Curiosidade em chupar rola

Como já comentei em outros contos, adoro ouvir histórias também dos crushes que conheço por aí e curto também compartilhar por aqui. Então, bota essa piroca pra fora e relaxe lendo esse conto.

Essa é de um carinha que conheci, do interior de São Paulo, chamado Daniel, de 26 anos. Ele me contou quando foi a primeira vez que ele chupou uma piroca. Ele até então se definia como hétero, mas, no fundo já sentia atração por caras, principalmente quando ia pra academia e via alguns sem cueca com a piroca roçando na calça/bermuda enquanto treinavam ou no vestiário.

Há alguns anos, um amigo dele, que aqui vou chamar de Igor, fez aniversário, não pensou em nada para comemorar, então Daniel e outro amigo deles em comum, Diego, resolveram fazer uma pequena bagunça no apartamento do aniversariante, estilo festa americana. Convidaram mais um amigo, que vou chamar de Hugo (não lembro o nome), que acabou espalhando pra algumas pessoas conhecidas. Enfim, foi uma galera comemorar o aniversário do cara.

O povo foi, comeu, bebeu, dançou, cantou parabéns, riu, e aos poucos foi embora, ficando apenas Daniel, Diego, Hugo e aniversariante. Deram uma geral nas coisas, sentaram no sofá e ficaram batendo papo. No meio dessa conversa, começaram a falar de um conhecido que era bissexual e participava de algumas orgias. Todo mundo bêbado, começaram a se soltar e falar de amor livre, brincadeiras obscenas, entre outros papos libertinos. Foi quando Daniel soltou que precisava confessar uma coisa.

- Eu tenho curiosidade em chupar piroca.

- Sério, mano?

- Putz, não nego.

Segundos depois Daniel se arrependeu de comentar isso, pois achava que seria zoado. Mas, pra sua sorte, aconteceu o oposto.

- Mano, confesso que eu já consegui chupar meu pau. E digo, é mó bom. – disse Diego.

- Confesso, uma vez, quando eu era bem novo, tava jogando com meu primo e falei que quem perdesse teria que fazer boquete no ganhador. Só que eu falei na zoeira, mas o maluco perdeu, meteu a mão no meu pinto – falou Hugo, que já estava sem camisa, pegando na mala pra demonstrar –, botou pra fora e me chupou mesmo. Maano, eu gozei até no cabelo dele. Outra vez foi o contrário, eu perdi e tive que chupar ele. Fui de boas! Hahaha

Igor, o aniversariante, ainda quis bancar o machão e ficou tirando onda, chamando os outros de “viado” e dizendo que nunca fez isso, que gostava mesmo era de boceta. Hugo, que estava sentado de perna arreganhada, pegou na mala e falou que era homem suficiente pra chupar piroca, e o desafiou perguntando “Você, não?”. Igor quis desviar o assunto, mas Daniel, alto, falou que se ele não quisesse, ele chupava. Hugo sorriu e botou o pinto duro para fora, um delicioso caralho comprido, que inclusive já babava.

Os outros amigos ficaram boquiabertos ao verem Daniel se agachar e apalpar a piroca de Hugo. Eles achavam que ele não teria coragem de fazer aquilo na frente deles. Com o coração batendo a mil, Daniel sorriu, provocador, e se ajoelhou na frente de Hugo, que lhe fez um cafuné e aproximou a cabeça dele do seu caralho. Daniel parou por um instante com receio de continuar e de se arrepender, mas tocou o foda-se e meteu a boca naquele pinto suculento. Diego pôs a mão no pau e começou a bater ao olhar para os dois. Igor continuava boquiaberto com a ousadia de Hugo e Daniel, e disse que ia dormir. Diego o impediu de ir e o convidou pra acompanhá-lo na punheta. Igor disse que não.

- Relaxa, mano. Bora gozar junto, na broderagem! – falou Diego.

Igor tava bem receoso, mas ao ver a diversão de Daniel enquanto descobria a piroca de Hugo, pegou na mala pra alisar, mas não deixava que Diego o tocasse.

Hugo perguntou se Daniel havia curtido. Meio cismado, pensou em parar, mas Hugo alisou sua cabeça novamente e com a mão convidou para continuar chupando seu pau, que já tava com aquele cheiro forte de pica suada. O cara forçou os lábios no tronco e ao ver que Hugo gostou, aumentou a velocidade da mamada. Por um momento, para recuperar o fôlego, Daniel tirou a boca do pau do cara e olhou para o lado. Para a sua surpresa, Igor estava sentado no sofá, ofegante e com os olhos arregalados enquanto Diego chupava a piroca dele. Depois, ele soube, Diego tinha convencido Igor sobre como era bom receber uma mamada amiga.

Daniel ouviu Hugo dizer que ia gozar, tirou o pau dele da boca e esfregou a piroca na cara até sentir vários jatos. Hugo suspirou, pegou seus cabelos com força e esfregou o pau melado na cara dele. Quando conseguiu abrir os olhos, Daniel viu Igor grunhindo feito animal enquanto socava a boca de Diego com força no seu pau. A festinha rendeu.

