Na fazendo dei pro amigo do meu primo 21 anos



Pessoal, hoje vou contar uma transa mto boa com um amigo de um primo mais novo! Eu sou bi, não assumido e super discreto, branco, 1,80, 85 kg, 27 anos, loiro. Ele, tem 21, uns 1,80 tb, forte, todo definido e lisinho, branquinho, sem pelos e mto gostoso, Gostoso mesmo.
Vamos lá, era férias de dez/jan, meu primo me liga falando que iria com sua turma pra fazenda passar uns dias, tipo uma galera jogar bola, churrasco e mto álcool. Topei pq conheço os amigos dele e são uma galera super gente boa. Acabei chegando mais tarde que o pessoal e eles tinham acabado de jogar bola e estavam nadando pra refrescar, puts, eram uns 8 ou 10 amigos, realmente ele tem vários amigos gostosos, mas o caso gira em torno de Vinícius, já disse que é super gostoso, e suas características, lutador de judô e tals, mas em especial porque ele havia saído algumas vezes com uma amiga e ela havia me contato algumas coisas sobre o sexo, que era super gostoso, pirocudo, safado e que tentou comer o cú dela de todo jeito. Voltando ao conto, ficamos nadando, churrasco e álcool, mto álcool. Ficamos todos conversando de uma forma geral, eu passando mal com aqueles garotos todos sem camisa, alguns de sunga, dentre eles o Vinícius, sempre observava mas tentando ser discreto, mas imaginando como seria se conseguisse. Com o passar do tempo, o pessoal foi ficando tonto, eu tb mas o Vinícius principalmente, estava conversando com ele:
-No vei, to mto tonto!
-Porra Vinícius, nem ta assim vei?
-To vei, preciso melhorar.
-Ow bora pra sauna, vc da uma suada e depois toma uma ducha fria pra melhorar!
-Boa ideia, borá?
Topei claro, tomamos uma ducha e entramos na sauna, tinha mais gente, uns 2 outros amigos deles, ficamos conversando lá. O Vinícius, se deitou e eu me sentei de forma a conseguir observa-lo mas sem dar na cara para os outros garotos, ele fechou seus olhos e ficava passando a mão pelo corpo, suando e me deixando maluco. Passou pouco tempo e ficamos só nós, ficamos um pouco em silencio, primeiro pq ele estava de olhos fechados mas mais pq eu não conseguia raciocinar só vidrado nele se alisando, se corpo suado, o volume em sua sunga... Até que de repente, ele abre os olhos e não consigo despistar. Ele dá uma risadinha, eu viro o rosto e com vergonha me levanto falando que precisava dar uma refrescada. Infelizmente, quando eu levanto meu pau estava duro e não consegui despistar pelo meu short. Saio da ducha e volto pra sauna:
-Pô ducha boa heim, vc realmente voltou mas relaxado! Kkkk...
-Vai se fuder vei! E vc ai tb, devia tomar uma ducha tb... Nessa hora, olho pra ele e ele tb estava com o pau duro.
-Eu não, tenho problema com isso não! Deixa assim...
Deu uma piscadinha pra mim mas acho que pela zuação. Nisso chegou mais gente, ele se sentou e depois saiu da sauna. Sai tb. Mais algumas horas se passaram e com o acumulo de bebida, fui ficando mais tarado e ficava cada vez mais vidrado no Vinicíus, ele parecia nem perceber, continuou conversando com todo mundo normalmente. Aos poucos o pessoal foi indo dormir e podia perceber que o Vinícius estava melhorando um pouco do álcool mas não foi dormir. Sobraram eu, ele e mais 3. Continuamos conversando por mais um tempo e eles foram embora, fui no banheiro e na volta só estávamos nos 2.
-Ué, kd a galera?
-Foram dormir, só sobrou nós! Ou vc já quer ir dormir?
-Quero não, na verdade to afim de ir pra sauna, topa?
-Topo, vai indo que vou pegar uma cerva pra nós.
Fui pra sauna e já fiquei de pau duro só de imaginar se pudesse rolar, mas confesso que não acreditava na possibilidade. Ele chegou com uma cerveja e se deitou novamente como havia feito anteriormente, novamente com os olhos fechando mas dessa vez tentei despistar um pouco. Durante a conversa, acabamos chegando ao assunto de sexo, daí falei pra ele que a minha amiga, tinha me contado que tinha dado pra ele! Ele se virou pra mim e foi fazendo perguntas.
-Sério vei? Mas vcs são amigos assim? E o que ela falou?
-Ow ela disse que foi bom de mais, que vc teve a manha. Rsrsrrs...
Ele já estava ficando bem animado, seu pau parecia estar ficando duro.
-Ta rindo pq? O que mais ela disse?
-Só lembrei que ela disse que vc queria comer o cú dela! Mas que ela não deixa nem fudeno.
-Então vei, sou doido com cú mas mulher nenhuma quase deixa. Ai fico só na seca!
-Veiu ela diz que nunca deu o rabo e que não vai! Imagina pra vc!
-Como assim? Imagina pra mim?
-Ué vei, ela disse que custou a aguentar seu cacete, que não conseguiu chupar todo! Kkkkkk
Ele se deitou novamente e ficou rindo e passando a mão no corpo e foi ajeitando seu pau na sunga!
