O garoto de programa e eu



Sabe quando bate aquela falta de confiança? Quando apesar do tesão você acha que ninguém te quer? Pois bem, era essa fase que eu estava vivendo há alguns anos atrás. E como eu não saía para lugar algum e fazia quase uma ano que eu não transava, resolvi sair e pela primeira vez pegar um garoto de programa.

Bem, me arrumei com meia calça, calcinha, sutiã, tudo por baixo de um moletom, levei maquiagem e peruca em uma sacola e comecei a rodar pelo centro da cidade e nenhum dos que estavam lá me atraiam. Tudo bem que eu estava deprê, mas já que eu iria pagar pelo menos que eu pegasse alguém que valesse o investimento!!!

Resolvi dar uma volta pelos lados do Trianon e depois de algumas voltas vi um rapaz literalmente maravilhoso. Passei umas seis vezes por ele e não tinha coragem de parar, aliás ele também não parava em um lugar fixo. Depois de uma hora e meia rodando tomei coragem, parei e falei com ele. Conversamos e perguntei então quanto era o programa.

Ele olhou bem para mim e depois de algum tempo ele respondeu que custaria R$200,00. Eu achei caro e até consegui baixar para menos quando disse que era na intimidade uma cdzinha. E ele cobrou R$ 100,00. Continuei achando que seria um dinheiro perdido, mas quem está na chuva, está para se molhar mesmo! Ele entrou no carro e fomos a um Motel que ele indicou, chama-se Louvre. Não é muito bom, mas pelo menos não era mais uma facada no meu desejo!

Entramos no quarto e sem eu nem esperar ele me abraço e beijou minha nuca, em seguida me virou e me deu um beijo na boca. E sussurou em meu ouvido: "Agora putinha linda vai preparar para o sei homem. Tremi inteira, mas resisti ao tesão e fui ao banheiro tirar o moletom e colocar a peruca e maquiagem.

Quando saí do banheiro ele estava deitado apenas de cueca, foi a visão do paraíso. Um cara de 1,90m bronzeado, musculoso, com um pezão 44, cabelos pretos lisos e curtinhos, olhos esverdeados e uma boca vermelha e grande sorrindo e me esperando. Quando ele me viu, abriu um sorriso e disse pare aí coisa linda e eu quero te ver.

Então, ele se levantou, se aproximou de mim, e me beijou na boca por um longo tempo. Se ajoelhou, tirou meu salto, e começou a beijar meus pés e foi subindo e me beijou o corpo inteirinho pelas brechas do vestidinho, a polpinha da bunda, até chegar na nuca e me dar uma tremenda chupada. Aí me pegou no colo e pousou na cama.

Deitamos e ele começou a tirar a minha roupa aos pouco e enquanto isso falava de sua vida. Contou que era gaúcho e que estava apenas de passagem por São Paulo. Aos pouco eu comecei a tirar a sua roupa e comecei a chupar seus pés e fui subindo bem devagar. Quando olhei para sua cueca fiquei com medo, pois apesar de eu ter loucura por pau grosso o volume que estava formado em sua cueca era algo anormal. Mesmo assim puxei devagar e me deparei com o maior e mais grosso pau que eu tinha visto em minha vida até então.
Perguntei quanto media e ele disse que era pequeno, apenas 26x10cm. Eu ri e fiquei quase louca, Era um misto de tesão e medo. Peguei o pau e chupei, mas apenas a cabeça passava pela minha boca, mesmo assim chupei do jeito que dava e ele suspirava feito louco. Enquanto eu chupava ele pediu para eu contar o que gostava de fazer com meu parceiro na cama.

Então comecei a contar todos os meus fetiches : - "EU ADORO CHUPAR O MEU PARCEIRO BEM DEVAGAR DOS PÉS A CABEÇA...DEMORAR COM CARINHO NO CACETE E FAZER ELE DELIRAR COM MINHA BOCA QUENTE EM SEU PAU DURO, RIJO E BABÃO...ADORO SENTAR E REBOLAR , GIRAR, RODAR, REMEXER E DEIXAR ELE LOUCO... DAR DE 4 E PEDIR PARA ELE METER TUDO, PISCAR PARA ELE O MEU CUZINHO ENQUANTO REBOLO A BUNDA PEDINO SEU PAU... ENGOLIR SEU CACETE INTEIRINHO ENQUANTO ESTOU DE BRUÇOS EU ENGULO COM MINHA BUNDA GULOSA O PAU E MEU PARCEIRO FICA PARADO SENTINDO APENAS PRAZER...ADORO SER DOMINADO, DOMADO, FODIDO, E DEIXAR O MEU PARCEIRO FAZER COMIGO TUDO O QUE QUISER...TUDO MESMO...ADORO SENTIR UMA LINGUA QUENTE NO MEU RABINHO E REBOLAR FEITO UMA PUTINHA NESSA LINGUA, GRITAR, GEMER, E DAR, DAR E DAR MUITO... ADORO MAMAR UM CACETE ATÉ O LEITE ENCHER A MINHA BOCA E REALIZAR VÁRIOS FETICHES..."

