A tesuda da academia, uma foda dos sonhos



Ola pessoal, como todos já sabem tenho 22 anos, solteiro, 1,60 m de altura, mas não me lembro de já ter colocado meu nome em algum de meus contos, mas isso não vem ao caso, e um corpo, modéstia parte, privilegiado pelo publico feminino e agora estou fazendo academia e meus músculos estão ficando bem definidos. Frequento a academia todos os dias e conheci há duas semanas uma mulher de aproximadamente uns 23 anos, simplesmente maravilhosa. Ela tem uma bunda enorme e gostosinha e é muito bem servida de peitos. No início não nos falávamos, mas depois aconteceu dela me pedir para revezar comigo num aparelho e eu, educadamente, aceitei. Após isso, começamos a conversar mais e comecei a me interessar por ela, mas ela não percebeu de imediato.

Na segunda-feira, eu estava na rua passando de carro com um amigo e a avistei. Ela estava com um vestido “tomara que caia” que modelava muito bem a sua cintura e marcava muito a bunda dela. Logo pedir pro meu amigo para que eu ia descer e que eu voltaria a pé pra casa e me ofereci pra acompanha lá e ela aceitou pedindo que eu fosse com ela até uma loja a duas quadras dali e ajudar ela a escolher uma roupa pra ela. Durante todo o trajeto não parei de olhar para aqueles peitos e aquelas coxas, já estava sentindo meu pau endurecer. Comecei a conversar, enquanto estávamos caminhando pela avenida e logo elogiei sua beleza. Tal elogio foi retribuído com um sorriso constrangido e para mim muito sedutor. No mesmo dia combinamos de nos encontrar pela tarde na academia, quando cheguei à academia, fui direto ao encontro dela e perguntei se ela não toparia comer alguma coisa comigo depois da academia, ela hesitou e respondeu que seu apartamento era muito longe e não daria pra ir e depois voltar, já que a minha casa era perto dali.

Eu falei que ela podia tomar um banho no meu apartamento e depois sairíamos então ela se convenceu já que tinha roupa pra trocar na sua mochila. Depois do treino, fomos a minha casa e ela foi tomar um banho enquanto eu arrumava umas coisas e depois eu tomaria banho. E logo depois que ela saiu eu disse para ela ficar à vontade enquanto me esperava. Quando saí do banho, fui só de toalha até a sala, pois alguém havia batido na porta e como ela não conhecia ninguém da vizinhança, onde ela estava sentada no sofá e vi que era uma vizinha muito xereta que adora se meter na vida das outras pessoas inclusive na minha, pois sempre levo mulheres pra minha casa, eu a despachei logo de cara e entro para pegar minha roupa que eu tinha deixado ali. Ela não pareceu se intimidar, e eu logo fui ao banheiro por a cueca e a calça e voltei para a sala ainda sem camisa. Foi quando reparei na camisa dela superdecotada com uma minissaia que deixava aquelas indescritíveis coxas à mostra, e disse:

- Nossa você tá linda demais! Ou melhor, você é linda; com todo respeito, suas pernas são maravilhosas.

Ela sorriu e respondeu:

- Obrigada! Você também está ótimo, tem um físico impressionante! E sei também que você diz isso pra todas!

Fui suave e me aproximei dela, mas passei as mãos naquelas coxas gostosas. Ainda sem camisa, me sentei ao lado dela e aos poucos lhe acariciava e lhe dei um beijo no rosto que terminou num incrível beijo de língua. Logo ela se deitou no sofá me puxando pelo cós da calça e ficamos nos acariciando por um bom tempo, até que comecei a tirar a roupa dela, enquanto ela tirava minha calça e minha cueca, que há essa hora já estava quase rasgando com o volume do meu pau que não parava de endurecer. Quando estávamos completamente pelados, comecei a lambe e a chupar aqueles peitos incríveis que já me seduziam há algum tempo. Era demais e logo comecei a enfiar meu pau naquela buceta apertadinha e quentinha que desejava há tempo. Depois de meter muito de todas as formas eu já exausto gozei gostoso e fomos tomar um banho juntos, já que a essa altura estávamos todos suados de novo e se recuperar, e já no banheiro conversávamos tranquilamente e ela deixa cair o sabonete ao mesmo tempo se abaixa para apanha ló empinando sua bundinha em minha direção deixando aquele cuzinho amostra e que visão que tive, fiquei louco de vontade de comer o seu cuzinho cor de rosa que parecia um botão de flor, ela se volta para mim e diz: - O que você acha de por essa pica aqui em minha boca e me dar de mama! - enquanto apontava meu pau para a sua boca.

