PAULA, A ESPOSA RECATADA. Parte 1



Resolvi dividir em seis partes, postadas juntas, para não cansar a leitura, e poder dar mais detalhes dessa incrível foda. Deliciem-se.

Paula, hoje com 48 anos, é a típica mulher que casou jovem, antes teve poucos namorados, talvez uns 3, conheceu Carlos, também um jovem com quem apaixou-se e casaram.

Mulher ruiva, com 58 quilos, 1,68 de altura, corpo bem definido, olhos escuros, amendoados, nariz e queixo arredondado, lábios médios, cabelos ondulados até o meio das costas, seios médios, que apesar de ter amamentado dois filhos ainda estavam firmes, barriga encolhida, uma bunda bem redondinha, o monte de vênus, quando com calça legging, ficava ressaltado e coxas bem definidas, em resumo, mulherão mesmo, onde passava chamava atenção e gostava disso, mas sempre recatada, não dando margem aos engraçadinhos de plantão.

Na época do ocorrido tinha 37 anos.

Ao lado do marido, enfrentaram muitas dificuldades financeiras, mas ao longo do tempo e com muito esforço, amor, respeito e dedicação, alcançaram as metas desejadas, estudaram, cada qual formou-se em uma faculdade que desejavam e finalmente construíram a casa de seus sonhos num belo condomínio fechado.

Nesse entretempo, tiveram um casal de filhos, a princesinha Raquel e o varão Marcus, cujo os cuidados de Paula fizeram deles bons filhos e cidadãos.

O trabalho de Carlos exigia constantes viagens, algumas inclusive para o exterior, era como ele ganhava dinheiro e garantia conforto para a família.

Tudo durante anos foi assim uma rotina.

No campo sexual, Paula não tinha do que reclamar, seu marido sempre foi viril e a satisfazia e essa certeza vinha das conversas que tinha com as amigas. Algumas reclamavam do desempenho dos maridos e confidenciavam que tinham amantes.

Ela sempre tranquila, satisfeita. Fiel, nem pensava sobre a possibilidade de ter amante, não se preocupava com esse assunto.

Conversou com o marido, sempre o consultava, sobre frequentar uma academia que recém havia sido inaugurada dentro do condomínio, o que prontamente ele concordou e matriculou-se, começando a frequentar em dias alternados.

Lá foi escalado Freddy, seu personal treine.

Ficou impressionada com o jovem, uns 28 anos, pele queimada pelo sol, bem atlético, 1,85 de altura, uns 90 quilos, sempre muito atencioso e solícito com ela, conversaram muito sobre os hábitos dela sobre sua alimentação e rotina de atividades físicas, ela confessou que praticamente não tinha atividade física regular, no máximo ela caminhava no condomínio.

Riram muito da confissão de Paula. Freddy assim mesmo elogiou a condição física e a disposição dela, afinal era mãe de 2 filhos e mesmo assim não tinha barriguinha e estava bem durinha.

De certa forma e inexplicavelmente Paula ficou perturbada com a visão do jovem e dos elogios, mas manteve-se discreta. Freddy, experiente, notou esse detalhe.

Carlos retornou de uma de suas inúmeras viagens e Paula, conversou sobre a academia, sobre Freddy e como ele a tinha perturbado. Carlos apenas ouviu e emitiu um único comentário – Isso é coisa de adolescente.

Não deu maior importância. Paula a principio concordou com ele e naquela noite transaram gostosamente.

Ela estava radiante e satisfeita e Carlos notou uma mulher mais quente na cama.

Adorou e creditou esse fato a frequência da esposa na academia. Estava fazendo bem a ela e ao casamento.

Ótimo.

Freddy preparou uma sequência de treinamentos, iniciando com atividades leves para não cansar e não desestimular Paula. Avisou que sua musculatura iria doer um pouco e que se quisesse tomasse um analgésico leve.

Paula estava radiante com toda aquela atividade e notou uma aproximação mais atrevida de Freddy, que em algumas atividades fazia questão de dar umas encoxadas na sua bunda, e que bunda.