Depois disto ele começou a fazer comigo tudo que eu havia falado, e me pedia para dominá-lo. Chupei ele inteirinho, engoli as bolas, chupei seu pau e em um dado momento revezei entre a cabeça do seu pau, seu saco e seu cuzinho. Ele pedia para eu não parar, literamente enlouqueceu.

Mas o medo ficou por conta da penetração, mas ele pegou um creme líquido e bem devagar colocou seu pau. Senti uma dor intensa, mas ele não deixou eu travar e como um domador que monta em seu cavalo, ele meteu até as bolas. Em pouco tempo eu estava todo aberta.

Quando ele parava eu piscava o cuzinho e ele vibrava. Nessa brincadeira ele gozou quatro vezes e eu duas. Coisa que eu estranhei, pois sempre ouvi dizer que garotos de programa não gozam para poder fazerem outros programas na noite.

Mesmo assim, ele estava comigo, era lindo, moreno, forte, tesudo, olhos claros e super carinhoso. Tomamos banho juntos e dormimos um pouco. Estava quase amanhecendo quando eu acordei e ele dormia abraçado em mim. Quando acordou me deu um beijo e me chupou inteira até chegar na minha bunda novamente.

Aí ele ficou surpreso ao sentir minha bunda estar totalmente úmida e liberando um líquido parecido com gozo. Ficou tão louco que transamos mais duas vezes.

Tomamos banho novamente e nos arrumamos para sair e então eu fui pagá-lo e aí que eu tive uma surpresa. Ele não aceitou e disse: "Realmente sou garoto de programa e apesar de ter te encontrado trabalhando não posso te cobrar a melhor transa de minha vida. Saía com muitos caras, algumas barbies, outros novinhos, travas, transex e até coroas adeptos de fistfuking, além de ser casado, mas ninguém, nem mesmo minha mulher me fez tão feliz na cama."

Disse ainda que sua mulher não o completava e os outros caras ou eram muito apertados e acabavam apenas o masturbando ou então eram muito folgados.

Convidei então ele para tomar café em uma padoca francesa na República, que infelizmente não existe mais, e depois deixei ele no metrô. Na despedida ele disse que eu não deveria me preocupar com a barriguinha, pois a minha boca e principalmente a minha bunda eram maravilhosas.

Perguntei o que faria e ele disse que estava viajando para o Rio de Janeiro naquela noite, pois sua esposa tinha uma amiga lá e ela iria trabalhar e ele iria tentar ver se tinha mais sorte lá do que em São Paulo.

Voltei para casa feliz, me sentindo muito melhor e feliz.

Aliás, apaixonada pelo Alex e por mim mesma. Depois de 3 meses fui ao Rio trabalhar e ao sair do hotel peguei um taxi e qual a minha surpresa quando o motorista me chama pelo nome. Era ele, estava trabalhando com taxista e nesta mesma noite repetimos tudo novamente. Aliás, repetimos durante toda a semana que fiquei no Rio de Janeiro.

Foto 1 do Conto erotico: O garoto de programa e eu

Foto 2 do Conto erotico: O garoto de programa e eu


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario luizjose

luizjose Comentou em 09/11/2021

Danny, você é safadinha ou safadinho, excitante...

foto perfil usuario mak19x5

mak19x5 Comentou em 07/02/2021

Meus parabéns Belo relato tem meu voto

foto perfil usuario

Comentou em 16/07/2020

Que tesão, que fotos, bunda gostosa. Se deu bem amiga com esse pauzão delicioso.

foto perfil usuario temogym

temogym Comentou em 16/02/2013

Parabens A cada conto seu que leio sujo chão de esperma. voce é deixar qualquer um com muito tesa, alem de escrever bem, faz viajar pensando na foda gostosa que seria se estive dentro de voce Mais um vez parabens TESAO LOUCO

foto perfil usuario marcosoarez

marcosoarez Comentou em 26/11/2012

OLá, gostei do seu conto, tenho muita vontade de sair com travesti e tb de sentir um homem me encoxando, me pegando por trás, sou casado tenho 32 anos e nunca tive coragem e oportunidade de realizar essa fantasia, espero conhecer alguém... ABs




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


52969 - O Surfista - 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 16
27600 - O Surfista - 2 - Categoria: Travesti - Votos: 18
24176 - O Surfista - 1 - Categoria: Travesti - Votos: 27
24173 - Rala e Rola no Ônibus com 3 - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 24
24172 - O pincel do pintor - Categoria: Fetiches - Votos: 15
22414 - A Puta do Baile de Carnaval - Categoria: Fetiches - Votos: 26
22412 - Putinha da Viação Rio - São Paulo" - Categoria: Fetiches - Votos: 15
21093 - Danny Cdzinha e o Porteiro Plantonista - Categoria: Fetiches - Votos: 15
21092 - Danny Cdzinha e o Negão Chamado Gil - Categoria: Interrraciais - Votos: 27
20954 - Meu Primeiro Taxista - Categoria: Fetiches - Votos: 20
20945 - Quatro nativos e uma turista cd putinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 40
20922 - O Segurança me fez mulher - Categoria: Interrraciais - Votos: 53

Ficha do conto

Foto Perfil dannycdzinhasp
dannycdsp

Nome do conto:
O garoto de programa e eu

Codigo do conto:
21152

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
17/10/2012

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
2