meu pensamentos voavam, pensei comigo porque não, terminei e fui pro quarto da mana, peguei uma loção hidratante corporal com um leve cheirinho de chocolate que eu sei que é meio enjoado mais sei que o Eduardo adora chocolate...rsrs e espelhei por todo o meu corpinho deixando-o macio e cheiroso depois escolhi uma delicada e charmosa calcinha preta de renda que ficou toda cavada no meu bumbum, me olhei no espelho e fiz umas posses e disse pra mim mesmo... se ele achou que eu o surpreendi... ele ainda não viu nada... kkk.
Na noite anterior eu tinha provado um vestidinho florido de algodão simples de alcinhas com uma cintinha na que fechava na altura do umbigo e desta forma deixava meu quadril livre e o tecido apenas repousava sobre meu bumbum parecendo duas ondas, nossa que tesão que me deu, me empinei, me agachei, rebolei e me olhei novamente no espelhe e adorei... eu estava realmente parecendo uma mocinha... se preparando para encontrar seu namorado...rsrs e com esse pensamento eu disse pra mim mesmo, nada mal para ser o primeiro dia como namoradinha provisória do meu melhor amigo...kkk
Calcei uma sandália estilo gladiadora para completar o look e desci as escadas cuidadosamente ao encontro do Du, ele estava entretido com a programação da TV e como estava cedo, era manhazinha, eu ainda não tinha tomado café e como eu sou bem prendado, fui pra cozinha e arrumei tudo.
Terminei de arrumar a mesa para o café tudo estrategicamente, e o chamei ele para vir para a cozinha.
- Du vem tomar café
- hu... opa vai ter café...
- tem sim... já to te esperando...
Demorou alguns segundos para ele vir ... e meu coração parecia que iria saltar pela boca, apesar dele antes ter me elogiado após me ver vestido com aquela roupinha... eu não sabia qual seria a reação em me ver... assim toda de mocinha... e quando ele chegou... eu estava bem do lado da mesa... indicando onde ele devia sentar, ele se aproximou-se de mim sem falar nada... quase encostando e pegou na minha mão e disse dá um voltinha, dei a voltinha meio tremulo e envergonhado, e meu coração disparava e meus pensamentos ruminavam o sentimento de arrependimento, até o momento que saiu um Uauuu, e junto com o Uauuu venho a seguinte frase vc está maravilhoso, simplesmente uma delícia anndrezinho e com isso me aliviou e eliminou qualquer resquício de vergonha de eu estar vestido de mulher pro meu melhor amigo.
Após o seu Uauuu e seu elogio, eu me soltei e disse pra ele agora todo manhoso
- senta Du.
E ele sentou-se, e eu como uma boa namoradinha provisória, eu comecei a servi-lo, pus o café na xicara, pedi se ele queria um pão com alguma coisa ou torada... ele disse que queria só o café mesmo. Daí eu disse então tá, come o que vc quiser ta Du.
- pode deixa rsrs como sim.
Mais esse pode deixar, saiu com um tom de safadeza. Que claro, eu adorei. Então o Du sentou-se e ficou me observando. Eu nesse momento já tinha recuperado toda minha confiança e estava bem à vontade pra fazer o que eu quiser. Fiz o meu café com bastante leite, porque adora café com leite, adoro leite e me direcionei para o seu lado, me aproximei dele e sem falar nada, simplesmente sentei em seu colo, fazendo a mesma cena que minha irmã faz quando seu namorado possa em nossa casa e toma café com nós.
Eu estava me sentindo uma verdadeira mocinha, o Du todo grandão 1,90 e eu apenas 1,67 sentado em seu colo de vestidinho tomando café, kkkk e bem a vontade pois estávamos sozinhos, e como eu estava com fome comecei a me servir e porque não, não me aproveitar da situação. O Du também começou a se aproveitar, passando a mão nas minhas costas me acariciando descendo até minha coxa, seu membro dava os primeiros sinais debaixo do meu vestindo florido rsrs.
Comecei a me servir aí tive que levantar um pouquinho do seu colo, e foi ali que senti sua mão boba deslizar pelo meu bumbum... fiz que não me importei com a passada de mão e dei corda pra situação, me estiquei pra alcançar a caixinha de leite pra completar minha a xicara... rsrs assim eu faço até ficar completamente puro leite... (mania minha) mais a caixinha tbm deixei meio que afastada de propósito, assim eu podia empinar minha bunda e mostrar um pouquinho dela.
Eu já estava fazendo igualzinho minha irmã, faz com seu namorado.
Ela senta e empina o rabo e toma café como se nada tivesse acontecendo... kkkk minha mãe não diz nada só olha kkk o pior de tudo isso, é que eu sempre achei que o Lucas não gostava dessa atitude da minha irmã, kkk, (percebo que sou muito inocente mesmo).
Ela sempre fez tudo de proposito, até quando ficava se remexendo e algumas vezes até pegando uma coisa aqui outra ali, e o engraçado que era sempre as coisas mais longe, era só pra empinar a bunda e quicar no colo dele, as vezes ela disfarçava que lembrava de uma música e começava a cantar e rebolar no colo dele kkk mais isso era só quando estava no seu colo... rsrsrs muito safada essa minha irmã. E hoje por força do destino estou fazendo a mesma coisa....