Ela chegou a notar que seu membro algumas vezes estava duro, mas preferiu ficar quieta para não criar clima negativo entre eles, de certa forma estava gostando da situação.

Foi marcada uma seção de massagem para a próxima aula, assim, segundo ele, reporia a circulação sanguínea e outras coisas mais.

Paula, além de concordar, gostou da ideia.

A noite, transou com Carlos, novamente de forma mais quente e deliciosa, foi informada pelo marido que ele iria logo pela manhã seguinte viajar para o exterior e ficaria pelo menos 20 dias ausente. Coisa normal para ela.

Como combinado, Freddy conduziu Paula para a sala de massagem, sala essa reservada e intima, sem acesso não autorizado. Lá, orientou que vestisse um avental apropriado para o que iria fazer, que a deixava seminua.
Preparou os óleos, a maca e o incenso para perfumar o ambiente, destacando que tudo isso faz parte da rotina para essa atividade, portanto para Paula, tudo normal.

Incomodada por estar seminua com um homem que não era seu marido, encabulada deitou-se de bruços. Freddy, de forma gentil e atenciosa procurou deixá-la bem a vontade, explicando o que iria fazer e qual o resultado esperado.

Alertou que iria tocar em sua partes intimas. Ela concordou, queria ver o que estava para acontecer.

Relaxada, com o olhos fechados, entregou-se ao contato das mãos de Freddy, que inicia seu trabalho, passando óleo em seus ombros, costas, nádegas e coxas.

Uma sensação deliciosa toma conta de seu corpo, Freddy capricha com os movimentos de suas mãos sobre Paula, que acaba aceitando aqueles carinhos, repentinamente abre os olhos e nota que Freddy esta visivelmente excitado, seu avantajado membro está realçado sob o short. Impossível não notar.

Ela dá um sorriso para si mesma, gostando do que estava vendo.

Culpa dela? Sabia que sim.

Como seu marido havida comentado – coisa de adolescente.

Terminada essa parte, vira-se para cima e exibe seus lindos seios, uma barriga bem cuidada e um monte de vênus com os pelos pubianos aparados.

Novamente, Freddy passa o óleo sobre seu corpo, só que dessa vez, por região.

Inicia a massagem pelo pescoço, ombros e de forma mágica, Paula simplesmente se entrega aos carinhos dele, fecha os olhos e sente as mãos habilidosas de Freddy massageando seus seios, o que causa uma excitação deliciosa, ela relaxa mais ainda.

Já estão há mais de 40 minutos nessa atividade, ela esta deliciando-se com toda aquela situação, tudo novidade.

Praticamente nua sendo apalpada por outro homem, que não seu marido.
Freddy demonstra ser experiente e sabe como fazer e dar prazer a ela.

Mas a parte melhor ainda estava por vir, sua barriga e genitália.

Ela ficou tensa quando pensou sobre isso, mas estava adorando tudo aquilo. Olhou novamente para o membro de Freddy, que permanecia duro, avantajado e saltado sob o short.

Freddy, de forma profissional, anuncia que irá iniciar a massagem em sua barriga, que isso iria provocar reações e que ela não se preocupasse, pois era muito normal isso acontecer.

Ele faz alguns movimentos, suaves mas firmes em sua barriga, ela gosta e sorri para seu massagista, que olhando em seus olhos, inicia movimentos em seu monte de vênus e ela de forma natural abre as pernas permitindo que essa macho delicioso a acaricie na vagina e virilha, ela delira e ele, sem tirar os olhos dos olhos dela capricha ainda mais e tira dela um suave suspiro de prazer.

Sem querer, querendo, ela faz um movimento e passa rapidamente a mão no membro de Freddy e nota que o mesmo está duríssimo.

Trocam olhares e a seção de massagem termina.

Essa historia segue na parte 2.