-Eu não recrimino ela, olha o tamanho do seu pau vei, ta saindo da sunga!
-Nem é grande assim vei! Olha!
Ele se levantou veio em minha direção com a mão dentro da sunga e parou em minha frente! Eu não conseguia parar de olhar pra ele em pé na minha frente. De repente ele tira o pau pra fora e balança na minha frente!
-Vinícius, e se alguém estiver acordado?
-Ué só to te mostrando, vc não queria ver desde cedo? Ou vc quer mais do que só ver? Se quiser, fica a vontade que fui pegar cerveja e confirmei que não tem ninguém acordado.
Cai de boca naquela piroca gostosa. Era branca, com a cabeça roxa e com algumas veias fortes, estava mto quente e dura! Realmente era difícil de engolir tudo, mas eu consegui! Ele ficava falando putaria enquanto eu chupava!
-Isso viado, engole tudo! Chupa meu caralho, aproveita ai! Tava querendo isso né?
-Nossa tava sim, puts vc é mto gostoso, depois que soube que mete pra caralho, fiquei maluco!
-Vc quer me dar é? Cheio de surpresa em bicha tarada! Achei que ia ganhar só um boquete hoje? Então vc vai ter que aguentar tudo, vou me acabar no seu rabo hj.
Ele tirava seu pau da minha boca e ficava balançando seu quadril e seu pau ficava balançando em meu rosto, depois ficou batendo a vara na minha cara!
-Quer chupar mais viado? Engoli tudo direitinho vai! Chupa tudo!
Eu o sentei e fiquei chupando seu pau, lambendo seu saco e virilha, passando a mão em suas pernas grossas, me levantei e lambi seu corpo todo definido!
-Agora me da esse rabo vai Renato, deixa eu te comer!
Me levantei e me virei, fui sentando em seu colo e me acostumando com sua piroca no meio das minhas pernas, descia aos poucos pq era realmente grande e grossa! Depois de tudo dentro, fiquei um pouco parado pra me acostumar até que comecei a cavalgar devagar e rebolar com seu pau todo dentro de mim!
-Rebola, adoro sentir meu pau no cú e vc rebolar... Que tesão, vc gosta de um pau em? Cu gostoso!
Eu continuei assim e ele me segurando pela cintura firmava ainda mais para enfiar tudo dentro de mim. Voltei meu corpo para trás e fiquei me esfregando no seu corpo, quente, suado e mto gostoso, cheio de tesão, ele firmou com seus braços meu corpo e começou a movimentar, sentia ele me fudendo bem fundo. Ele me mordia as orelhas, chupava meu pescoço me deixando completamente entregue à aquela situação! O lugar parecia exalar o tesão que sentia. Sem tirar seu pau de mim, ele se levantou e me posicionou de 4 e ficou em pé me fudendo mto, me colcou de 4 no chão e veio por cima, dessa forma ele enfiava mto e estava doendo mto mas sempre que reclamava, ganhava alguns tapas na bunda.
-Vc aguenta, ta gostando que eu sei! Bicha gosta é de vara, nem adianta reclamar que agora vamos até o fim!
-Vai, então continua que eu to ficando estourado...
Ele aumentou sua velocidade, apertava minha cintura com suas mão até que senti seu pau aumentar ainda mais e um jato mto forte no fundo do meu cú! Ele estava gozando loucamente!
- Porra, que tesão1 vou te encher de porra viado gostoso! Que loucura, nunca gozei assim!
-Isso gostoso, to sentindo vc gozar em mim, delícia! Fode esse cú e deixa ele cheio de porra vai, me da leite!
Ele tirou seu pau do meu cú e me virou. Senti sua porra escorrendo pra fora do meu rabo, passei a mão na minha bunda e pude ver o estrago que ele tinha me feito.
-Agora limpa meu pau pra eu guardar vai!
-Não vou limpar, não quero que vc guarde!
-Safado, da com o rabo destruído e cheio de porra e ainda quer mais?
Quero mto mais de vc, o tanto que vc quizer...
Imagina essa conversa, ele em pé olhando para baixo, e eu sentado no chão, olhando pra cima com seu pau na mão esfregando em meu rosto e lambendo para limpa-lo rsrsrs...
Seu pau amoleceu, saímos da sauna e fomos tomar uma ducha! Nos limpamos do suor e da porra, nos beijamos muito e nos esfregamos, seu corpo é mto gostoso, eu não parava de passar minhas mão pelo seu corpo.
-Nossa Vinícius, vc é mto gostoso! Por favor, não conta isso pra ninguém cara... Se minha família sonhas, to ferrado. Vc sabe, conhece minha namorada...
-Relaxa Renato, vc acha que conto pros outros que adoro cu de viado? Só que agora vc vai ter que matar minhas vontades... Nunca transei com alguém que sentisse tanto tesão por mim, vc me lambeu todo e chupou meu pau bem de mais!
-Sem problema, amigo é pra isso! Sempre que vc quiser...
Tivemos outras vezes, com certeza vou contar pq sempre são mto gostosas por conta dos lugares e pq ele me deixa com um tesão gigantesco!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario jorge brito

