Meu tio a arrombou meu cuzinho



Meu tio a arrombou meu cuzinho


Este relato é o ultimo relato dos dias em que meu querido titio passou em nossa casa, como já havia relatado nos contos anteriores com meu tio tive varias experiências e descobertas que na época era tudo novidade pra mim, mas que mexeram comigo ate os dias de hoje, uma delas foi que ele me ensinou a tirar leite dele com as mãos e depois a provar daquele leite, um ou dois dias ele já tinha me viciado em seu esperma quentinho, mal chegava do colégio e eu já ia a procura dele para ter aquele liquido misterioso na minha boca, mais tarde me incentivou a me vestir com as roupas da minha irmã e logo depois eu já estava sentado em sua varra e desfilando de mocinha tranquilamente pela casa, levando tapinhas na bunda e tudo mais, sei que por muitas vezes eu é que a provoquei e tive o que mereci, mais este ultimo dia sabendo que ele ira para a casa dele e eu iria ficar novamente em casa sozinho na parte da tarde era nossa despedida mais eu tinha é que aproveitar ao Maximo ainda mais que ele tinha me iniciado na noite anterior com sexo anal. Coisa que eu só tinha visto em revistas e filmes e mesmo que a penetração não foi tudo aquilo, foi mais uma masturbação com meu rabinho do que uma socada gostosa e eu queria mais e essa seria a chance de poder ser enrabado de verdade com alguém que eu tenho intimidades.

Vamos lá então!

Passamos a tarde vendo pornografia e fazendo safadeza, o tio foi pro banho e eu fui junto la eu ensaboava ele e ele me ensaboava, nessa tarde eu até depilei o tio deixei ele todo ensaboado e passei a gilete deixei tudo lisinho limpinho fui provocando ele passava a mão no seu pau, punhetava e me abaixava derrubava o sabonete e me agachava esfregando minha bunda no pau do tio até que ele me agarrou pela cintura numa desta agachadas...rsrs
Eu gritei
- aaaai.....tio
Ele parou imediatamente.
- te machuquei Andre?
- vai me machucar se você parar .... me pegue assim....

E agarrei seu pau direcionando para a entrada do meu cuzinho e fui empurrando minha bundinha contra ele, ergui uma das minhas perninhas facilitando que me penetrasse tudo, mas o tio por sua vez estava meio apreensivo acho que ele estava com medo de me machucar, porque enfiava apenas a cabecinha e talvez um pouquinho a mais pra dentro do meu cuzinho, entrava e saia lentamente, mais eu não queria assim, eu queria ser fudido da mesma forma que vi nos filmes que assistimos, e sem aquilo que ele passou ontem à noite no meu anelzinho, tinha que ser naturalmente.

Pois assim eu saberia qual é o limite em que meu cuzinho agüentaria em agasalhar uma pica. E o tio era o cara perfeito para me arrombar completamente, já possuímos muita intimidade e se eu não agüentar ou não gostar o tio vai embora hoje mesmo e se eu gostar quem sabe posso tentar com outros caras. Então o jeito era tentar.

E eu não podia perder a oportunidade, pois estávamos sozinhos em casa numa tarde bem quente e tomando banho juntos e eu não podia perder a oportunidade de provoca lo a ponto de fazer ele me foder de jeito. Então comecei com meu plano para excita lo mais ainda estava delicado comigo então iniciei uma seção de gemidos e berros , palavrões e acho que em alguns momentos ofendi e assustei meu querido titio, pois eu gritava e pedida para me fuder, me socar, rascar meu cuzinho, eu queria aquela pica inteira dentro do meu rabinho.

Então ele se enfureceu e disse
- vou dar o que você seu safadinho...
E me pegou de jeito me pondo contra parede e me puxou pela cintura me deixando com o rabinho todo empinado e aos poucos foi empurrando aquela pica dentro de mim, eu gritava e empurrava minha bunda contra seu pau, foi entrando... Penetrando... Penetrando parecia que iria me rascar, nossa quanta dor... Mas agora não tinha volta eu tinha é que enfrentar o que eu provoquei ali debaixo do chuveiro com água caindo sobre nos eu colado na parede com meu tio me socando, e eu gritando de dor e prazer, mas eu finalmente engoli completamente o pênis do meu tio com o meu cuzinho. Que FELICIDADE!

E a cada estocada eu gritava e dizia

- ai..aai...aaaaai... fode.. fode..
- fode seu sobrinho...
-Aiii me comemmm, me comemmm
- você não queria foder? Agora fode fode...
- rasque meu cuzinho... aiiii...ssss...
- é so isso... ta com medinhooo...
- soca esse pauzão... gostosooo
- ai..ai... mete ... mete...
- fode gostossso titio...