By Pimenta Vermelha – Contista erótico.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


200447 - SR. ANTENOR, MINHA ESPOSA E A MINHA SOGRA - Parte 5 e final - Categoria: Coroas - Votos: 22
200446 - SR. ANTENOR, MINHA ESPOSA E A MINHA SOGRA - Parte 4 - Categoria: Coroas - Votos: 24
200445 - SR. ANTENOR, MINHA ESPOSA E A MINHA SOGRA - Parte 3 - Categoria: Coroas - Votos: 23
200443 - SR. ANTENOR, MINHA ESPOSA E A MINHA SOGRA - Parte 2 - Categoria: Coroas - Votos: 24
200442 - SR. ANTENOR, MINHA ESPOSA E A MINHA SOGRA. Parte 1. - Categoria: Coroas - Votos: 22
193908 - A HISTÓRIA DE DORALICE – DE DONA DE CASA A AMANTE FOGOSA. Terceira parte - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
193823 - A HISTÓRIA DE DORALICE – DE DONA DE CASA A AMANTE FOGOSA. Segunda parte - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
193761 - A HISTÓRIA DE DORALICE – DE DONA DE CASA A AMANTE FOGOSA Primeira parte - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
184566 - DOIS CORAS E MUITO TESÃO - EU E TEREZA - Categoria: Coroas - Votos: 19
183538 - HISTORIAS DO ZECA NEGRÃO – A DELEGA - Categoria: Interrraciais - Votos: 16
183030 - O JARDINEIRO COME O CU DA PAULA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
182874 - PAULA, SEU ROÇADO E O JARDINEIRO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
182737 - HISTORIAS DO ZECA NEGRÃO – COMO O RICO FAZENDEIRO CORONEL VIROU CORNO NA SUA PICA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
182678 - HISTÓRIAS DE ZECA NEGRÃO – O CABAÇO DE RAQUEL. 2a. e Última parte. - Categoria: Interrraciais - Votos: 10
182677 - HISTÓRIAS DE ZECA NEGRÃO – O CABAÇO DE RAQUEL. 1a. parte. - Categoria: Interrraciais - Votos: 13
182273 - CELIA – 60 ANOS E AINDA QUER ROLA – MUITO TESÃO. - Categoria: Coroas - Votos: 17
181390 - A VIÚVA E O NEGRÃO - Categoria: Interrraciais - Votos: 15
181264 - CASADA, MAS NUNCA TEVE ORGASMO. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
181091 - A HISTORIA DE GISELE E SUA INICIAÇÃO SEXUAL COM UM NEGRÃO. Parte 3 (final). - Categoria: Interrraciais - Votos: 10
181090 - A HISTORIA DE GISELE E SUA INICIAÇÃO SEXUAL COM UM NEGRÃO. Parte 2 - Categoria: Interrraciais - Votos: 9
181089 - A HISTORIA DE GISELE E SUA INICIAÇÃO SEXUAL COM UM NEGRÃO. Parte 1 - Categoria: Interrraciais - Votos: 12
181046 - VIZINHA NA CHUVA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
181024 - A ESPOSA DO DIRETOR DA EMPRESA DE ÔNIBUS. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
180447 - PAULA VOLTA A TER AMANTE - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
179969 - IRRESISTÍVEL CARÊNCIA - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
179769 - SELMA - DAMA NA SOCIEDADE - PUTANA NA CAMA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 19
179663 - PAULA, A ESPOSA RECATADA. Parte 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
179662 - PAULA, A ESPOSA RECATADA. Parte 3 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
179661 - PAULA, A ESPOSA RECATADA. Parte 4 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
179660 - PAULA, A ESPOSA RECATADA. Parte 5 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
179659 - PAULA, A ESPOSA RECATADA. Parte 6 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
179643 - QUANDO O DESEJO SUPERA A RAZÃO – PARTE 2 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
179642 - QUANDO O DESEJO SUPERA A RAZÃO – PARTE 1 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
179603 - AMIGO, PARCEIRO E UMA SOCIEDADE SECRETA. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil so-alegria
so-alegria

Nome do conto:
PAULA, A ESPOSA RECATADA. Parte 1

Codigo do conto:
179664

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
31/05/2021

Quant.de Votos:
23

Quant.de Fotos:
0