CASO Nº 4 - SEXO COM CASAL DE AMIGOS



             Conheci um casal no site Conto Eróticos, conversamos por algum tempo e marcamos de nos encontrar. Eles estavam de férias e vieram para Fortaleza. Não foi a primeira vez que saí com alguém do site, mas um casal era a primeira vez. Sempre fui liberal e me sentia confortável em sexo grupal, afinal seria apenas mais uma lingua para chupar minha xoxota. Quanto mais melhor.

Esse casal tinha muita experiência, trocamos muitos WhatsApp antes de nos encontrar, pois tinha que ser no sigilo por causa do meu marido. Era uma sexta-feira quando eles chegaram em uma pousada que não fica muito longe da minha casa. Sempre quando vamos encontrar alguém que conhecemos pela internet ficamos na expectativa e nesse caso não foi diferente. O combinado foi que após meu marido sair para trabalhar, eu iria até a pousada para encontrar eles.

Meu marido saiu de casa, tirei o pijama que vestia e coloquei uma lingerie vermelha, uma saia curta, um top azul com a barriga de fora, passei um batom vermelho e naquele momento me senti uma verdadeira prostituta, amei! Saindo de casa, andando alguns bons metros na estrada de areia até chegar no asfalto, tinha duas opções, esperar o ônibus que passaria em meia hora ou pedir carona para o primeiro que passasse. Escolhi pedir carona. Pensei que seria fácil, mas precisei levantar os braços algumas vezes até conseguir a carona. O motorista era um senhor bem idoso, estava com um uno branco e perguntou se estava precisando de carona, com um sorriso bem largo disse que sim, então ele pediu para entrar. Fiquei tão ansiosa com o encontro que nem me lembro muito da viagem até a pousada, lembro apenas de agradecer o motorista velhinho e ficar parada por alguns minutos em frente a pousada quando finalmente chegamos.

Chegando na recepção pedi ajuda para localizar o quarto 104, me apresentei como amiga do casal. Um recepcionista bem simpático mostrou o caminho até o quarto. A cada passo que dava, um arrepio diferente sentia. Três batidas na porta e para minha surpresa quem atendeu a porta foi o homem, bem mais bonito que as fotos e ligações de vídeo, estava somente de sunga, com um copo de whisky na mão, ficou me olhando, encarando, parecia não acreditar que era realmente eu e em um impulso veio em minha direção com os braços abertos, nos abraçamos, seu membro encostou em mim, parecia estar meia bomba, fiquei aliviada de ser bem mais bonito do que eu pensava. Sua esposa logo foi em nossa direção na porta, segurou minha mão e pediu para entrar, ela estava completamente nua, era linda e totalmente livre, os dois estavam muito felizes.

Ainda tímida fui entrando em direção ao quarto guiada por ela. Na cama cheia de brinquedos sexuais, pintos de borracha, chicote, vibradores, algemas, tinha muita coisa. Com um beijo dela fui surpreendida, quis recuar, mas acabei entrando na brincadeira, o marido colocou uma música e chegou por trás de mim segurando meu cabelo. Cheirando meu pescoço dava pequenos chupões, enquanto sua mulher me beijava intensamente, a mão dela deslizou até minha saia e os dois começaram a me despir. Primeiro tiraram minha saia, só de lingerie fiquei, o marido tirou minha calcinha se agachando até meus pés, subiu beijando minhas pernas, nádegas e costas. A mulher tirou o sutiã, segurou meus seios, caiu de boca mamando neles, uma sensação indescritível todas aquelas mãos e bocas em meu corpo, mistura de desejo, tesão e feromônios. Aquilo era a maior loucura que já havia feito.

