Filho do caseiro



Sou loiro, alto nem gordo nem magro... na época tinha uns 18 anos. Meu pai tem uma casa na beira do rio SF na Bahia, e já havi ido com ele algumas vezes passar uns dias pescando, sempre com mais gente, amigos, irmãos e/ou primos e sempre eramos acompanhados pelos filhos do caseiro que nos ajudavam a pescar. Uma certa vez, fomos apenas meu pai, meu irmão e eu.
Chegamos tarde e fomos dormir pq estavamos mto cansados, no dia seguinte saimos para pescar, na volta ficamos conversando, bebendo e tals, nessa época, havia apenas um filho do caseiro por lá, outro havia se mudado e os outros eram mto novos. O que ficou, Ricardo, devia ter uns 15 anos, era negro,mais baixo que eu, bonito e com o corpo todo malhado, desde uma outra vez já tinha me interessado. Bom estavamos conversando e meu pai e irmão foram dormir e ficamos apenas nós 2. Comecei perguntando se tinha alguma coisa na cidade durante o tempo que estivéssemos lá mas infelizmente não tinha nada, mas ele disse que não era problema que lá sempre arrumavam alguma "coisa". Ficamos conversando e mais nada.
No dia seguinte, acordei doente, um pouco de ressaca tb e não fui pescar com meu pai e irmão, fiquei para dormir mais um pouco. Quando acordei o Ricardo estava lá arrumando alguma coisa que o pai dele havia pedido e ficamos conversando, o pessoal voltou da pescaria e começamos a tomar uma e conversar atoa, eles tinham pegado alguns peixes, comemos e ai o Ricardo me chamou para irmos pescar, topei e peguei umas latinhas para tomar durante a pescaria... Entramos no barco e partimos, o Ricardo tirou a camisa falando que estava mto calor, não consegui despistar mto e acabei olhando ele sem camisa, que deu uma risadinha bem safada. Começamos a conversar e logo já virou pra putaria, falando que ele pegava mto o barco e trasia suas presas para uma cabainha que havia feito perto de uma encosta deserta, claro que fiquei doido de tesão e pedi pra ele me mostrar onde era. Chegando lá, era um quartinho que ele havia construido na verdade para cuidar de uma plantação, tinha uma cama velha e um colchão, mais nada. Penguntei se as meninas que ele levava la adoravam, e ele me respondeu:
-Todas, nenhuma nunca reclamou, na verdade ninguém né!
Fiquei curioso e preguntei:
-Como assim, na verdade ninguém? Vc já trouxe o que além das meninas?
Ele repondeu:
-Ah é que as vezes tem uns safados que acabo traçando aqui tb pra ninguém desconfiar. Não preocupa não que daqui ninguém vai descobrir nada não.
-Como assim Ricardo, não entendi.
-Claro que entendeu, te disse que quem eu trasia pra cá, eu traçava e vc quer tanto quanto eu.
-Ricardo é sério, vc está enganado, nós somos amigos.
-Amigos sim, mas vi que vc ficou doido quando tirei a camisa e fiquei coçando o saco vc não parava de olhar...
Não tive como negar, ele veio em minnha direção e colocou minha mão sobre sua barrinha sarada e lisinha, não resisti e já fui me agachando e tirando sua bermuda.
Seu pau não era grande e os pentelhos baixinhos, achei ótimo e já fui chupando mto, ele segurou minha cabeça e foi metendo a vara como se estivesse me comendo a boca, afundando até o talo, eu babava muito mass estava adorando aquela sacanagem. De repente ele me levando, me vira e pede pra eu me inclinar que ele queria chupar meu cú, disse que nunca tinha comido um cuzinho branquinho, me inclinei e deixei ele me lambuzar... Ficou enfiando a lingua no meu rabo e me deixando ainda mais frenético, já rebolava na lingua dele e no dedo que ele ia colocando meio que me preparando e eu rebolando e gemendo. Se levantou e começou a pincelar seu pau no meu rabo:
-Vai ter que pedir pra eu te comer agora safado
-Vem Ricardo, agora vc já me deixou louco, preciso de vc...
-Quer meu pau é viado? Só vou te comer se for sem camisinha, pode ser? Vou te encher de porra no cú gostoso!
Não gosto de transar sem camisinha mas já estava em outro planeta e não resisti, deixei!
Ele me colocou de quatro na cama e ficou em pé, começou forçando pra entrar, no começo estava doendo mas seu pau não era grande então rapidinho acostumei. Estava louco, rebolando como se fosse uma mulher e ele me pedindo pra não parar que estava deixando ele maluco. Ele começou a meter mais forte e eu sentia seu pau inchando, não queria que aquilo acabasse logo então sai e me levantei, pedi pra ele se deitar no colchão que queria ficar por cima, ele se deitou e eu me sentei sobre ele, fiquei cavalgando de frente pra ele e depois me virei e fiquei de costas, ele me dando uns tapas na bunda que não ardiam e me deixavam ainda mais com tesão, ficava falando:
-Isso safadinha senta no seu cacete, rebola na vara que vc gosta! Delicia, vou te comer a semana toda, vc não vai querer ir embora daqui.
ele se levantou, me colocou de frango assado, ficava vendo a cara de tesão que ele fazia e estava suando, colocando o dedo na minha boca pra eu ficar chupando e eu passando as mãos no seu corpo gostoso. Ele se deitou sobre mim e ficamos nos esfregando e eu sentindo o calor daquele moreninho tesudo em cima de mim... De repente ele acelerou o movimento e me beijando mto, parecia chupar minha língua, começou a gozar e gritar:
-Aaaaaiiii, vou te encher de porra agora! Tesão de cú, vou te encher te porra! To gozando, gostoso!
Realmente ele me encheu de porra, foi tanta porra que depois que ele saiu de cima, meu cú estava vazando porra, isso nunca tinha me acontecido, ele passou o dedo no meu cú e passou a porra nos meus peitos e barriga. Fiquei acabado, estava um pouco tonto de bebida e de tanto que foi bom, ele deu um mergulho no rio, entramos no barco e voltamos. Chegando em ksa meu pai estava acordado e perguntou pq não voltamos com peixe depois de tanto tempo no rio... Fiquei sem resposta mas o Ricardo logo disse que todo mundo sabia que o horário era ruim pra pescar mas que se eu quisesse ele poderia me levar outros dias pq assim eu dormiria até tarde! Depois disso, acho que não voltei a pescar pela manhã, só que o Ricardo começou a deixar uns peixes já pra fingirmos que era pescaria do dia! ahahahaha... Transamos os outros dias que fiquei lá mas nenhuma foi tão boa! Outra vez ele inclusive levou um amigo que gostava tb e ficamos os 3 lá, mas não foi tão bom pq o outro tb gostava mto da rola do Ricardo!
                                