Os amigos se empolgaram tanto, que passaram o resto da madrugada chupando o pau do outro, batendo punheta e brincando com a própria porra ou a do amigo (chegaram a gozar num copo que encontraram vazio). Igor demorou pra aceitar mamar um pau, mas ao ver os amigos se divertindo, tomou coragem e topou. Aí que o safado confessou que já tinha chupado pica antes e lembrou que uma antiga namorada chamou um amigo pra fazer um ménage, e ele, além de ter chupado o pau do cara, ainda deixou que comesse o seu cu. Ele contou como era a sensação, que tinha doído, mas curtiu a experiência.

Daniel, maravilhado, perguntou se ele podia mostrar como foi e comer o cu dele. Os amigos deram risada, dizendo que aquela broderagem (ZzZzZz) já tinha ido longe demais. Mas Igor topou, encapou o pau, botou Daniel de quatro e penetrou no seu cu aperto, bem devagar, conforme o cara tinha ensinado a ele. Daniel sentiu a piroca do amigo entrar cada vez mais dentro do seu buraco e pulsar lá dentro. Sentiu a mão do cara pegar com força no seu cabelo e mandar estocadas cada vez mais fortes, dentro do que conseguia suportar, já que não estava acostumado e doeu um pouco. Diego sentou do outro lado e botou Daniel pra chupar a sua piroca, enquanto chupava a de Hugo, que suado, girava a cabeça em transe. Igor meteu até gozar.

No fim da noite, já amanhecendo, os quatro amigos ficaram jogados no chão, com o corpo todo suado e melado, e aquele delicioso cheiro de pica com porra invadiu todo o cômodo.

Depois disso e de outras experiências com piroca, Daniel se assumiu gay. Os outros amigos, com o tempo, deram uma afastada, mas ele sabe que Igor é casado, Diego namora, enquanto Hugo, apesar de não ter lhe contato nada, aparece nas mídias sociais em uns rolês com um cara.

É isso. Gostou? Vote e comenta aí abaixo.

Até mais!

Foto 1 do Conto erotico: Curiosidade em chupar rola

Foto 2 do Conto erotico: Curiosidade em chupar rola

Foto 3 do Conto erotico: Curiosidade em chupar rola

Foto 4 do Conto erotico: Curiosidade em chupar rola

Foto 5 do Conto erotico: Curiosidade em chupar rola


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 26/10/2020

Adorei de novo.

foto perfil usuario calcinhavermelha

calcinhavermelha Comentou em 11/11/2019

Eu não dou uma sorte dessas... Votado...

foto perfil usuario morsolix

morsolix Comentou em 11/11/2019

escrever com varios personagens assim,sempre da um rolo.Focaria mais ni Daniel.Mas gostei

foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 11/11/2019

Mto bom, as fotos, então...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


197523 - Com o tempo livre pra foder - Categoria: Gays - Votos: 8
188215 - Competição de boquete - Categoria: Gays - Votos: 17
182396 - Suado depois de pedalar - Categoria: Gays - Votos: 21
173355 - Trabalhados no couro - Categoria: Gays - Votos: 3
163046 - Gozando no hostel - Categoria: Gays - Votos: 8
156623 - Meu estagiário me dominou - Categoria: Gays - Votos: 11
152209 - Perdi o ônibus para casa - Categoria: Gays - Votos: 11
140068 - Contando história de pau duro – Parte II - Categoria: Gays - Votos: 4
131964 - Contando história de pau duro - Categoria: Gays - Votos: 11
125467 - Curtindo com o negão a praia de nudismo - Categoria: Gays - Votos: 10
115124 - Catou na bronha matinal - Categoria: Gays - Votos: 12
111833 - Skatista de programa - Categoria: Gays - Votos: 13
104863 - Bate pra mim! - Categoria: Gays - Votos: 11
101018 - O mamador da festa – Parte II (FINAL) - Categoria: Gays - Votos: 6
98638 - O mamador da festa - Categoria: Gays - Votos: 7
96295 - Batendo uma pro cara na balada - Categoria: Gays - Votos: 10
93363 - Minha primeira vez numa festa fetichista - Categoria: Gays - Votos: 5
92473 - Maratona de boquete - Categoria: Gays - Votos: 9
88827 - Deixando a viagem mais interessante... - Categoria: Gays - Votos: 7
86208 - Revistado de pau duro - Categoria: Gays - Votos: 11
82983 - Me come! Isso é uma ordem! - Categoria: Gays - Votos: 6
79693 - Mão amiga no banheiro (2) - Categoria: Gays - Votos: 7
76296 - Pagando pau para o motociclista - Categoria: Gays - Votos: 11
71682 - Esquema no mato - Categoria: Gays - Votos: 13
66753 - Brincadeira de moleque safado - Categoria: Gays - Votos: 20
62246 - Mão amiga no banheiro - Categoria: Gays - Votos: 13
60087 - Flagrando o estagiário na punheta - Categoria: Gays - Votos: 28
59353 - Roubando as pregas do malandro - Categoria: Gays - Votos: 12
56651 - Traçando o punheteiro do terreno baldio - Categoria: Gays - Votos: 8
53365 - Gozando por aí - Categoria: Gays - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil o libertino
olibertino

Nome do conto:
Curiosidade em chupar rola

Codigo do conto:
146993

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
10/11/2019

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
5