O casal então me chamou para ir até o banheiro que ficava no quarto, lá dentro uma jacuzzi de hidromassagem. Fui a primeira a entrar, em seguida o casal entrou, fiquei no meio dos dois, eles percorriam meu corpo com as mãos e beijava meu rosto, boca, pescoço… Estava relaxada, naquele momento todas as inseguranças já haviam acabado.
Ele era safado, colocou-me sentada em seu colo, seu pau estava duro e ereto, ficou roçando bem no meio da racha, seus dedos então alisavam minha xota e sua mulher ficou assistindo aquilo. A mulher começou a se alisar também, estava com tesão de ver o seu marido ficando com outra mulher. Minha mão tocou no seu pau, bem confortável em seu colo ele me masturbava e eu masturbava ele. Pediu se poderia me comer sem camisinha, respondi que sim. Seu pau procurou a entrada da minha xota, forçou um pouco e entrou, cavalgando no seu pau, gemendo, ele metendo em mim na frente da esposa, segurava meus peitos e forçava para baixo metendo sua vara em mim.

Ficamos trepando por alguns minutos e ele me tirou de seu colo, colocou do seu lado e sua esposa então se levantou e sentou na mesma posição que estava, ele começou a comer ela também. Nesse momento fiquei de escanteio, vendo os dois treparem ali foi estranho e bom ao mesmo tempo. Ele me chamou enquanto metia nela, pediu para sentar minha bunda na sua cara, obedeci. Enquanto comia, ele me chupava todinha, minha buceta na sua cara e seu pau na xota da esposa. A língua dele lambuzou toda minha xoxota, que doideira! Tudo muito bom, sua esposa chama a gente para o quarto, saindo de cima dele seu pau ainda duro ao se levantar da jacuzzi, puxei para perto de mim, seu pau ficou na minha cara, ele ainda dentro da jacuzzi de pé, cai de boca naquela mamadeira, chupei das bolas a cabeça, enquanto ele forçava até minha garganta, segurava meu cabelo e forçava minha cara contra seu pau até engasgar. Sua esposa nos chamou, enfim consigo respirar, achei que ia morrer com a pica na garganta.

Saímos da jacuzzi, ela já estava quatro na cama, na mão um pinto de borracha arrombando seu cuzinho, seu marido então tira da mão dela e ele começa a fuder ela com o pinto de borracha, me deitei na cama ao lado da cabeceira, ela puxou minhas pernas em sua direção e começou a chupar minha xota, sua língua era experiente e sabia bem satisfazer outra mulher. Ela me chupou inteirinha, seu marido tira o pinto de borracha e introduz seu pau no seu cu arrombado, segurando na cintura, força contra seu corpo com força, eu queria também. Levantei e fiquei de quatro ao lado dela, ele tirou seu pau de dentro da esposa e encostou no meu rego, socou com força, mas com carinho. Começou a bombar em meu cuzinho apertado, ficava uns minutos me comendo e voltava a comer a esposa, se revezou por alguns minutos para comer nós duas. Às vezes comia a buceta e depois voltava para o cu, bem eclético. Gritos e gemidos abafados pela música alta.

Quando se cansou de comer nós duas, deitou-se na cama, era hora de agradar ele. Sua esposa chupava as bolas e eu chupava seu pau, dividindo o mesmo pinto nos lambuzamos quando ele enfim gozou, sua porra escorria, as duas brigando para ver quem tomava mais leite, limpando toda aquela porra que saiu do seu pau. Só que ainda eu e ela não tínhamos gozado, ela se deitou ao meu lado, ele ofegante só assistia, com um vibrador ela me foi introduzido na minha xota, era bom sentir aquilo dentro de mim. Segurava meus peitos ao mesmo tempo que me fodia com aquele vibrador, gozei gostoso!!! Seu marido se levantou, caindo de boca chupou todo o néctar que escorria das minhas pernas, ela vendo aquilo se masturbava com uma siririca frenética, um esporro logo chegou molhando todo lençol, ela tinha gozado vendo ele me chupar, que tesão! Como um cavaleiro foi limpar sua dama, sugou todo seu suco, ficou limpinha e satisfeita. Todos deitados respirando ofegantes e cansados.

Pedi se podia usar o chuveiro, eles disseram que sim e ainda me acompanharam. Tomamos um banho gostoso juntos, um lavando o outro, se beijando e se limpando. Fui embora pois não podia dormir fora de casa. Marcamos de nos encontrar de novo no outro dia, a semana toda foi uma aventura, pena que tiveram que ir embora, fico esperando que eles retornem nas férias deste ano para repetir a dose.