Fiquei naquela de esticar e empinar meu rabo e quando sentava tentava encaixar... o Eduardo mal tomava o café... só queria me alisar... ele logo percebeu a fragrância de chocolate... e tratou de me cheirar e me elogiar que cheirinho maravilhoso Andrezinho...
- é gostou...? passei uma loução hidratante...
- ótimo... eu adoro chocolate...
Deste momento em diante ele ficou me cheirando... E esqueceu de vez do café... e tratou de me cheirar... mais o bobinho só cheirava meu pescoço rsrs... E eu já estava com meu cuzinho piscando de vontade de agasalhar aquele membro, então tratei de me esticar e pegar o pote de geleia mais longe da mesa... deixando minha bunda totalmente empinada e exposta... assim ele viu a bela calcinha atolada que eu tinha escolhido pra ele... rsrs ele não perdeu tempo e acho até que não resistiu e tacou um beijo na minha bunda... e foi ali que ele percebeu que meu corpo inteiro estava com cheiro de chocolate... eu só respondi...
- que isso Du...
- Que cheirinho maravilhoso... – tu sabe que eu adoro chocolate...
Eu mais que safado disse
- Então aproveita!
E ele continuou dando uns beijinho... e elogiando agora minha calcinha.
- nossa Andrezinho vc sabe combinar as coisas,
- Que calcinha linda, ficou perfeita nesse rabo...
Ele falava isso ajustando a calcinha na minha bunda, até que ele foi ousado e arredou a calcinha e deu um bela de uma lambida bemmm no meio da minha bunda.... nossa fiquei loucaaaaa... que coisa mais gostosa, não resisti e gemi alto... ele percebendo meu tesão e deu uma segunda lambida... e eu não aguentei empurrei o que tinha na mesa afastando e me debrucei... agora, minha bunda era toda dele... ele então lambeu lambeu enfio a língua dentro do meu cuzinho... que estava todo lisinho, macio e com cheirinho de chocolate que eu sei que ele adora, ele meu buraquinho todo molhadinho... colocou um dedo médio depois o polegar na tentativa de alargar meu cuzinho... e eu retribuía empinando minha bunda.
E como não era de se esperar o DU tentou enfiar aquele cacete no meu cúzinho... claro que resisti e me fiz de difícil até que não aguentei mais, e deixei, pois, até meu cuzinho pedia pau... ele baixou a minha calcinha... e me arrumou de quatro só de joelhos na cadeira e apoiado na mesa, ergueu meu vestido e deu uns tapinhas, ele se aproximava cobrindo meu corpo com o seu, segurando firme na minha cintura e começou a falar umas besteirinhas no meu ouvido.
- vc me provocou Andrezinho, agora vai levar pau... E esse cuzinho quer pau, não é verdade???
- vc aceitou ser a minha namorada... agora vai levar pau...
- que delicia de cuzinho ...vou comer esse teu cuzinho minha namoradinha provisória...
Eu não dizia nada só gemia e arrebitava meu rabo. E com meu rabo todo amostra, empinado pronto pra levar pau... eu insinuava um reboladinho, porém o Eduardo estava muito afoito, e tentou meter aquele cacete de qualquer jeito, foi com tudo, e eu não esperava receber aquele cacete daquela forma, e infelizmente doe e eu não aguentei...
-aiiiiii... para para...
E vcs sabem quando machuca o cuzinho fica retraído kkk daí em diante, não entrou mais nada, nem a cabecinha rsrss ... é vergonhoso falar mais até chorei... nossa pra mim foi uma decepção... o pau do Eduardo não é do mais grandes mais dá pra se dizer pelo que me lembro e tenho conhecimento agora rsrs que era um pau médio, mais ou menos uns 14 cm de cumprimento e uns 4 de largura rsrs cabeça vermelha e arredondada, estilo cabeçudo.
O Eduardo na sequencia guardou a sua pica já meio amolecida e começou a pedir desculpas, afinal somos grandes amigos kkk, e eu ali com minha bundinha retraída, esfolada, foi o nosso clima pro ralo.
Mais antes que ele começasse a me comparar com a Jessica, ou falar dela, eu enxuguei minhas lagrimas respirei fundo me levantei arrumei meu vestido, peguei minha calcinha que estava no chão e dei na mão dele, e me agachei feito uma puta. E disse:
- Calmo Eduardo...
E fui baixando o zíper do seu shorts, e fui tirando seu pau pra fora...
- eu ainda não terminei de tomar o meu café... e tu sabe que faltou leiti...
Falei todo manhosamente, o Eduardo sorriu e eu abocanhei com vontade aquela mamadeira... comecei chupando ele meia bomba mesmo, e logo ficou duro daí tratei de punhetar, e sugar...
Suguei, suguei, lambi, beijei, chupei, chupei... até que ele se estremeceu e esporou sem aviso algum na minha boca, e pra não decepcionar ele, eu não tirei a boca, continue mamando como se fosse uma mamadeira mesmo, e pra mostrar que era isso que eu queria.... Fiquei sugando só a pontinha e punhetando como se eu estivesse ordenhando ou extraindo o restinho de leite que restava na mamadeira.
Olhei pra cima ele sorria, feliz... eu também comecei a sorrir e rir do que a gente fez, me levantei e me pendurei no seu pescoço e disse...
- e aí gostou do meu primeiro dia como sua namoradinha provisória?

continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


161614 - TOPEI ser a NAMORADINHA PROVISÓRIA do meu MELHOR AMIGO - Categoria: Gays - Votos: 19
138853 - Tu dá a mão quê um boquete (amigo da faculdade). - Categoria: Gays - Votos: 11
134026 - Dando uma mãozinha para o meu amigo da faculdade. - Categoria: Gays - Votos: 23
115295 - Pagando bem que mal tem (vendedor) - Categoria: Fantasias - Votos: 5
92598 - Meu tio a arrombou meu cuzinho - Categoria: Gays - Votos: 12
92376 - Meu tio me fez de mocinha - Categoria: Gays - Votos: 20
87318 - Leitinho para dormir - Categoria: Gays - Votos: 10
86176 - Saboreando o Leite do Titio. - Categoria: Gays - Votos: 17
85199 - Finalmente Bebi o Leite do meu Tio - Categoria: Gays - Votos: 18
84934 - Derramei suco no colo do tio e bebi leite 2º dia - Categoria: Gays - Votos: 16
76300 - DEITEI NO COLINHO DO TIO E FIZ ELE GOZAR - Categoria: Gays - Votos: 36
74745 - café com leite do primo - 4 dia férias - Categoria: Gays - Votos: 6
74502 - De Férias na casa do primo – 3 dia (banho) - Categoria: Gays - Votos: 7
72518 - De Férias na casa do primo – 2 dia - Categoria: Gays - Votos: 8
72212 - De Férias na casa do primo – 1 dia (Cheirinho) - Categoria: Gays - Votos: 7
71938 - Fazendo companhia para o primo com meu calçãozinho - Categoria: Gays - Votos: 16
71872 - O meu primo também tem leite. - Categoria: Gays - Votos: 33
71605 - é leite mesmo? - Categoria: Gays - Votos: 36

Ficha do conto

Foto Perfil anndres
anndres

Nome do conto:
Meu PRIMEIRO dia como a Namoradinha provisória do meu melhor amigo

Codigo do conto:
164356

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
15/09/2020

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0