A foda entre nós quatro estava ótima. Rei me comia em cima da mesa ao lado do Rafa que comia o Will. Eu e o Will éramos duas putas que se beijava em quando os nossos machos metiam com vontade. O pau do Rei era uma coisa que me cortava, mas a forma que ele metia me deixava louco, ele sabia meter. Ficamos nisso num bom tempo, até que o Rafa saiu do Will e me tomou do Rei, e ele indo para comer o Will. No meu ouvindo, com sua boca colada o Rafa pergunta: “eu sou mais gostoso e sou macho, não sou?”; “não quero a minha putinha se engraçando para outro macho, você é meu tá bom?” – e eu só gemia respondendo que sim. Ele deitou no chão e me fez cavalgar nele, quicar com vontade; Rei ainda comia o Will de frango na mesa. Eu estava quase gozando ainda mais porque estava num calor infernal por conta do beck que tinha fumado, quando avisei o Rafa que estava quase gozando, as estocadas foram mais fortes e ele disse que íamos gozar juntos e aí eu aumentei a velocidade quicando no seu pau, fazia um barulho muito alto, parecia que alguém estava me dando tapa. E gozamos. Eu gozei sem me tocar e senti o pau dele latejando dentro de mim, e meu cu apertando seu pau onde ele gritou: “caralhoooooo, eu tô gozando porraaaa”, desfaleci no seu corpo. Na mesa, Rei e Will gozavam e gritavam alto de prazer.
Eu deitado sobre o corpo do Rafa no chão e Rei deitado nas costas do Will na mesa, todos gozados e fumados e exaustos de tanto fuder. Eu estava com a minhas pernas bambas, foi onde o Rafa me tirou de cima dele, me abraçou, me dei um beijo e fomos para banheiro, nós 4. Tomamos banhos juntos. O pau do Rei mesmo mole parecia que estava duro, era um pau pesado, corpulento, dizendo assim, bem veiúdo e bonito. O Rafa estava normal. Tomamos banhos, colocamos as nossas sungas e voltamos a beber. Rafa e Will foram preparar alguma coisa para gente comer, já que a larica está batendo, eu e o Will fomos para a piscina aproveitar né. Will falou que era muito corajoso de ter aguentando o Rei logo de primeira porque ele demorou muito para o cu dele se familiarizar com o pau dele, mas ele contou também que a primeira vez foi uma foda muito rápida no escritório que o Rei só meteu, e que viu estrelas de primeira, que ficou alguns dias sentindo dor porque conta daquela foda. Eu perguntei como começou esse lance entre eles, fiquei curioso.
O Will me contou foi uma troca de olhares e tal, ele tinha acabando de ser contratado para ser estagiário, mas no primeiro dia não vi o Rei, foi entrevistado pela amiga dele que trabalham juntos. Ele passou e no segundo dia ele já começaria o estágio. Na reunião que houve ele foi apresentado como estagiário do Rei, quando a reunião acabou foi chamado pelo Rei na sala para ele passar as algumas informações e tal, e foi aí que começou a rolar. Ele disse que o Rei a todo momento se postou como chefe, falando e falando um monte de coisas, mas ele não parava de apertar o pau, e ele, o Will, não tirava os olhos, mas foi numa ocasião que realmente tudo começou. O Will abriu o aplicativo de pegação gay dentro do prédio, para ver o que tinha e foi quando um perfil sem foto mandou: “sabia que tu curtia, o agora que saber se tu é passivinho porque se for, você é meu”, ele tomou um susto, porém respondeu que sim, era uma putinha, foi aí que a outra mensagem chegou: “então, cê pode vir aqui agora minha sala servir seu chefe”, e aí ele se ligou que era o Rei. Ele correu para sala dele e quando chegou, o Rei trancou a porta, falou que tinha pouco tempo e tal porque a galera estava no horário de almoço, colocou ele de quatro na mesa e meteu, foi aí que o Will viu que o pau do seu chefe era descomunal, mas aguentou forte. A partir daquele dia eles passaram a se pegar, claro que o Will virou exclusividade do Rei, mas o Rei não dele, e ele sabia disso. Mas estava de boas entre eles.