Não tinha o que dizer, ela logo se aproxima e começou a reendurecer meu pau enquanto chupava ele sem parar. Era impressionante como ela chupava bem. Não tardei e já estava de cassete duro e latejando de tesão. Senti que era a minha vez de retribuir, mas antes saímos do banheiro e fomos direto para a minha cama todos dois molhados, onde fizemos um 69 bem gostoso. A sentia ficar mais excitada na minha boca e eu não conseguia parar de chupar aquela buceta toda molhada. Quando relaxei um pouco para não gozar pela terceira vez e decidi que era hora de abrir aquele cuzinho ainda inexplorado pelo meu pau e que tinha um cheiro excitante e parecia ainda ser virgem por causa de suas pregas rígidas e músculos lhe deixando bem apertadinho, eu passava a língua desde sua bucetinha até o seu cuzinho e ouço-a dizer com uma voz ofegante: - Vai devagar que eu nunca dei o cuzinho antes! Ela pediu enquanto ficava de quatro na minha frente com aquela bunda faminta por um pau apontando para mim. Não demorei a começar a roçar a cabeça do meu pau na entrada daquele cuzinho cor de rosa e ainda virgem, esperando a minha pica entrar e bombear. Ela dava gemidos de prazer e logo eu comecei a penetrar aquele cuzinho com cuidado. No início, fui devagar, mas depois de um tempo não aguentei e enfiei tudo de uma vez só...

- Aiii, assim vai machucar! Ela reclamou. - Relaxa que logo você vai pedir mais..., respondi enquanto empurrava meu pau deliciosamente no cuzinho dela. E quando senti que ia gozar e ela também percebeu, ela começou a ir mais forte contra o meu pau e ela chorava e pedia come... come... mete... mete tudo porra, mete no meu cu.... vai ele é seu , só seu... eu comi aquele cu como quis, ela adorou, achei o ponto certo, onde havia as terminações nervosas... que a deixava louca quando eu forçava meu pau e então com aquele cuzinho mordendo meu pau gozei enchendo aquele cuzinho todinho com meu gozo quente.

Saímos depois para jantar num pequeno restaurante que tem aqui perto de casa, pois estávamos famintos depois da academia e daquela tranza dos deuses e depois voltamos para mais uma sessão de prazer, que começou com uma espanhola perfeita. Quando ia gozar, eu penetrei logo na vagina dela e deixei cair todo o meu esperma naquela buceta quente e deliciosa. E não esperei mais que um tempinho para experimentar seu néctar com um sexo oral inesquecível que só de lembrar já me deixa de pau duro. Depois disso, tomamos outro banho e ela foi para casa me prometendo que vai ter mais.

Espero que gostem, pois 2013 promete pra mim muitas outras transas que prometo contar aqui no conto erótico. Há já ia me esquecendo, acho que vou aderir o sadomasoquismo que me deixa louco de tesão.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 08/01/2013

Muito bom, gostei e votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


46649 - Visita aos amigos e a dupla penetração - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 1
46644 - Declaração de um amante do prazer e do sexo - Categoria: Poesias/Poemas - Votos: 3
37113 - Em cima da mesa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
37097 - Duas rainhas e um mestre - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 0
36936 - Dominando uma vadia casada - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 3
27473 - Diversão noturna - Categoria: Heterosexual - Votos: 0
27459 - Tensão e Tesão - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
27308 - Da fantasia ao sexo gostoso com a vizinha - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
26910 - Comer o cuzinho daquela gata foi uma espécie de tr - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
26013 - A Enfermeira Tarada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
25726 - A Cachoeira - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
24728 - A Ex Mulher do Meu Melhor Amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
24489 - Esposa fudeu e o corno ficou assistindo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
24317 - Cu de velha - Categoria: Coroas - Votos: 10
24300 - A Gorjeta - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 3
24243 - Comi a Vizinha - Categoria: Coroas - Votos: 2
24152 - ... Faxineira Tesuda... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 1
24148 - A VIZINHA GOSTOSA DO CONDOMÍNIO - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
24131 - A VIÚVA DO APART 2001 - Categoria: Heterosexual - Votos: 4
24014 - A crentinha que queria ser putinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
23962 - A BUNDA DA NOIVA DO VIZINHO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
23941 - Comendo minha namorada na rua - Categoria: Fetiches - Votos: 3
23922 - Meu Sonho - Categoria: Fetiches - Votos: 1
23904 - Comendo minha 'Melhor amiga' - Categoria: Fetiches - Votos: 3
20660 - A festa parte 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
20563 - Meu mais novo encontro com Anita - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
20552 - A virgem do condominio - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
20509 - Comendo a prima do meu amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
20493 - Com a empregada - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
20490 - Comi a enfermeira do meu primo - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
20424 - A surpresinha da Anita - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
20416 - As férias dos meus sonhos - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
20391 - Dia de domingo - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
20385 - Feliz aniversario - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
19902 - Eu e meu pai demos um trato na vizinha - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
19786 - A gata da floricultura - Categoria: Heterosexual - Votos: 2
19769 - Meu primeiro anal foi com uma periquete - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
19701 - MINHA PRIMEIRA VEZ - Categoria: Heterosexual - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil falcon@big
contoerotico-jhonyscontos

Nome do conto:
A tesuda da academia, uma foda dos sonhos

Codigo do conto:
24265

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
07/01/2013

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0