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario rodrigoalemao

rodrigoalemao Comentou em 02/04/2014

queria ter assistido essa foda

foto perfil usuario maxan_nit_rj

maxan_nit_rj Comentou em 29/03/2013

fiquei com um baita tesao.. vc deve ser uma delicia dando esse cu!

foto perfil usuario dimas discreto

dimas discreto Comentou em 25/03/2013

muito bom! Parabens!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


76495 - Negão me pegou de jeito - Categoria: Gays - Votos: 4
58482 - Dei pra um estranho no meio da rua - Categoria: Gays - Votos: 8
56572 - O mecânico da fábrica! - Categoria: Gays - Votos: 17
52008 - Perdi a aposta e tive que pagar, alias dar! - Categoria: Gays - Votos: 19
50953 - O jogador de basquete - Categoria: Gays - Votos: 11
45090 - Primeira vez no mato - Categoria: Gays - Votos: 7
41682 - Transando com o Personal substituto - Categoria: Gays - Votos: 19
38287 - Moleque do juijitsu - Categoria: Gays - Votos: 14
31420 - No drive-in com o chaveiro - Categoria: Gays - Votos: 12
31112 - No quarto do hotel com o irmão do amigo - Categoria: Gays - Votos: 28
29996 - Era pra ser carona mas dei a bunda pro gostoso - Categoria: Gays - Votos: 15
29936 - Consegui o gostoso namorado da irma de uma amiga! - Categoria: Gays - Votos: 13
28893 - Na fazendo dei pro amigo do meu primo 21 anos - Categoria: Gays - Votos: 27
28705 - Ainda jovem na fazenda - Categoria: Gays - Votos: 9
28698 - Encontrei o Luis(motoboy) por acaso novamente - Categoria: Gays - Votos: 5
28556 - O nativo de Morro de São Paulo - Categoria: Gays - Votos: 10
28505 - Na primeira vez, era só ver mas não resisti - Categoria: Gays - Votos: 20
28262 - Reencontrando o amigo que agora é motoboy - Categoria: Gays - Votos: 8
28043 - Carona gostosa! - Categoria: Gays - Votos: 9
27981 - Não me segurei e liguei pro garoto de programa - Categoria: Gays - Votos: 9
27464 - O garçon safado do bar - Categoria: Gays - Votos: 12
27297 - Porteiro do meu prédio - Categoria: Gays - Votos: 18
27293 - Colega do voley - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bh85

Nome do conto:
Filho do caseiro

Codigo do conto:
27329

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
24/03/2013

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0