Foto 1 do Conto erotico: CASO Nº 4 - SEXO COM CASAL DE AMIGOS

Foto 2 do Conto erotico: CASO Nº 4 - SEXO COM CASAL DE AMIGOS

Foto 3 do Conto erotico: CASO Nº 4 - SEXO COM CASAL DE AMIGOS

Foto 4 do Conto erotico: CASO Nº 4 - SEXO COM CASAL DE AMIGOS


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kaiosce62

kaiosce62 Comentou em 09/02/2022

Muito excitante, parabéns!

foto perfil usuario jfassis72

jfassis72 Comentou em 03/09/2021

Que delícia de conto, e bem que poderia fazer uma troca de esposas, inclui o seu marido nessa aventura gostosa. Votado

foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 15/08/2021

Muito bom

foto perfil usuario gregory24

gregory24 Comentou em 02/07/2021

Delicia votado

foto perfil usuario

Comentou em 12/05/2021

Nossa meu pau.. tá pulsando e querendo explodir. .que tezao de contos. .hummm

foto perfil usuario penildo

penildo Comentou em 18/01/2021

Votado. Que conto mais gostoso, adoro comer uma casada bem safada assim como você. E as fotos são muito lindas.

foto perfil usuario jjeludi

jjeludi Comentou em 15/01/2021

uiiiiiii dlicia

foto perfil usuario jjeludi

jjeludi Comentou em 15/01/2021

uiiiiiii dlicia

foto perfil usuario massagistasampa

massagistasampa Comentou em 11/01/2021

Uauu... que relato mais delicioso.. intenso.. safado.. fiquei com muito tesão só de ler.. Nota 10!!!.. Votado!!!

foto perfil usuario massagistasampa

massagistasampa Comentou em 11/01/2021

uauu..

foto perfil usuario morenodebh

morenodebh Comentou em 11/01/2021

Delicia de conto. Votado.

foto perfil usuario

Comentou em 11/01/2021

Conto muito tesudo de se ler! Delicia! Tem meu voto

foto perfil usuario bisexbh

bisexbh Comentou em 11/01/2021

Delicia de conto




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


184591 - CASO Nº 24 - DESSA VEZ DUAS ROLAS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 88
177726 - CASO Nº 41 - FODIDA COM FORÇA APÓS O CULTO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 84
172214 - CASO Nº 32 - CORNO MANSO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 65
171319 - CASO Nº 11 - PAPAI É HOMEM DA MINHA VIDA - Categoria: Incesto - Votos: 70
170988 - CASO Nº 29 - ESTUPRADA POR UM TURISTA - Categoria: Virgens - Votos: 44
170948 - CASO Nº 7 - A PRIMEIRA VEZ NO CONSULTÓRIO MÉDICO - Categoria: Fetiches - Votos: 46
169875 - CASO Nº 1 - O NATAL DE 2007 - Categoria: Incesto - Votos: 85
168867 - CASO Nº 10 - FIM DE ANO NA BOLÉIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 63
159018 - CASO Nº 8 - NA PRAIA COM O TURISTA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 78
150056 - CASO Nº 16 - O PEDREIRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 91
147146 - CASO Nº 2 - O POLICIAL DA VILA - Categoria: Fetiches - Votos: 97
146941 - CASO Nº 26 - NO MOTEL COM O PASTOR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 91
143769 - CASO Nº 5 - SR. ZÉ DO MERCADINHO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 119
140434 - CASO Nº 21 - O AMIGO DO MEU MARIDO - Categoria: Heterosexual - Votos: 107
130503 - CASO Nº 13 - SURUBA COM TURISTAS - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 120
126340 - CASO Nº 9 - MEU CUNHADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 148
116718 - CASO Nº 17 - O PESCADOR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 150
115399 - CASO Nº 33 - MEU SOGRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 361

Ficha do conto

Foto Perfil camilinha69
camilinha69

Nome do conto:
CASO Nº 4 - SEXO COM CASAL DE AMIGOS

Codigo do conto:
170952

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
11/01/2021

Quant.de Votos:
53

Quant.de Fotos:
4