Ele me perguntou como eu conheci o Rafa e tal, eu falei. Ele disse que também o conhecia da empresa e da academia porque eles três malhavam juntos, no entanto, nunca tinha rolado uma foda entre eles três, o Rei sempre estava propondo isso ao Rafa, mas ele nunca aceitava. O Will falou que era doido para ficar com o Rafa, ou melhor, todo mundo da academia era doido para ficar com o Rafa porque ele era mais simpático do que o Rei e tal, as gays e as mulheres se jogavam para ele, mas de boas na dele. Ele: “diziam as más línguas que ele comia o dono da academia, todo mundo falava/fala isso lá.” – e eu fiquei quieto, não confirmei nada. Conversa vai, conversa vem, os meninos lá traziam as coisas para gente comer, o Rei não parava de acender o baseado dele, hora a gente pulava na piscina, hora a gente bebia, ria, se pegava. Eu estava já estava ficando com a marca da sunga. Fui no banheiro da casa pegar uma coisa que não me lembro ainda mais por conta bebida e do beck, chegando lá, eu acho que estava procurando pós sol e o Rei chegou colando atrás de mim e com sua boca colada no meu ouvido: “como eu faço pra te comer sozinho, só nós dois hein?”; tomei um susto e ao me virar, ele me coloca na parede, me lasca um beijo e pergunta de novo, eu fico sem ação: “O Rafa falou que cê faz loucura, que cê quente, gosta de fuder com vontade, como faço pra experimentar esse vulcão?” – seu pau estava duro encostado na minha barriga praticamente onde eu virei e respondi: “pergunta seu brother se pode brincar com a putinha dele, ele liberando, aí gente vê” – ele riu, falou sacana você né, eu sai do banheiro. O Rafa que não é bobo percebeu e veio falar comigo: “O Rei quer te pegar sozinho?” – disse que sim e falei que era para perguntar para você, não é você meu macho? – nisso o Rei ficou em pé encostado na porta fumando e eu de costa para ele sendo abraçado pelo Rafa que começou a colocar a mão dentro da minha sunga e passa a mão na minha bunda, meio que mostrando ela para o Rei, senti ali, um jogo de sedução, eu não via a cara do Rei que provavelmente estava vendo a cara do Rafa e assistindo aquilo, o Rafa passando a mão na minha bunda, baixou a minha sunga, deixando bem a mostra mesmo a minha bunda que estava marcando de sol, apertando ela, me beijando, me chamando de putinha, que eu era só dele, que nem o Rei e nem mais ninguém me pegaria. E eu ainda de costa, ele foi me beijando o meu peito, tirou a minha sunga e começou a me chupar ali em pé mesmo e o Rei assistindo da porta.
Me chupou, subiu até a minha boca, me deu um beijão e apertou ao seu corpo, nisso eu sinto um outro corpo, mas não era do Rei e sim, do Will atrás de mim, beijando a minha costa, minha bunda, abrindo o meu cu e linguando ele todo – olha, que língua – empinei a minha bunda para ele chupar mais o meu cu e o Rafa me beijando, chupando o meu peito, me mordendo, ora fazia isso ora chupava o meu pau. Estávamos os três já nus. Eu estava me sentindo uma divindade sendo desejando todos os homens, sendo comido por eles. Nisso o Rei chegou e começou a beijar o Will que me fazia um cunete maravilhoso, estávamos num trenzinho maravilhoso. Rei chupava o cu do Will que estava chupando o eu onde eu estava em pé sendo chupando pelo Rafa, que cena! Que foda! Em um momento, Rei nos puxou e nos levou para sala, chegando lá ele sentou no sofá de pernas abertas, o Rafa ia me puxar quando ele puxou o Rafa para sentar ao seu lado e disse: “Deixa as nossas putinhas brincarem”; “olha que coisa linda elas duas, brinquem para seus machos putinhas!” – Rafa me olhou, com um olhar de consentimento e sentou-se ao lado do Rei, ficando os dois nus se tocando nos olhando. Nisso o Will chupa o meu pau, me beija, me lambe todo, me morde, e olha para eles pedindo consentimento principalmente do Rafa que se acena com um sim. O Will coloca seu pau branco e fino de cabeça rosa dentro de mim, uma passiva comendo a outra. Ele metia, eu gemia. Ele metia, mas eu gemia e mais os outros se tocavam freneticamente. Ouvia-se o barulho da punheta dos dois.
O corpo do Will roçava no meu pau e aquilo estava me deixando doido de tesão, ficamos nisso um bom tempo até que o Rei se levantou e engatou atrás do Will e meteu freneticamente. Nisso o Rei olha para o Rafa e o chama para participar; Rafa para atrás do Rei e fica apenas sarrando ele. Sinto uns espasmos no Will que goza dentro de mim e com o pau do Rei dentro dele. O Will sai e o Rei olha para o Rafa e pede: “posso brincar um pouco com sua putinha?” – Rafa fala que sim, mas vai ficar ali. O Rei entra dentro de mim se empinando todo para o Rafa que entende o recado. Rafa mete no Rei. Que cena! Eu um magricelo sendo comido por um negão imenso, maravilhoso, um deus que estava sendo comido por um outro homem imenso maravilhoso, eu estava no paraíso. Que foda! Mas eu sentia que o Rafa estava comendo o Rei com raiva, numa violência, e o Rei me comia bem diferente mesmo tendo a cadência do Rafa. Gozamos os três. O Rei gozou fora, no meu corpo assim como o Rafa fez com ele. Estamos exaustos.
O clima em algum momento ficou meio estranho. Rafa estava meio bolado com Rei, mas o Rei estava cagando para ele. Ele ria, zoava, fumava e eu tentando amenizar a cara feia do Rafa. O Will estava cochilando. Já estava ficando a noitinha. Rei chamou o Rafa para conversar na varanda.
Continua...
Poxa pena que não tem fotos desses Deuses. E continua logo a outra parte