jorge brito Comentou em 17/10/2014

Muito bom!

foto perfil usuario camps

camps Comentou em 10/12/2013

Adorei! Você escreve bem demais...

foto perfil usuario

Comentou em 07/05/2013

Adorei seu conto, enfiei o dedo inteiro no meu cu lendo seu conto, parabens!!

foto perfil usuario passnovoap

passnovoap Comentou em 07/05/2013

Nossa que delicia! Eu q queria um vinicius desse pra mim !

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 06/05/2013

Cara, seus contos têm voto garantido!!! São muito gostosos e bate um tesão doido! Leia os meus tb e comente, me dizendo o que achou deles...

foto perfil usuario gatoreno

gatoreno Comentou em 06/05/2013

valeu vc parece ter um cuzinho bem guloso adorei o conto bjs nesse cuzinho




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


76495 - Negão me pegou de jeito - Categoria: Gays - Votos: 4
58482 - Dei pra um estranho no meio da rua - Categoria: Gays - Votos: 8
56572 - O mecânico da fábrica! - Categoria: Gays - Votos: 17
52008 - Perdi a aposta e tive que pagar, alias dar! - Categoria: Gays - Votos: 19
50953 - O jogador de basquete - Categoria: Gays - Votos: 11
45090 - Primeira vez no mato - Categoria: Gays - Votos: 7
41682 - Transando com o Personal substituto - Categoria: Gays - Votos: 19
38287 - Moleque do juijitsu - Categoria: Gays - Votos: 14
31420 - No drive-in com o chaveiro - Categoria: Gays - Votos: 12
31112 - No quarto do hotel com o irmão do amigo - Categoria: Gays - Votos: 28
29996 - Era pra ser carona mas dei a bunda pro gostoso - Categoria: Gays - Votos: 15
29936 - Consegui o gostoso namorado da irma de uma amiga! - Categoria: Gays - Votos: 13
28705 - Ainda jovem na fazenda - Categoria: Gays - Votos: 9
28698 - Encontrei o Luis(motoboy) por acaso novamente - Categoria: Gays - Votos: 5
28556 - O nativo de Morro de São Paulo - Categoria: Gays - Votos: 10
28505 - Na primeira vez, era só ver mas não resisti - Categoria: Gays - Votos: 20
28262 - Reencontrando o amigo que agora é motoboy - Categoria: Gays - Votos: 8
28043 - Carona gostosa! - Categoria: Gays - Votos: 9
27981 - Não me segurei e liguei pro garoto de programa - Categoria: Gays - Votos: 9
27464 - O garçon safado do bar - Categoria: Gays - Votos: 12
27329 - Filho do caseiro - Categoria: Gays - Votos: 7
27297 - Porteiro do meu prédio - Categoria: Gays - Votos: 18
27293 - Colega do voley - Categoria: Gays - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bh85

Nome do conto:
Na fazendo dei pro amigo do meu primo 21 anos

Codigo do conto:
28893

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
05/05/2013

Quant.de Votos:
27

Quant.de Fotos:
0