E gritava, gemia... e meu tio enfurecido queria me furar com aquele pau que parecia um cacete de madeira ou uma barra de ferro de duro mas agora eu tinha ele todo agasalhado dentro do meu cuzinho e a dor já estava normalizando ou o meu cuzinho adaptou se com o formato do seu pênis era a hora de aproveitar, o tio não parava de fazer um vai e vem com minha cintura, e com o seu pau todo atolado em mim ele removia ate a metade mais ou menos e estocava freneticamente, e nesse momento quando ele estocava la no fundo eu comecei a intercalar com um reboladinha deixando ele mais louco de tesão.

Parecia um filme pornô pela gemeção e gritaria de soca, mete, fode... e palavrões
- vou te rasgar seu putinhooo
- que cuzinho... toma toma...

A minha sorte é que o banheiro era nos fundos da casa que da nos fundos do lote do visinho que esta trabalhando, então sem problemas. Agora eu estava realizado plenamente a vontade em ser o putinho do meu tio e nesse momento sem inocência alguma, o tio estocou... estocou até selar com um enorme Urro e gozando assim tudo que tinha direito dentro do meu cuzinho dentro do meu cuzinho agora todo arrombando, ardido e mais lubrificado de porra.

Satisfeito sai do banho, enrolei a tolha sobre meu corpo da mesma forma que minha irmã faz e fui pro quarto dela vestir algo, e ao andar escorria esperma do meu cuzinho, fiquei fascinado em ser fudido de jeito pelo meu tio e naturalmente. Senti uma sensação enorme de prazer apesar de estar ardido e todo lambuzado de porra. Fiquei na sala a espera dele.

Meu tio demorou mais uns minutos no seu banho, se vestiu e arrumou suas malas nos despedíamos
- então tah andrezinho.... tenho que ir... - vê se nas suas férias passa la em casa...
- ah... tio se a mãe deixar eu vou sim.. tah
- combinado.... deixa um abraço pro teu pai e um beijo pra tua mãe e sua Irma.
- deixo sim...
- tcha...

Fiquei um pouco triste com essa despedida, pois iria passar novamente as tardes, sozinho em casa.... e ainda mais triste pois iria ficar sem meu leitinho, sem meu colinho, e não teria mais motivos para usar as roupas da minha irmã. Mais também fiquei feliz pois agora sei que posso agüentar e agasalhar uma pica todinha dentro do meu cuzinho.

Nesse dias depois eu andava pela casa todo delicado ao sentar e a agachar para pegar algo... Parecia que meu cuzinho ainda estava com o pênis do meu titio quentinho e duro atolado la. Quando chegou a noite eu já tinha tomado outro banho mais a sensação e uma leve ardência continuava minha mãe disse que eu estava estranho ai eu disfarcei que tinha caído no colégio na educação física. E fico tudo certo assim. kkk

Há pra quem comentou anteriormente que eu deveria de investir no entregador de pizza... acertou!

Queridos adoro seus comentários e votos se eu pudesse daria um bela mamada para cada comentário ou voto recebido. Obs. Ainda procuro alguém na minha cidade.

Chapecó – SC
Andre        


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario miguelita-

miguelita- Comentou em 19/02/2019

Delicia de tio !




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


164356 - Meu PRIMEIRO dia como a Namoradinha provisória do meu melhor amigo - Categoria: Gays - Votos: 7
161614 - TOPEI ser a NAMORADINHA PROVISÓRIA do meu MELHOR AMIGO - Categoria: Gays - Votos: 19
138853 - Tu dá a mão quê um boquete (amigo da faculdade). - Categoria: Gays - Votos: 11
134026 - Dando uma mãozinha para o meu amigo da faculdade. - Categoria: Gays - Votos: 23
115295 - Pagando bem que mal tem (vendedor) - Categoria: Fantasias - Votos: 5
92376 - Meu tio me fez de mocinha - Categoria: Gays - Votos: 20
87318 - Leitinho para dormir - Categoria: Gays - Votos: 10
86176 - Saboreando o Leite do Titio. - Categoria: Gays - Votos: 17
85199 - Finalmente Bebi o Leite do meu Tio - Categoria: Gays - Votos: 18
84934 - Derramei suco no colo do tio e bebi leite 2º dia - Categoria: Gays - Votos: 15
76300 - DEITEI NO COLINHO DO TIO E FIZ ELE GOZAR - Categoria: Gays - Votos: 35
74745 - café com leite do primo - 4 dia férias - Categoria: Gays - Votos: 6
74502 - De Férias na casa do primo – 3 dia (banho) - Categoria: Gays - Votos: 7
72518 - De Férias na casa do primo – 2 dia - Categoria: Gays - Votos: 8
72212 - De Férias na casa do primo – 1 dia (Cheirinho) - Categoria: Gays - Votos: 7
71938 - Fazendo companhia para o primo com meu calçãozinho - Categoria: Gays - Votos: 16
71872 - O meu primo também tem leite. - Categoria: Gays - Votos: 32
71605 - é leite mesmo? - Categoria: Gays - Votos: 35

Ficha do conto

Foto Perfil anndres
anndres

Nome do conto:
Meu tio a arrombou meu cuzinho

Codigo do conto:
92598

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
30/11/2016

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0