Essa é de um carinha que conheci, do interior de São Paulo, chamado Daniel, de 26 anos. Ele me contou quando foi a primeira vez que ele chupou uma piroca. Ele até então se definia como hétero, mas, no fundo já sentia atração por caras, principalmente quando ia pra academia e via alguns sem cueca com a piroca roçando na calça/bermuda enquanto treinavam ou no vestiário.
Há alguns anos, um amigo dele, que aqui vou chamar de Igor, fez aniversário, não pensou em nada para comemorar, então Daniel e outro amigo deles em comum, Diego, resolveram fazer uma pequena bagunça no apartamento do aniversariante, estilo festa americana. Convidaram mais um amigo, que vou chamar de Hugo (não lembro o nome), que acabou espalhando pra algumas pessoas conhecidas. Enfim, foi uma galera comemorar o aniversário do cara.
O povo foi, comeu, bebeu, dançou, cantou parabéns, riu, e aos poucos foi embora, ficando apenas Daniel, Diego, Hugo e aniversariante. Deram uma geral nas coisas, sentaram no sofá e ficaram batendo papo. No meio dessa conversa, começaram a falar de um conhecido que era bissexual e participava de algumas orgias. Todo mundo bêbado, começaram a se soltar e falar de amor livre, brincadeiras obscenas, entre outros papos libertinos. Foi quando Daniel soltou que precisava confessar uma coisa.
- Eu tenho curiosidade em chupar piroca.
- Sério, mano?
- Putz, não nego.
Segundos depois Daniel se arrependeu de comentar isso, pois achava que seria zoado. Mas, pra sua sorte, aconteceu o oposto.
- Mano, confesso que eu já consegui chupar meu pau. E digo, é mó bom. – disse Diego.
- Confesso, uma vez, quando eu era bem novo, tava jogando com meu primo e falei que quem perdesse teria que fazer boquete no ganhador. Só que eu falei na zoeira, mas o maluco perdeu, meteu a mão no meu pinto – falou Hugo, que já estava sem camisa, pegando na mala pra demonstrar –, botou pra fora e me chupou mesmo. Maano, eu gozei até no cabelo dele. Outra vez foi o contrário, eu perdi e tive que chupar ele. Fui de boas! Hahaha
Igor, o aniversariante, ainda quis bancar o machão e ficou tirando onda, chamando os outros de “viado” e dizendo que nunca fez isso, que gostava mesmo era de boceta. Hugo, que estava sentado de perna arreganhada, pegou na mala e falou que era homem suficiente pra chupar piroca, e o desafiou perguntando “Você, não?”. Igor quis desviar o assunto, mas Daniel, alto, falou que se ele não quisesse, ele chupava. Hugo sorriu e botou o pinto duro para fora, um delicioso caralho comprido, que inclusive já babava.
Os outros amigos ficaram boquiabertos ao verem Daniel se agachar e apalpar a piroca de Hugo. Eles achavam que ele não teria coragem de fazer aquilo na frente deles. Com o coração batendo a mil, Daniel sorriu, provocador, e se ajoelhou na frente de Hugo, que lhe fez um cafuné e aproximou a cabeça dele do seu caralho. Daniel parou por um instante com receio de continuar e de se arrepender, mas tocou o foda-se e meteu a boca naquele pinto suculento. Diego pôs a mão no pau e começou a bater ao olhar para os dois. Igor continuava boquiaberto com a ousadia de Hugo e Daniel, e disse que ia dormir. Diego o impediu de ir e o convidou pra acompanhá-lo na punheta. Igor disse que não.
- Relaxa, mano. Bora gozar junto, na broderagem! – falou Diego.
Igor tava bem receoso, mas ao ver a diversão de Daniel enquanto descobria a piroca de Hugo, pegou na mala pra alisar, mas não deixava que Diego o tocasse.
Hugo perguntou se Daniel havia curtido. Meio cismado, pensou em parar, mas Hugo alisou sua cabeça novamente e com a mão convidou para continuar chupando seu pau, que já tava com aquele cheiro forte de pica suada. O cara forçou os lábios no tronco e ao ver que Hugo gostou, aumentou a velocidade da mamada. Por um momento, para recuperar o fôlego, Daniel tirou a boca do pau do cara e olhou para o lado. Para a sua surpresa, Igor estava sentado no sofá, ofegante e com os olhos arregalados enquanto Diego chupava a piroca dele. Depois, ele soube, Diego tinha convencido Igor sobre como era bom receber uma mamada amiga.
Daniel ouviu Hugo dizer que ia gozar, tirou o pau dele da boca e esfregou a piroca na cara até sentir vários jatos. Hugo suspirou, pegou seus cabelos com força e esfregou o pau melado na cara dele. Quando conseguiu abrir os olhos, Daniel viu Igor grunhindo feito animal enquanto socava a boca de Diego com força no seu pau. A festinha rendeu.
Os amigos se empolgaram tanto, que passaram o resto da madrugada chupando o pau do outro, batendo punheta e brincando com a própria porra ou a do amigo (chegaram a gozar num copo que encontraram vazio). Igor demorou pra aceitar mamar um pau, mas ao ver os amigos se divertindo, tomou coragem e topou. Aí que o safado confessou que já tinha chupado pica antes e lembrou que uma antiga namorada chamou um amigo pra fazer um ménage, e ele, além de ter chupado o pau do cara, ainda deixou que comesse o seu cu. Ele contou como era a sensação, que tinha doído, mas curtiu a experiência.
Daniel, maravilhado, perguntou se ele podia mostrar como foi e comer o cu dele. Os amigos deram risada, dizendo que aquela broderagem (ZzZzZz) já tinha ido longe demais. Mas Igor topou, encapou o pau, botou Daniel de quatro e penetrou no seu cu aperto, bem devagar, conforme o cara tinha ensinado a ele. Daniel sentiu a piroca do amigo entrar cada vez mais dentro do seu buraco e pulsar lá dentro. Sentiu a mão do cara pegar com força no seu cabelo e mandar estocadas cada vez mais fortes, dentro do que conseguia suportar, já que não estava acostumado e doeu um pouco. Diego sentou do outro lado e botou Daniel pra chupar a sua piroca, enquanto chupava a de Hugo, que suado, girava a cabeça em transe. Igor meteu até gozar.
No fim da noite, já amanhecendo, os quatro amigos ficaram jogados no chão, com o corpo todo suado e melado, e aquele delicioso cheiro de pica com porra invadiu todo o cômodo.
Depois disso e de outras experiências com piroca, Daniel se assumiu gay. Os outros amigos, com o tempo, deram uma afastada, mas ele sabe que Igor é casado, Diego namora, enquanto Hugo, apesar de não ter lhe contato nada, aparece nas mídias sociais em uns rolês com um cara.
É isso. Gostou? Vote e comenta aí abaixo.
Até mais!
Adorei de novo.
Eu não dou uma sorte dessas... Votado...
escrever com varios personagens assim,sempre da um rolo.Focaria mais ni Daniel.Mas gostei
Mto bom, as fotos, então...